Unwelcome Guests escrita por jamie-mellark


Capítulo 2
L E I A




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176069/chapter/2

Então gente, eu tava pensando e fazer continuação dessa shot. E aí, o que acham? Faço ou não? :)

Esses são alguns spoilers da continuação:

"Charice terminou comigo ontem. Sabe o que é engraçado? Ela terminou por sua causa. Ela disse que eu passo tempo demais com você e, quando eu falei que sempre que estou com você nós brigamos, ela riu. Riu! Disse que ódio assim é muito amor acumulado.

Acredita nisso?

Amor acumulado?

Eu não sei. Eu tinha que testar de alguma forma, e acho que por isso vou ao seu chalé. Katie, eu venho pensado bastante sobre o que Charice me disse. Sabe o que eu percebi? Que eu só fiquei com ela porque achei que você não gostasse dela.

Eu tenho que parar com isso, estou parecendo um filho de Afrodite e blá blá blá.

E, Katie, eu ainda vou me vingar por você me fazer escrever algo tão brega e romântico."

"— Sabe o que eu percebi quando escrevi aquela carta? — disse Travis. Katie assentiu, ainda brincando com a grama molhada. — Que eu gosto de falar com você. Não importa se brigamos ou não."

"— É trágico um Stoll de coleira. Você está decepcionando o chalé de Hermes!"

"— Eu não vou falar isso pra Gardner!

— Então ela não vai se apaixonar por você, imbecil.

— Eu não quero que ela se apaixone por mim.

— Oh, claro, assim como eu não quero que Connor use meias limpas."

E aí?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!