A Ilha de Leave in The Dark escrita por evellyn_cat


Capítulo 5
Demora e visita


Notas iniciais do capítulo

Demorei né gente? Pois é... Meu caderno morreu afogado e tive que escrever no outro DE NOVO, e tipo... Eu escrevi 3 capítulos T-T daí desanimei..
MAS ESTOU DE VOLTA HUM! S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176009/chapter/5

Quando acordei, tudo estava de cabeça para baixo.

?

Eu estava de cabeça para baixo?

- Se você prometer não fazer nada de estranho, eu te solto.

- ?????

Flashback

Aquilo parecia uma zona (óbvio), Nhyra agora estava brincando de pega-pega com Pluto pelo salão e Ann conversando com Kani. Ainda bem que Miuki já estava dormindo, me aproximei para ouvir melhor.

( Para nossos queridos leitores, recomendo imaginá-los do lado de fora com flores voando(?)

- Kani-kuuuun!

- Ann-chaaan!

- Kani-kuuuun!

- Ann-chaaaan!

- Kani-kuuuuun!

( tá, já deu para entender.)

Me virei e Elly, não me oergunte como. Já estava vertida com roupas de couro e luvas, me desviei para não esbarrar nela. De repente ela sai carregando um monte de roupas estanhas e gargalhando feito uma psicopata.

POV Miuki

De repente uma criatura estranha pula em cima de mim enquanto estava dormindo, eu é claro, acordei e resolvi ver o que estava acontecendo.

- Pluto-kun! Vamos parar!

- Tá.

-...?

- Você faaala!

Virei para onde viam alguns gritos abafados, a Elly estava tentando colocar um cosplay de neko no Lawliet. Gente, se não aguenta a bebida. NO BEBA!

A última coisa que me lembro foi de Shandow tentando pôr todo mund na cama.


Itália, 2005

- Esse plano é perfeito,se conseguirmos invadir o sistema de segurança da ilha nós vamos poder controlar as criaturas que vivem lá e dominar o mundo!

- Pai?

Uma garotinha apareceu na porta depois de ouvir vozes vindas da sala.

- Vick! Não é nada disso que está pensando!

A garotinha foge desesperada só com a roupa do corpo, até que tromba com um certo mestre de Taekondo.

Nesse exato momento, Oceano pacífico.

Duas pessoas nadavam em direção á ilha.

- Tooom! Estou cansada de nadar! Me carregue! - Pula nas costas de Tom

- Ye, pesado... - afundando.

De repene, um tigre negro com listras vermelhas ultrapassa os dois na velocidade da luz.

- BARBEROO!

- Err... Vick..

Um rapaz e uma garota estavam montados nele, essa se virou e mostrou a língua antes de sumir de vista.

POV Hatsune

- Hatsu! Está correndo demais! Assim vamos bater!

- Yahoo! Que nada, sou dos EUA! Ninguém melhr que e para saber dirigir! Me dê UM exemplo de que dirijo mal.

- Bom, teve aquelavez na ponte... Aquela outra... Empire State...

- Kurotiger! Eu criei você, devia estar do meu lado!

- E eu tenho alguma coisa a ver com isso?!

- TEM

- Tanto faz, chegamos.

POV Shandow

Me controlei para não acabar com a raça daqueles doidos de uma vez.

Todos corriam feito loucos para lá e para cá, então me irritei quando uma garrafa saiu voando e caiu na minha cabeça.

- DIMENSÃO..!

Miuki se colocou na minha frente.

- Ye! Ilusão ipnótica! - todos saem andando em fila para seus quartos.

- Perái, tá faltando alguém...

- YAYAYAYYAYAAYAYAYAYAYA!!! - Elly pega a serra elétrica e parte para cima de Miuki.

- Ilusão hipnótica! AKK! Ela está de olhos fechados!

- DIMENSÃO Z! - Pega a corda da cortina e começa a amarrar.

Flashback off

- E você foi parar aí.

- Uia, eu fiz isso?

Ann acorda logo em seguida.

- Uiiii... Minha cabeça dói..

- Beba Eki Kiabe! Um remédio para ressaca aprovado pela Yuko! Um lançament..

Shandow cala a boca de Elly e Kani acorda.

- Afe, o que aconteceu?

- Isso aconteceu! - dá um soco na cara de Kani.

Na entrada

Eu tinha acabado de chegar á ilha, acho que a maior construção deva ser aonde todos estão reunidos. Entrei sem bater e me deparei com uma bagunça incrível, se me falassem que era a área 51 eu acreditava.

Me virei pronto para tentar outro lugar.

POV Lawliet

Levantei ao ouvir a porta abrindo. Começei desesperadamente a arrumar tudo o mais rápido que podia, corri para me apresentar formalmente.

- Seja bem vindo Yue.

- E você quem seria?

- Solidey

- Ahã, e eu sou Mokona Modoki senhor neko.

Notei que estava vestido de neko e me troquei, quando eu voltei Yue parecia encarar Miuki com um olhar assasino. Ele parece enturmado, até que Nhiyra resolveu dar um tapinha nas costas.

- NÃO... TOQUE... EM MIM.

- .... - Ignora e deixa no vácuo.

Três horas depois... Go! Go! Exploração.

- Yeeeesu! Aleluia! Vamos explorar! - dança da vitória

- Umn... Que rebolado hein Ann?

- MORRA! - dá socos seguidos em Kani.

Estávamos mais ou menos na parte norte da Ilha, um outro grupo estava no lado sul. Paramos quando vimos totens alinhados á nossa frente.

- Não estávamos sozinhos, já sabia. Estejam preparados!

Todos: Yes!

Várias coisas começaram a voar em nossa direção e eram... Cocos? Shandow se distraiu por um instante e um acertou ele bem na nuca. Uma névoa encobriu nossa visão, quando ela sumiu notamos que alguns de nós haviam sumido.

- Shandow, Ann e Miuki. Será que eles estão bem?


continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capítulo... Se-gre-do!