Superfreddie escrita por Beto El


Capítulo 5
Pequeno desabafo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175976/chapter/5

Olha, não queria fazer isso, mas me sinto meio desanimado pra continuar esta fic. Óbvio que eu já esperava que não tivessem muitos leitores - afinal, a grande maioria daqui é composta por meninas, que não curtem muito este tipo de enredo (apesar de que eu pretendo - ou pretendia - colocar um triângulo amoroso aqui). 

Mas eu esperava um pouco mais de leitores, não vou mentir. Só o SeddieKush comenta, e se tem mais leitores eu desconheço. Escrevendo desanimado, esta fic vai ficar uma porcaria, se é que já não está. 

Se eu souber que há mais leitores, até continuo, mesmo que não comentem. Mas se apenas o SeddieKush se manifestar, eu vou passar um resumo bem rápido do que eu pretendia escrever no resto da fic, só por respeito a ele.

Eu sei que é chato e meio carente escrever isso, mas é o que eu sinto neste momento. Desculpem pelo desabafo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superfreddie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.