American Girl escrita por Amy Rodrigues


Capítulo 7
Cold As You


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeente, cadê vocêeeees????? Só estou continuando a história pq eu amo screver, mas faz tempo que eu nãoi recebo reviwes. Vo choraaaaa :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175922/chapter/7

Copie o link abaixo e cole no navegador, de play na musica: Cold As You, da Taylor Swift (é a trilha sonora do capitulo)

http://www.youtube.com/watch?v=3TJzVxeBEI8&feature=related


–---


Estou morrendo
lentamente. Logan e Hilary não falam mais comigo. Dean, bom, só fala comigo longe do Logan. Mas ele nunca está longe do Logan. Isso está me matando. Estou no meu quarto, olhando o espaço vazio do lado da minha cama, onde o colchão da Hilary ficava. Depois que saiu do quarto do Austin ela veio pra minha casa e tirou tudo dela. Não sobrou nada. Nem as roupas dela no meu closet. Nem as nossas fotos juntas no mural. Eu não sei onde ela colocou as fotos. Deve ter jogado tudo fora. Ela não ficaria com as fotos. Tantas lembranças, momentos. Simplesmente
esquecidos. É domingo de noite, e eu não sei como vai ser amanhã na escola.

Temos os mesmos amigos. Aquilo vai ser um inferno. Se ela pelo menos atendesse minhas ligações, eu explicaria o que aconteceu. Mas parece que todo mundo resolveu me colocar na lista de rejeição automática. Entrei no MSN, mas a função “bloquear” está sendo muito usada esses dias. Pelo menos Austin estava online.


Me desculpa, Abbey. Eu não fiz de propósito. Eu
tentei ligar para eles pra explicar o que aconteceu, mas eles rejeitam a
chamada. Me perdoa, por favor.


A Hilary tá muito
chateada com nós dois, sabia. Não sei por que você pede desculpas pra mim. Eu que fui a idiota de aceitar.


Mas a idéia estúpida foi minha.


Dean tem idéias estúpidas a todo minuto, mas ninguém se ferra porque nenhum idiota concorda.

Você não é idiota.


Magina...


O Logan gosta muito de você, sabia?


Por que você tá falando isso?


O Dean me ligou hoje de manhã pra me contar como tão as coisas por lá.


E?


O Logan tá muito triste. Ele não assiste mais filmes nem ouve musica. O Dean tentou falar de você pra ele, mas ele nem quis ouvir o seu nome. Só fica parado, pensando no nada.

E a Hilary?


Chora toda hora. Nem consegue lembrar de nós também. A gente não devia ter feito isso.

Não mesmo. Droga. Eu estou me sentindo tão sozinha sem a Hilary aqui. Nem a Nancy tá aqui. Meus pais então, sem comentários. Eu ainda lembro quando eu e o Logan cantamos Can I Have This Dance na praia. Ele tava tão próximo de mim... Agora eu o sinto me esquecendo cada vez mais. Eu to me despedaçando.

Desculpa estragar as coisas entre você e o Logan. Agora eu entendo por que o Logan gosta de você.


E eu entendo a Hilary. Será que ela nunca mais vai querer falar comigo?

Olha, se a gente pelo menos tivesse transado eu entenderia a raiva deles. É só uma questão de tempo até a gente conseguir explicar pra eles o que realmente aconteceu. E eu prometo que tudo vai voltar ao normal. Preciso ir dormir.


Espero que sim. Vem dormir aqui, eu to muito sozinha. Trás a Mary Anne também.

Desculpa abbey, não vai dar. Amanhã eu preciso ir pra escola. Eu sinto muito.

–--Austin está Offline---


–--


Me preparei para ir dormir. Amanhã o dia vai ser torturoso. A Hilary é uma irmã pra mim. Tentei pela ultima vez ligar para o Logan. Foi direto para caixa de mensagem.

– Deixe o seu recado após o sinal... Beeeeep.

– Oi Logan. Sou eu. Me
perdoa. Eu vi você com aquela menina na festa e pirei. Eu juro que não é o que você pensa. Por favor, atende uma das minhas ligações ou me retorna. Eu sinto sua falta. Mais que tudo. Por favor... por favor... eu preciso te explicar o que realmente aconteceu, mas você não me dá oportunidade... Eu preciso de você. Boa noite.


Coloquei o telefone dolorosamente do gancho. Sentei-me do lado da mesinha de cabeceira e meus olhos começaram a lacrimejar. Deitei na cama e chorei até adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Eu amo essa musica da Taylor Swift. Por um momento eu pensei em fazer a Abbey ficar com o Austin, mas ela gosta mais do Logan e ela nao podia fazer isso com a irmã, oops, melhor amiga (kkkk) dela.
Mandem reviews, recomendaçoes, etc, gente!! por favor!!!