Hemophobia escrita por Shiori McQueen


Capítulo 1
Oneshot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175834/chapter/1

O sangue escorre.

Com paciência calma e tortuosa trilha caminhos rubros na magreza pálida, nas feições profundas. Mancha o rosto branco com o vermelho vivo; traga a atenção dos olhos ao vértice hemorrágico.

O nariz, retorcido em ângulo impossível, é a nascente do rio escarlate.

E o sangue escorre. Pinga sobre a pia. Empoça sobre o tampo de mármore e desliza na superfície recurvada; escorre pelo ralo e gorgoleja para os canos.

Shuuji ri. Encara o reflexo do rosto.

A imagem deformada lhe estende um sorriso branco de volta, que se mancha com seu cheiro e gosto de ferrugem; que perde a brancura e perde também o sentido. É um sorriso torto aquele, afogado de vermelho.

Ergue os dedos doídos e há sangue, sangue sob as unhas.

São hastes longas, as que saem de suas mãos. Longas, escuras e arroxeadas. São seus dedos partidos, percebe, e toca com eles a viscosidade morna incompreensível. Espalha-a.

Ainda escorre.

Do nariz ao queixo, pela máscara encarnada. Escorre.

Há sangue na pia. Há sangue em seu rosto. Há sangue nas unhas, nas palmas, nas mãos.

A imagem refletida é aos poucos traçada com a tinta vermelha fresca, e é o desenho da sua face, recoberto com seu sangue. Ri outra vez – não é um desenhista! Surpreende-se com isso ao encarar a fidelidade nas formas corretas: a caricatura exata da desfiguração humana.

Macula com os dedos o espelho e, na claridade doentia do banheiro, percebe os sentidos se apagando como lâmpadas.

Cai, mas não há dor.

(Há sangue em todo lugar)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se Bungaku Shoujo fosse meu, Konoha ia ter dupla personalidade e ia ser o Shuuji nas horas vagas. hm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hemophobia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.