Dramione - O Diário Da Paixão. escrita por Mayfair


Capítulo 3
Capítulo 3 - No trem de volta a Hogwarts.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,desculpem mesmo ter sumido desse jeito! É que eu andei muito ocupada e não deu pra postar! Mas aqui está mais um capitulo saindo do forno pra vocês! Espero que gostem,apaguem as luzes e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175714/chapter/3

O dia seguinte se passou bem rápido,mas uma coisa me atormentou,digamos que muito,eu não parei de pensar naquele loiro retardado,fiquei com raiva de mim mesma por aquilo mas eu não conseguia controlar,ele simplesmente não saía da minha cabeça.

Estávamos terminando de arrumar as malas,vendo se não tínhamos esquecido nada para no outro dia acordarmos bem cedo e irmos para a Estação Kings Cross .Dei boa noite pra todos após conferir minhas coisas e fui me deitar.Por sorte não sonhei com Draco naquela noite,sonhei com Hogwarts,eu estava ansiosa.

Acordamos todos bem cedo no dia seguinte,a Sra. Weasley mandava nós nos apressarmos,tomamos um café rápido e os carros do Ministéio chegaram,pegamos nossas malas e entramos.Chegamos na Estação faltando 20 minutos para ás 11:00 e fomos direto para a plataforma,conversamos por uns 5 minutos,nos despedimos e entramos no trem.Eu e Harry fomos procurar uma cabine enquanto Rony e Gina terminavam de se despedir da Sra. Weasley.Encontramos uma cabine bem no final do trem,estava vazia então entramos,guardei minha mala e me sentei na janela,eu estava quieta e Harry me perguntou:

- Mione,aconteceu alguma coisa? Você anda muito quieta esses dias.

- Ah Harry,não é nada,eu só ando um pouco cansada. – respondi tentando disfarçar que eu havia passado a maior parte do tempo pensando em Draco.

- Bom,eu sei que tem alguma coisa acontecendo,mas se você não quer me contar tudo bem,estarei sempre aqui se precisar.

- Ah Harry,você é o melhor amigo que alguém poderia ter! – dizendo isso eu o abracei,de repente ouvi passos chegando na porta da cabine,e uma voz fria e sarcástica dizendo:

- Parabéns Potter! Arrumou uma namorada!

Assim que ouvi a voz eu a reconheci,larguei Harry e me virei para a porta da cabine e lá estava ele,Draco Malfoy,parado em frente nossa cabine com aquele sorrisinho de garoto mal,e o pior,ele estava indiscutivelmente lindo.

- Cala a boca Malfoy! – ouvi Harry se levantar e dizer

- Ah,ele tem ciúmes da namoradinha... – Malfoy respondeu e Crabbe riu.

- Malfoy,Harry é só meu amigo,e mesmo que fosse meu namorado você não tem nada a ver com isso.Agora sai daqui! – eu disse tentando controlar o pouco de raiva que havia em mim.

- Sabe,tem razão Granger,eu não vou perder tempo com gente do tipo de vocês.Vamos Blase,vamos Crabbe. – ele disse e os dois o seguiram em direção a cabine onde eles estavam,que por azar era perto da nossa.

No momento em que Draco estava indo embora,Rony e Gina chegaram na cabine.

- O que aconteceu por aqui? – perguntou Rony.

- O Malfoy,como sempre. – respondi

Eles se sentaram e o trem partiu,passamos a maior parte da viagem conversando sobre como seria Hogwarts esse ano.Quando estávamos quase chegando resolvi dar uma volta pelo trem.Saí da cabine e fui andando,estava distraída e de repente senti meu corpo se chocar com o de outra pessoa,eu tropecei e a pessoa me segurou,olhei para cima para poder ver quem era.

Meus olhos se encontraram com olhos cinzas e frios e eu soube na hora,era o Malfoy.Ele me olhou ainda me segurando e disse:

- Tem que tomar cuidado por onde anda Granger,eu não vou estar sempre aqui pra te segurar.

- Fica tranqüilo Malfoy,eu tava distraída e não preciso que você me segure. – eu disse fria.

- Ah que bom,então posso te soltar?

- Não! – eu disse sem conseguir me controlar,então Malfoy me olhou com olhar sarcástico e eu emendei – Quer dizer... sim,pode me soltar,aliás deve me soltar!

Ele parou de me segurar com aqueles braços fortes e eu fiquei encarando ele,até que ele disse:

- Então,vai sair da frente ou vai ficar me olhando?

- Ah,se toca Malfoy! - Me virei e voltei bem rápido pra cabine,fiquei o resto do trajeto bem quieta e pensativa.

Não demoramos muito para chegar em Hogwarts,o trem foi perdendo velocidade e enfim parou e todos os alunos começaram a descer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Gostaram? Espero que sim,comentem aí por favor :) reviews e eu posto o próximo cap.