Dramione - O Diário Da Paixão. escrita por Mayfair


Capítulo 17
Capítulo 17 - É ele que me faz feliz


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPITULO GENTE :) EU AMEI ESCREVER A FIC,AMEI OS COMENTÁRIOS,AMEI TUDO! MUITO OBRIGADA POR TODOS OS REVIEWS E A TODOS QUE ACOMPANHARAM!!!
APAGUEM AS LUZES E BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175714/chapter/17

Draco havia me dito que era melhor eu contar para Harry e Rony e disse que se eu quisesse ele podia ir comigo,mas pensei,e achei melhor ir sozinha,a confusão já seria muito grande se só eu estivesse lá.

Procurei Rony e Harry por todo canto,mas não os encontrei.Quando estava quase desistindo encontrei Harry no meio do caminho.

- HARRY! PRECISO FALAR COM VOCÊ. – eu gritei no meio do corredor.

- Calma Hermione,tudo bem,pode falar.

Harry e eu sentamos no jardim e eu contei à ele tudo que havia acontecido,desde o dia do trem,quando terminei ele estava boquiaberto,tentava falar mas nenhum som saía de sua boca.

- Hermione... eu não gosto do Malfoy,mas se você...se você gosta dele e acha que vai ser feliz assim,por mim...tudo bem. – ele disse suspirando no final da frase.

- Sério?! – perguntei impressionada.

- Sim,você é minha amiga e eu quero te ver feliz.

Abracei Harry e ele me levou até a porta do Salão Comunal.

- Mione...só mais uma coisa,quando e como você pretende falar com Rony? – Harry disse apreensivo.

- Eu pretendia falar hoje,mas já está tarde,mas quanto a como... não faço ideia. – olhei para o chão.

- Ele não vai gostar nem um pouco,você sabe... mas não desista só por isso certo? Conte a ele,escreva uma carta se achar melhor...e se precisar de ajuda,me chame.

Dizendo isso,nos abraçamos novamente e eu entrei no Salão enquanto Harry descia as escadas.

Assim que entrei me deparei com Draco sentado no sofá.

- Falou com eles? – ele perguntou

- Com o Harry,não encontrei o Ron... vou escrever uma carta pra ele.

- E como o Potter reagiu?

- Ele disse que se eu tivesse feliz,ele apoiava,foi mais fácil do que eu pensei.

- Do que eu também. – ele sorriu.

Nos beijamos e ficamos ali,no Salão Comunal por um longo tempo conversando entre abraços e beijos.Eu estava apaixonada por ele,pelo Malfoy,era impossível negar.

- Hora de dormir,temos aula amanhã. – ele disse

- Certo,vai lá e eu vou ficar aqui e escrever a carta e envia-la,depois vou dormir.

- Ok.Não durma muito tarde. – ele me deu um último beijo e foi para seu dormitório.

Eu me peguei sorrindo mas depois,ao pensar na carta o sorriso desapareceu e eu peguei um pergaminho e comecei a escrevê-la.

Depois de escrever e reescrever a carta mais de 10 vezes,achei que havia ficado consideravelmente boa.Então para ter certeza decidi lê-la de novo.

“Caro Rony,

No começo do ano você me pediu em namoro e eu disse que não estava pronta para namorar,mas a verdade é que eu nunca te vi como mais que um amigo Ron...então eu simplesmente estava com medo de dizer “não” e magoar você mais do que você já irá ficar magoado.Desculpe,por ter te dado “esperança” esse tempo todo,mas eu tinha medo de perder sua amizade,que é muito importante pra mim,agora eu descobri e tenho certeza de por quem estou apaixonada ... e é pelo Draco,sim...Draco Malfoy,desculpe Ron...é ele,sempre foi ele.Peço,imploro de verdade que você não se exalte,não tiro seu direito de ficar bravo,mas peço que não faça nada,nenhuma atitude bruta,nada contra o Draco.Espero que nossa amizade continue,espero que possa voltar a ser como antes,desculpe.Eu te amo,sua amizade é muito importante pra mim.

Afetuosamente,

Hermione.”

Mandei a carta pela coruja de Draco que encontrava-se na janela parada,esperei que Rony entendesse tudo,não conseguiria dizer tudo isso cara a cara.Fui para meu dormitório e dormi na esperança de que no outro dia tudo fosse normal.

Acordei com cabelos longos e ruivos na minha cara e uma garota sorrindo ao lado da minha cama.Abri os olhos lentamente ainda com sono e me deparei com Gina.

- NAMORANDO O MALFOY?! E NEM ME CONTOU! – ela gritou

- Ai,não grita! Eu ia te contar,mas parece que Harry já fez isso... – eu disse mal-humorada.

- É.. ele me contou depois que pressionei ele bastante. – ela riu – de qualquer jeito,parabéns,espero que sejam felizes!

- Obrigada! – eu disse abraçando-a.

Conversamos um pouco e Gina foi embora quando Draco entrou no meu quarto dizendo “bom dia!”

- Bom dia... – eu sorri

Ele me beijou e disse:

- Se troque,e vamos descer,temos aula dupla juntos.

Coloquei o uniforme e fui encontrar Draco.Quando estávamos descendo encontramos Rony no meio do caminho com um papel nas mãos,ele olhou diretamente pra mim e veio em minha direção.

- Você tá com ele né? – ele disse triste

- É...eu,esperava que você entendesse. – respondi

- Eu entendo. – ele disse meio a contragosto

- Como é?

- Se você está feliz com ele,eu não posso fazer nada! Se é ele que você quer,que te faz feliz... fica com ele! Eu continuarei sendo seu amigo,por mais difícil que seja.

Fiquei sem reação de tanta felicidade,mas antes que eu pudesse falar alguma coisa ele virou para Draco e disse:

- E se você magoar ela,eu mato você Malfoy!

- Eu vou cuidar bem dela. – Draco respondeu calmo.

- Obrigada Ron! – eu o abracei e vi Draco fazer cara feia.

Depois Rony disse que tinha que fazer seus deveres e eu fui para o jardim com Malfoy.Sentamos em baixo daquela árvore ao lado do lado,a que eu sempre sentava para estudar.

- Não vamos deixar nada atrapalhar nosso namoro tá? – ele disse olhando para o horizonte.

- Não vamos,de jeito nenhum. – eu disse abraçando-o.

Foi aí que percebi que a cada dia eu me apaixonaria mais por ele,e ficamos ali abraçados praticamente a tarde inteira,juntos,como tinha que ser,apenas com uma certeza.

Nada iria atrapalhar nosso namoro,nada.Ele mudou,ele era arrogante e agora era doce,ele mudou por mim e eu não iria deixar nada tirar isso de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...agora realmente acabou,muito obrigada mesmo! Eu adorei tudo!!!!