Who Knew escrita por A Garota do Livro


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

oi galera!!!!!!!!!
2012!!!!!
uhuuuuuuuu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175622/chapter/18

EDWARD P.D.V

eu estava arrazado...depois que bella deixou nossas alianças num canto qualquer do meu quarto eu percebi que eramos muito diferentes.

a questão da idade nunca me incomodou,nossas diferenças eram de personalidade!.mais eu a amo tanto...

vi ela no shooping...fiquei sabendo que ela mudou de emprego e eu fiquei orgulhoso por ela ter conseguido  um lugar melhor para trabalhar...

vi ela sorrindo timidamente para um cara na fila do mc donalt,ela estava com uma blusa pink extremamente justa,que realsava seus bustos volumosos e sua barriga lisa,e uma calça preta que era aperada nas coxas.uma terrível saudade se apoderou de mim pois eu a desejava como nunca,e não tê-la em meus braços só aumentava a minha dor.

nossos olhares se cruzaram e vi saudades neles,tinha certeza que ela sentia o mesmo que eu.

não iria deixar que um desentendimento do passado nos atrapalhace.eu iria ter minha bella novamente.

...

BELLA P.D.V

-bellinha!.chegou o novo rímel que deixa os cílios maiores?-alice perguntou alice toda empolgada.alice foi a que mais gostou do meu novo emprego,pelo fato de ser na cherry's e também poder pegar os lançamentos dos produtos ntes que os clientes...

-chega hoje tutu,vou perguntar para Rachel qual catálogo que esta-eu disse a alice.

ela havia chegado não fazia muito tempo da sua lua de mel...estavam mais felizes do que nunca...

Edward estava na casa da esme e não voltou desde o dia da minha "revelação".ele não me procurou...e eu tão pouco fiz questão de encotrá-lo.eu o amava era óbvio mais eu não tinha muito o que fazer.

...

a loja estava e seu movimento abtual,as festas haviam acabado e o movimento havia diminuido um pouco.

estava atendendo uma cliente quando eu olhei distraídamente para a porta de vidro quando vi uma pessoa que jamais imaginaria ver:EDWARD CULLEN.

suspirei pela guinada que meu coração deu quando eu o vi.era sempre assim...inevitável.

ele analisou o local com meio sorrizo nos lábios olhou  em minha direção e sorriu.

-posso ajudar?-eu perguntei a  ele tentando ser o mais proficional possível mais eu não consegui.

-pode.-ele disse perguntando olhando em meus olhos.intensamente.

-o que deseja?-eu perguntei meio impaciente.

-falar com você;

_o que você quer de mimi!?-

-você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ultimos capituloos!!