Who Knew escrita por A Garota do Livro


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

galera me desculpa pela demora!!!
naaaoooo me abandonem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175622/chapter/14

Alice estava super nervoza,andava de um lado para o outro no quarto com um vestido de noiva.
-Vai fazer um buraco no chão.-gianna disse e alice deu de ombros.faltava menos de 1 hora para seu casamento,eu e edward estavamos instalados na casa cullen,e para o minha alegria gianna também.quando ela viu as alianças nos nossos dedos ela começou a me enfernizar mais do que de costume.mais eu ainda tinha uma carta na manga.O filho deles.Edward não sabia que eu estava ciente do seu passado.gianna estava com a lingua afiada,mais se ela me provocasse não responderia por mim. -Alice vamos?-carlise entrou no quarto e sorriu.-vc esta linda!.
-Obrigada!!-alice saiu e eu,rosalie e gianna fomos para nossos lugares.
Edward estava sentado do meu lado todo carrancudo pois era o único da familia que não era casado.
Rosalie estava passando por uma "crise existêncial".dizia que ninguem a amava e que estava gorda.a marcha nupcial encheu o ambiênte e todos levantaram para receber alice e carlise.
O vestido de alice era tomara que caia com uma calda enorme.ela sorria enquanto caminhava pela igreja.
ela chegou ao altar e carlise pôs as mãos de alice na de jasper e rosalie fungou,alegando que ninguém a amava.O padre deu continuidade e chegou a parte dos votos que rosalie chorava e dizia que emmet não cumpria os votos que fez com ela.
-Mais minha bolinha...eu sempre te amei!-emmet disse e ela chorou mais ainda dizendo que emmet a chamou de "baleia assassina".
Depois dos votos eles deram um selinho e se viraram para a igreja,que aplaudiu e foi cumprimentá-los. depois da recepção alice trocou de vestido para ficar mais "leve".ela desistiu de última hora da festa dos carter e resolveu fazer uma viajem de lua de mel.
Estavamos sentados numa das milhares de mesas que tinha no jardim do salão.era aproximadamente 20 horas e todos estavam confortáveis e calmos. Gianna sentou em nossa mesa para minha extrema alegria e satisfação.
-Ed vamos dançar?-ela perguntou e eu respondi por ele.
-Não minha filha vai dançar com a vasoura.-eu disse e ela se sentou.
-não tinha vestido melhor na loja não?-ela perguntou num tom de "brincadeirinha" bem incoveniente e eu não respondi.não discuto com crianças,se for pra descutir é assunto de gente.
-Vc sendo a filha da alice não teria que se arrumar melhor?-ela perguntou e todos na mesa disseram
-Uuuu. -pra que serve a moda?.ela não segura homem...vc deveria saber disso.-eu disse e todos me olharam tipo"pegou pesado".mais com a gianna ten que ser assim.eu não discuto como criança.se é pra jogar então tamo ae.
-Oi!.é vc que é minha irmãzinha?-maggie chegou me perguntando na lata.é... ela se parece comigo.
-é... acho que sim.-eu disse e ela se sentou no meu colo comendo os meus docinhos.
-ei bella!.ela é folgada igual a vc!.-edward disse e eu ri.ela mostrou a língua para ele e me disse:
-Ele é idiota!.-todos caimos na rizada e ela continuou comendo. Maggie falava mais que biba na feira.contou que aprendeu a ler e tals.
-Tá quase acabando...alice desistiu de ficar aqui...-edward disse em meu ouvido e eu extremessi.eu pude advinhar as intenções por tráz de seu comentário.
-Vou jogar o buquê!-alice exclamou entusiasmada,e todas as solteiras desesperadas gritaram e sairam correndo.
-3.2.1!-alice jogou o buquê e uma prima de jasper pegou toda contente.
-Vamos sair a francesa?-edward perguntou.
-É melhor sair de madrugada.
-É,então vou te ligar e vc vai para o portão.-ele disse sussurrando e emmet se tocou.
-Humm...o casal fogoso quer dar uma escapadinha rose...
-Meninos!.usem camisinha. -Os meus pés estão me esfaquiando!-eu disse extressada e rosalie foi direto para a cozinha.gianna se sentou ao lado de esme e carlise.
-aí...foi tão lindo!!!
-É.-Edward fez sinal para a escada e eu fiz sinal para ele esperar.-rosalie apareceu com uma bandeja de bolo entocada nas mãos.
Todos olhamos espantados e ela deu de ombros.
-Tenho que alimentar meus filhos!. Era 2:00 da manhã e edward me mandou uma mensagen.
De:edward
Para:meu amor.
Saia devagar para a porta da cozinha e me espere no volvo.
...
abri a porta e fui para a cozinha,quando eu ia abrir a porta o emmet chega por tráz de mim.
-Querendo afogar o ganço na madruga bellizinha?
-Arg! emmet!.me deixa em paz.-eu disse,edward apareceu na porta e disse.
-Ai emmet finge que não viu nada.
-tao me devendo uma em brothers!.
Fomos para o volvo,Edward dirigiu até o apê da alice,e entramos como dois fugitivos.eu estava com frio na barriga de desapareceu quando edward me emprensou na parede.   Seus lábios eram iurgentes nos meus e ele me beijava com misto de luxúria e paixão.suas mãos abilidosas acariciavam minhas costas ternamente e minhas mãos estavam em seus cabelos.o beijo foi se tornando mais quente e eu arrisquei mordiscar seu lábio superior e para minha surpresa ele gemeu em contentamento. isso me fez arrepiar.o ar já nos faltava e ele pôs seu rosto na curva do meu pescoço inalando meu cheiro.
Me abraçou com força e quando ele iria falar algo o som de red hot chilli pepper scar tissue enche o ambiente e ele suspirou.
-É o meu.-nos afastamos e ele atendeu.
-Oi mãe.-aff a sogra ta dando trabalho.
-é a rose.passou mal e está no hospital.-ele disse e nós saimos do apê.
Rosalie só dá trabalho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou muito ruim né...
eu sei mais taa tao corrido...
mais deixem seu comentário...
posto em breve!
beijos!!