Who Knew escrita por A Garota do Livro


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Galera estou torcendo pra que todos gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175622/chapter/10

Era quinta feira, e eu estava no shopping com o Mike. Estávamos com os braços entrelaçados e eu procurava presentes de natal para família e para Rosalie.
-Bella! Olha que bafo essa blusinha! -Mike estava em uma nova fase de sua vida... Era a fase Pink vigarista, como ele mesmo falava.
Passamos em frente ao sex shop e eu tive uma ideia.
-Vem Mike -eu disse puxando ele dentro da loja. Fui em direção aos vibradores e Mike deu um risinho feminino.
-Uiii! Tá com fogo na perseguida?.
-Não!, É pra Rosalie. -peguei o maior que tinha e pedi para embrulhar para presente.
comprei presentes para família toda. Estava tão inspirada que comprei até para Gianna.
MENTIRA.
Vimos uma loja da Victória Secret's e eu e Mike nos olhamos.
-Vamos comigo? -eu pedi
-Ai vamos. -Entramos na loja e estávamos olhando as mais básicas.
-Olha esse azul! Azul combina com você. -Peguei as que ele disse e fui colocando na cestinha.
-Bella tem um cara te secando ali! Eu fico poker face com essas coisas, as pessoas não sabem disfarçar mais!
-Aff deixa pra lá. -eu disse olhando os pijamas. Continuei comprando lingerie. Enchi uma cestinha só de sutiã, pois tinha muitas opções de estampas no meu numero, que geralmente não tem.
-Bella. Ouvi uma voz que deduzi ser Edward, aff
Me virei e ele estava atrás de mim com cara de poucos amigos.
-Posso saber por que você esta andando num shopping com um garoto. E porque você foi em um sex shop?!.
-Ele perguntou ficando vermelho.
-Você me seguiu?!-eu perguntei ultrajada. Quando ele iria responder Mike aparece saltitando.
-Bella olha esse lenço roxo tentação!.-Ele disse e Edward olhou para mim com as sobrancelhas arqueadas e mordeu os lábios para não rir de si mesmo. Ele estava com ciúmes de um homossexual.
-É lindo Mike. Leva esse. -eu disse e ele saiu e foi em direção ao caixa.
-Bella me desculpa, eu não sabia... -ele disse preocupado.
-Tudo bem. -ele me abraçou e colocou a cabeça no meu pescoço e ficou inalando freneticamente, uii...
-Edward eu preciso pagar o que eu comprei. -eu disse e ele me soltou. Olhou para baixo e me olhou com uma expressão divertida.
-São para você? -ele perguntou pegando um sutiã com estampa de bolinha.
Ele começou a rir.
-O que foi? -eu perguntei irritada puxando a peça da sua mão.
-Nada... É que é estranho ver um sutiã dessa numeração de bolinha... -ele disse mordendo o lábio.
-está me chamando de vaca leiteira! -eu disse com raiva me virando em direção ao caixa. A moça colocou as peças na sacola e eu paguei.
Edward veio em minha direção pegando minhas sacolas.
-Eu vim com o Mike. -eu disse fria e ele me olhou triste.
-Desculpa! Não foi isso que eu quis dizer! Não te chamei de vaca leiteira. -ele disse e eu suspirei. Não tinha sentido discutir.
-Vamos comigo!. Eu vim aqui para te ver. Eu te levo para a empresa. Ele disse e eu cedi.

Edward me deixou na frente da empresa, e disse que iria levar as sacolas pra casa.
-Edward. Não deixa a Alice ver essas sacolas em!. O presente dela está ai dentro e com certeza ela vai querer ver o que eu comprei.
-Tudo bem. Meu presente está aí também? -ele perguntou se aproximando de mim
-Tá. -eu disse chegando mais perto e nossos lábios se juntaram. Eu mordisquei seu lábio inferior e ele agarrou minha cintura e o beijo, o que começou tranquilo foi se tornando mais urgente. Suas mãos foram para debaixo da minha blusa e suas mãos acariciaram as minhas costas.
-Eu preciso ir. -eu disse ofegante. Ele assentiu e eu abri a porta do carro.
-Aí sua bicha ridícula! -Mike exclamou quando me viu.
-Me deixou forever alone no shopps! -ele disse fazendo um biquinho.
-Ai desculpa Mike. -eu disse e coloquei meus dedos em meus lábios, os sentia latejarem por causa do nosso beijo.
-Hum...esses lábios inchados? -ele riu malicioso. Dei de ombros e começamos a trabalhar.

Estava no meu quarto embrulhando os presentes e colocando etiquetas nos presentes com o nome das pessoas que eu iria entregar.
Ouvi a porta abrir. E num pulo escondi o presente atrás de mim.
-O que você está escondendo ai?-Edward perguntou.
-SEU presente. Nem vem olha para lá-eu disse empurrando sua cabeça para outro lado.
Ele me puxou para seu lado e começamos a nos beijar como no carro. Ele mordia meus lábios e eu apertava seus braços musculosos.
-Ai meu Deus! -ouvi Alice dizer e nos afastamos de imediato.
-Alice... -Edward começou a dizer mais ela o cortou.
-olha... Eu não sei o que dizer. -Alice disse andando de um lado para outro.
-Edward você estava com a Gianna até esses dias!. Não pode fazer dos sentimentos das pessoas brinquedos. Ele me olhou e depois olhou para Alice.
-Alice!. Não separe a gente, por favor!
-Só se você oficializar isso Edward!. Não vai brincar com os sentimentos da Bella!. Eu não prezo só pelo bem estar físico dela! -Alice apontou para mim. -É pelo bem estar sentimental também. Ela disse e mandou Edward sair do meu quarto. Ele suspirou e saiu.
-Alice... E se ele não quiser oficializar nada!. Se ele só quer ficar? -eu perguntei com um nó na garganta.
-Então ele não te merece. Ela disse e me deixou sozinha. E se ele me deixar?.

Estávamos todos reunidos na casa da Rosalie e Emmet. Decidimos revelar o amigo secreto lá.
-Vamos começar! -Alice disse animada.
-Eu começo! -Rosalie disse se levantando com um pouco de dificuldade, por conta da sua barriguinha.
-Então... Meu amigo secreto é fofo, carinhoso.
-Jasper! Esme gritou e Rosalie negou.
-Vovô! -eu disse e todos riram.
-É Carlise! -todos gritaram e assoviaram. Carlise foi abraçar Rosalie e abriu seu presente.
Era uma caixa de porte médio e tinha um pacotinho.
-VIAGRA! -Carlise disse espantado e todos na sala davam gargalhadas. Emmet enxugava as lágrimas e eu segurava minha barriga.
-Mais a Esme nunca reclamou... -ele disse chateado. Depois abriu o outro pacote, que continha uma camisa polo elegante e um relógio, que eu deduzi ser o meu salário inteiro.

-Então... Minha amiga secreta é doce, carinhosa e. -Emmet interrompeu -não é a Bella! Todos riram e eu dei de ombros.
-Minha amiga secreta, eu a vi nascer.
-Gianna vagina! -Emmet disse e só eu Edward e Emmet demos rizada.
Gianna se levantou e foi abraçar Carlise. Todos fizemos um coral de "abre!,abre!,abre!" ela abriu o pacote e era um vestido bem bonito preto .
-Obrigada!.-ela disse e seu rosto se tornou melancólico.
-Então. Meu amigo secreto é uma pessoa muito especial, ele é meu melhor amigo e sempre nos demos bem. -ela disse e todos disseram "Edward". Ele estava sentado ao meu lado e se levantou. Foi até ela e beijou a testa dela. A abraçou e pegou seu presente.
Era uma jaqueta de couro.
-Meu amigo secreto é divertido, e sempre nos demos muito bem. Ele é bem gostoso. -Edward se abanou com as mãos e suspirou.
-Eu! -Emmet disse se levantando. Todos riram e ele pegou seu presente.
-O que vou fazer com isso? -ele apontou a arminha de brinquedo.
-Para você espantar os pretendentes que vierem se engraçar para minha sobrinha. 

-Minha amiga secreta é muito marotinha. -Emmet disse. -Veio para nossa família pequenininha e já chegou encantando a todos... Eu amo essa garota! Ela é a única que ri das minhas piadas e ri junto comigo em tudo. Ele disse meio emocionado e fechou a mão em punho e bateu no peito duas vezes
-Belitazinha você mora aqui. -Ele disse e eu levantei e dei um abraço forte nele. Também te amo totoso. -eu disse e ele riu.
Abri o pacote que ele me entregou. Era um pacote de prudences de vários sabores. Todos começaram a gritar e rir de mim.
-Pra você se divertir... Com prudência. Ele riu da própria piada e eu ri junto. Peguei o outro pacote e tinha uma camiseta preta com uma estampa que tinha um monte de pedrinhas que formava uma caveira com lacinho.
-Ai adorei!-eu disse e tinha umas pulseiras também.
Guardei meu presente e disse.
-Minha amiga secreta é gatona. É loira e quase matou todo mundo do coração me dando dois primos de uma vez. Eu disse e ela se levantou saltitante.
-Rose. Você disse que o Emmet não estava dando conta então... -eu entreguei o presente para ela.
Rosalie abriu com curiosidade e quando viu me olhou chocada. Todos gritaram e assoviaram.
-É muito grande Bella. -ela disse pegando o vibrador.
-Eu dou conta sim!.-Emmet disse carrancudo.

Rosalie pegou o vestido do outro pacote.
-Ai! Que lindo! É de gestante... -ela disse.
-Obrigada. Fechou o círculo galera.
-Então deixa eu ir?-Alice disse e assentimos.
-Minha amiga secreta é uma das pessoas mais importantes da minha vida. É por causa dela que eu existo e é pela sua paciência e amor que eu e meus irmãos somos assim...-ela disse e Esme se levantou e foi abraçá-la. Ela abriu o presente e era um vestido branco muito bonito, também tinha colares.
-Para você passar o ano novo!-Alice disse.
Esme agradeceu e pegou seu presente.
-Meu amigo secreto é muito especial... Ele vai entrar para a família daqui uma semana. É muito bem vindo.
Esme disse e Jasper se levantou e foi abraçar Esme. -Abriu o presente e tirou um tênis da Nike preto com detalhes brancos.
-Nossa obrigado!-ele disse animado.
-Então... Minha amiga secreta é uma das mulheres mais importantes da minha vida. Sem ela eu não sabia o que seria de mim.
Sem ela eu não seria tão...eu.
-Oooo-todos dizemos e Alice se jogou nos braços de Jasper e se beijaram. Ela abriu o presente e tirou de lá uma corrente de ouro com o símbolo do infinito.
Todos gritamos e batemos palma e fomos em direção a mesa que estava entocada de comida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelas reviews e até o próximo capitulo.