Ps.: Eu Te Amo! escrita por pietramontesson


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175547/chapter/4

Letícia ao chegar em seu apartamento, correu sentar no chão da sala e acabar de abrir o pacote, ao ver de quem era levou um susto e suas lágrimas, sem pedir permissão alguma, já se escorriam pelo seu rosto.

Pedro terminava seu ensaio quieto e sem paciência alguma. Parecia bravo com alguma coisa, qualquer coisa que lhe falavam ele respondia com ignorância ou ás vezes nem respondia.

▬ O que o Lanza tem? - perguntou Koba -
▬ Hoje não faz 3 an... - Pelu nem acabou de falar -
▬ Não fala disso. - Pedro interrompeu bravo - To indo.
▬ Tchau. - os três falaram -

Pedro saiu e nem falou tchau para os amigos, ele foi direto para sua casa e lá encontrou sua atual namorada, a Gabriela.

▬ Meu amor, onde você foi? - Gabriela deu aquelas gritinhos de patricinha e cara de choro -
▬ Gabriela, eu tava no ensaio. - Pedro revirou os olhos -
▬ Esqueceu que hoje a gente iria sair? - Gabriela ficou batendo os pés no chão brava -
▬ Ah Gabriela, eu esqueci, desculpa. - Pedro se jogou no sofá -
▬ Nada de ficar no sofá, vamos no shopping comprar meu vestido novo. 
▬ Gabriela, hoje não. - Pedro reclamou -
▬ Pedro não me ama. - Gabriela fingiu chorar e Pedro não fez nada - Nossa Pedro, é assim? - ela fez cara de assustada -
▬ Assim como? - Pedro se levantou sem paciência - Porcaria Gabriela, eu quero ficar só um pouco sozinho e quieto eu posso?
▬ Sou sua namorada, Pedro, não pode falar assim comigo. Eu gosto de você - Gabriela se ofendeu -
▬ Assim como, cara? Eu não to legal, se você gostasse de mim, de cara perceberia que não estou bem. Por favor né?

Gabriela sai da casa do Pedro chorando, ou fingindo chorar. Ela não aceita que ninguém fale assim com ela, principalmente se não querer comprar roupas com ela. 

:: Com Letícia ::

▬ Meu Deus, quem me mandou isso? 

Letícia olhava as fotos dela e de Pedro quando namoravam naquela naquela caixa que lhe entregaram pela manhã, cheia de lágrimas nos olhos.

▬ Por quê isso, hein? - olhava bem aquelas fotos -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ps.: Eu Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.