Desejo De Aniversário escrita por Liz


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Essa fic eu escrevi á uns 5 anos. Estava procurando um documento no meu pc, e a encontrei. Foi a primeira fic que eu escrevi.
Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175525/chapter/1

Kag- Seu idiota! Senta!

Inu- Ai..., droga! Por quê fez isso?

Kagome começa a chorar e sai correndo.

Inu- Kagome espera!

Kagome ignorou o pedido de InuYasha e continuou correndo em direção ao poço-come-ossos. Quando chegou em sua era, desabou sobre sua cama, cansada de tanto correr e chorar.

Kag- Por quê InuYasha? Por quê você não pode me amar? Por quê você escolheu a Kikyou?

Enquanto isso na era feudal, InuYasha levava uma bronca de Miroku, Sângo e Shippou.

Shi- Você magoou a Kagome seu idiota!

Mir- Dessa vez eu tenho que concordar com o Shippou. Você não deveria ter feito isso com a senhorita Kagome, InuYasha.

Inu- Mas..., o que foi que eu fiz?

San- A Kagome deixou de passar o aniversário dela com a família, para ficar aqui conosco...

Shi- Ela até trouxe um bolo da era dela!

Mir- Quando ela chegou e viu que você não estava aqui, ela foi te procurar...

San- E te achou nos braços da Kikyou!

Inu- Ela entendeu tudo errado!

San- Não minta para nós InuYasha! Toda vez que você sente o cheiro da Kikyou, você sai correndo atrás dela!

Inu- Eu fui até a Kikyou para me despedir!

Todos- O quê?

Inu- Fui dizer que ela sempre teria um lugar especial em meu coração..., mas que eu amo a Kagome e que decidi ficar com ela...

Mir- E a senhorita Kikyou aceitou a sua decisão?

Inu- Sim. Ela disse para eu ser feliz com a Kagome, e disse que agora a sua alma poderia descansar em paz.

Shi- Ela foi embora?

Inu- Sim, para sempre...

San- Então você tem que dizer isso para a Kagome!

Inu- Eu sei..., a noite eu irei até a era dela para contar tudo...

Kagome passou o dia inteiro sozinha, pois sua família havia viajado para visitar outros parentes. Quando anoiteceu ela decidiu caminhar um pouco, pois já estava cansada de ficar em casa. Ela vai para o jardim do templo, com um bolinho(tipo um muffin)com uma pequena vela acesa em cima. Vai caminhando até chegar à árvore sagrada.

Kag- InuYasha..., foi aqui que nos conhecemos...

Kagome começa a chorar.

Kag- Eu te amo InuYasha..., eu só quero que você encontre a felicidade, mesmo que seja ao lado da Kikyou...

Assim que termina de falar, Kagome sopra a velinha.

Kag- Eu espero que o meu desejo se realize, e que você seja eternamente feliz...

Inu- Eu serei Kagome, com você!

Kag- InuYasha..., o quê...

InuYasha põe um dedo sobre os lábios de Kagome, a impedindo de falar.

Inu- Eu quero ser feliz sim, mas com você sua boba..., hoje de manhã eu fui contar a Kikyou a minha decisão...

InuYasha abraça Kagome fortemente e continua.

Inu- Eu te amo Kagome, e quero ficar para sempre com você. A Kikyou foi embora de vez, ela disse que agora a sua alma poderia descansar em paz.

Kag- InuYasha..., eu...

Inu- Nós ainda temos que derrotar o Naraku e terminar de juntar a jóia-de-quatro-almas...

Kag- Eu sei disso...

Inu- Quando nós acabarmos de juntar a jóia, você me daria a honra de ser minha esposa?

Kagome fica surpresa com a pergunta, ela encosta a cabeça no peito de InuYasha e chora.

Inu- O quê foi Kagome? Por quê está chorando?

Kag- Porquê você transformou o meu desejo em realidade...

Inu- Ei! Mas você ainda não me respondeu. Quer ser minha esposa?

Kagome encara os olhos dourados, se afasta e começa a caminhar em direção a casa. InuYasha fica confuso, achando que Kagome não aceitou sua proposta. De repente ela para, vira com um lindo sorriso e se joga nos braços de InuYasha.

Kag- É claro que eu aceito!

Inu- Eu prometo fazer de você a mulher mais feliz do mundo...

InuYasha termina a frase com um beijo, cheio de amor e carinho, iniciando uma nova fase na vida dos dois.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece reviews ?