Gelo Faça... escrita por IzaHaruka


Capítulo 1
Capítulo 1 - Único


Notas iniciais do capítulo

Então... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175520/chapter/1

– Eu não acredito que você entrou aqui de novo! – vociferou a loira abrindo a porta.

– Ah, sabe como é, Lucy... – me levantava do sofá. – Eu tava com fome e a Mirajane não quis me oferecer nada...

– E o que meu apartamento tem a ver com isso, seu louco?! – disse enquanto colocava umas sacolas que carregava em cima da mesa.

– Uai... Eu vim aqui comer, né? Aproveitei, descansei um pouquinho e... Ai Lucy! - me assustei com a sacolada que ela me deu na cabeça. – Por que fez isso?!

– Pra você parar de entrar na minha casa sem ser convidado, seu folgado!

– Ah, o Natsu, o Happy e a Erza também entram aqui sempre! – contra-ataquei.

– Hunf! – empinou o nariz. – Pode deixar que também vou dar o recado a eles, ah e Gray...

– O quê? – fiquei curioso... até o momento em que ela me deu outra sacolada – Mas, por que fez isso... de novo?!

– Coloca uma blusa!

– Uh?! - olhei para baixo... é, eu estava sem camisa. Eu nem percebia mais, já era uma mania que eu tinha desde criança... Desde quando eu comecei a treinar com a Ur... – Eu nem sei onde tá.

– Então quer dizer que você veio da guilda até aqui sem camisa... e não percebeu?! – indagou.

– Hm, ér... pode ser... – me espreguicei enquanto via uma gota crescer na testa da maga, até que seu rosto se tornou sério... e começou a me encarar. Fiquei em dúvida até finalmente entender.

– Tá bom... Eu saio!

– E me avisa quando a nossa equipe for fazer um trabalho! – disse enquanto eu saia.

– Pode deixar. – respondi.

Bem, não tinha nada a fazer na guilda, então comecei a andar meio sem destino... Fiquei simplesmente andando sem rumo pelas ruas.

Olhava para todos que passavam e a maioria olhava para mim de volta. Seria por causa da minha cara de mau ou por que eu era um dos integrantes da equipe mais forte da Fairy Tail?

Ou por que eu estava sem camisa?

Bem, poderia ser qualquer uma das opções...

Continuei andando, sem preocupação e nem pressa, debaixo do sol que brilhava forte... me lembrei de coisas, momentos, pessoas...

Pessoas que amo ou odeio... Pessoas que amo e odeio...

Pessoas...

Aos poucos todas as pessoas que marcaram na minha vida foram passando na minha cabeça como uma chama acessa que arde calorosamente... E como pensar em uma chama sem lembrar do idiota do Natsu?

Tá certo, ele nem é idiota o tempo todo... Mas cá entre nós, o que você quer que eu faça? Eu sou gelo e ele fogo, a nossa rivalidade é natural.

Certo, não só natural... Mas é por que ele é um idiota destruidor de cidades, aliás, destruidor de qualquer coisa.

Bem... não posso negar que no final ele ajuda a todos e sempre sai como herói... Mas também é tudo por causa da equipe.

Eu, Natsu, Happy, Lucy e Erza... Não seriamos nada se estivessemos separados... Érm, bem, a Erza é um caso a parte, ok?

Bem, você sabe, ela é...

Puxa, como resumi-la em poucas palavras?!

Hm, encontrei umas: Extremamente... Erza.

Mas não só por causa da enorme força e das amarduras ifinitas... Espera, a quem eu quero enganar, é por causa disso sim! Já tentou imaginar quantas armaduras ela tem? Nem ela sabe! Ah, mas um dia eu irei derrotá-la com certeza...

Bem, melhor mudar de assunto, nem consigo falar muito sobre ela.

Ei, Happy, aquele bichinho até que é legal sabe... Érm, um gato voador e... falante... Mas também, olha a principal compania dele. Não é de admirar que aquele seja um bicho um pouco... diferente.

Mas se você for parar pra pensar... o Happy não é o bicho mais diferente da equipe... Isso se você for contar com os Espiritos Celestiais da Lucy. Caramba, é cada um mais estranho do que o outro... Mas também é só perceber a compania deles. Sim, estou falando da Lucy.

É eu sei, ela parece normal e tal... mas acredite, ela também tem suas loucuras.

Sabe, agora que parei para pensar, a equipe toda é tão... diferente. Cada um com um diferente maluco e único.

Mas não só a nossa equipe, todos da guilda...

Makarov, Mirajane, Cana...

Cada um diferente...

Elfman, Gajeel, Levy...

Cada um com seu jeito...

Jet, Droy, Lisanna...

Cada um com seu poder...

Por aí vai, a lista é longa...

E eu tenho muito orgulho do meu sabia? Digo, do meu poder. Não o trocaria por nada.

O gelo se tornou parte da minha vida, acho que não consigo viver sem ele novamente...

Espera, o que foi isso?

Olhei para trás rapidamente a procura do barulho que acabara de escutar e percebi um vulto se escondendo. Não me preoculpei e nem fui atrás dele. Apenas sorri, já sabia quem era. E ela provavelmente estava me seguindo a um tempo... Decidi dar um pequeno susto nela...

Andei mais um pouco e virei em uma esquina escura, tenho certeza que ela vai continuar me seguindo...

Rapidamente escalei a parede do prédio e ali fiquei pendurado e observando... a esperando...

Ela então apareceu a minha procura e ficou assustada ao não me ver. Decidi diminuir o sofrimento dela e desescalei a parede, me posicionando bem atrás dela. Cheguei um pouco mais perto e sussurrei:

– Juvia

Ela se virou rapidamente, mais assustada ainda. Tentei acalma-la:

– Calma, sou eu.

– Gra-Gray-sama?! Mas co-como você... Juvia não sa-sabia que vo-você... você...

– Calma. – cheguei mais perto. – Tá tudo bem, viu?

Ela corou, e muito. Pode ser estranho, mas eu gosto sabe... o que eu consigo fazer com ela sem muito esforço.

Talvez seja cruel, mas é divertido.

Ela fica sem jeito, mas aposto que também gosta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Minha primeira fic Fairy Tail *-*
Ficou horrível, kkkk, mas gostei de fazê-la, afinal, sem ela e as outras que vieram, eu nunca teria melhorado minha escrita >v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gelo Faça..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.