Idiota escrita por Buneary


Capítulo 1
Unico


Notas iniciais do capítulo

Olá minna-san!
Quanto tempo eu não escrevo uma one! Sei lá de onde veio inspiração para esse casal, eu nem gosto deles, mas tudo bem.
Desculpem a capa com o Sasori, não achei nada melhor.
Fic dedicada a minha nee-chan Lumii
Espero que gostem.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175495/chapter/1

Maldito! Deidara podia apostar que o ruivo não iria gostar nem um pouco de encontrar uma bomba caseira dentro de seu armário, nem ele nem o irmão mais velho deste: Sasori. Pessoa que por sinal era seu melhor amigo, mas aquilo já estava passando dos limites. Gaara parecia não cansar de mostrar seu interesse em sua pessoa e em sua concepção isso era um tanto quanto nojento.

Ele já tinha que aguentar Itachi ir dormir reclamando em sua casa todo o final de semana por causa da “festinha particular” que o Uchiha menor fazia com o namorado Uzumaki Naruto.

Não que o maior contasse todos os detalhes ou ficasse reclamando sobre aquilo feito uma matraca, pelo contrário, Itachi era uma pessoa de poucas palavras, mas seu humor ficava pior do que de costume.

Aguentar as investidas do ruivo já havia virado rotina para ele, mas à medida que o garoto crescia as coisas iam piorando gradativamente e ele realmente não tinha paciência para aquelas boiolisses.

Hoje o menor tinha 14 anos, nem havia terminado o fundamental e já se achava no direito de deixar explícito que gostava de um homem de 17 anos que estava terminando o 3° ano do Ensino Médio. Por mais crianção ou imaturo que Deidara fosse, ele tinha a consciência de que ninguém gosta de ninguém a esse ponto quando se tem 14 anos.

- Maldito! Eu vou explodir seus miolos! Hm! Berrara atacando a bomba caseira no Sabaku ao senti-lo colar o corpo em suas costas

Obviamente não a jogara na intenção de acerta-lo era apenas para assustar, mas isso já havia se tornado comum entre os dois. Caso algum dia fossem ter alguma coisa, era óbvio que Deidara seria o seme, era uma questão de idade, tamanho e principalmente orgulho. Sim o loiro era extremamente orgulhoso e não se rebaixaria tão fácil ao outro.

~6 meses depois~

A loira adentrara a casa com violência, assustando o irmão que encontrava-se largado no grande sofá branco assistindo a um programa qualquer na grande TV de plasma, ouvira suas ofensas e palavrões  enquanto subia as escadas.

- Oe, Ino! Falara levantando-se

Correra até o quarto da irmã caçula e o adentrara sem bater ou pedir permissão para o faze-lo

- O que houve hm? Perguntara levemente incomodado pela predominância do roxo e preto no local

- Aquele ruivo, irmão de seu amiguinho não larga do meu pé! Dê um jeito nele niisan!

Sentira o sangue subir à cabeça, como assim Gaara estava dando em cima de Ino? Primeiramente ela era sua imouto e andava saindo com Sai e depois....desde quando ele se interessava por mulheres? Até ontem ele era o alvo do ruivo.

Saíra de casa após olhar no relógio e constatar que estava atrasado para o treino na escola.

~x~

O vestiário estava vazio, com apenas Deidara presente no local mantendo uma cara assustada ao imaginar a bronca que levaria do treinador pelo atraso. Era impossível para ele chegar na hora marcada, isso se repetia desde os 13 anos quando começara a treinar hoje já com 17 continuava a considerar essa prática impossível.

Terminara de amarrar a chuteira amarela e levantara-se do banco indo em direção à porta, mas ao abri-la trombou com o Sabaku mais novo.

- Aconselho você a não entrar agora. A voz sarcástica do menor fizera-se presente

- Por quê?

- O treinador disse que te viu chegando pelas câmeras e que ia sair atrás de você em 10 minutos.

- E dai?

O ruivo bufara demostrando clara impaciência – Daí que se tem amor a vida, aconselho a entrar depois que ele sair.

Coçara a nuca e voltara a sentar no banco de metal que havia dentro do vestiário, era só o que faltava, desde quando o treinador ficava vigiando quem entrava e saía da escola fora do horário de aula?

Aproveitaria os 10 minutos mencionados por Gaara para amarrar os longos fios loiros que estavam soltos pela falta de tempo que tivera ao se apressar para não chegar tão atrasado como de costume. Mas o universo tinha que conspirar contra, pois ele esquecera o elástico em casa. Apoiou a cabeça entre as mãos, se tinha uma coisa que odiava era jogar de cabelo solto.

- Está tudo bem? O menor perguntara o assustando, não lembrava mais de sua presença ali.

- Eu esqueci o elástico em casa. Levantara-se num ímpeto indo em direção à um dos armários de metal que tinham ali – Será que alguém irá escutar se eu explodir esse troço? Hm. Falara mais consigo do que com o outro

- Isso é óbvio, suas explosões são muito barulhentas. O Sabaku falara revirando os olhos – Deixa que eu abro isso.

Deidara arqueara uma das sobrancelhas loiras de forma interrogativa, desde quando o ruivo sabia arrombar as coisas? Ah claro. Desde quando ele era um playboy mimado que não media esforços para conseguir o que queria.

Em alguns minutos o armário já estava novamente fechado e o ruivo já lhe entregava o elástico preto.

- Valeu. Agradecera indo em direção à porta, respirando fundo preparando seus ouvidos para bronca que teria de ouvir do treinador.

- Oe, Deidara. O menor o chamara

- Hm. Resmungara tipicamente virando-se novamente

- Er...nada, esquece.

O loiro dera de ombros, não entendera o que havia acontecido para o Sabaku calar-se de repente e deixar em seu rosto uma leve expressão de tristeza, aproximara-se dele:

- Você é um cara legal, Gaara. Falara bagunçando os fios ruivos e vendo os orbes verde-água se arregalarem

1 mês depois

Encontrava-se na casa do melhor amigo esparramado no grande sofá da sala esperando o outro chegar com seu refrigerante e pedaço de pizza enquanto assistia TV, mas a programação não lhe interessava tanto assim, sua mente estava no adolescente no andar superior.

Depois de “conversarem” no vestiário as investidas do ruivo simplesmente sumiram, eles começaram a conversar mais e o menor não mostrara mais nenhum interesse por si, agora tratava de importunar novamente a irmã dele.

Dera um salto no sofá ao avistar o amigo saindo da cozinha com um copo de refrigerante e um prato com hambúrguer.

- Eu pedi pizza, hm. Reclamara

- Não tinha pizza, então peguei hambúrguer mesmo. Come e não reclama. Sasori falara sereno

Começara a tomar o refrigerante quando ouviu os passos do menor descendo as escadas e dirigindo-se à porta. – Aonde vai, Gaara? O ruivo maior perguntara

Ele parara na porta e virara com a face debochada – Atrás da irmã do loiro idiota aí.

Levantara-se num ímpeto ao ouvir a última palavra ser proferida pelos lábios do Sabaku, era só o que faltava ele lhe dizer que ia atrás de Ino na sua cara. Abrira a porta ouvindo a bufada que o amigo dera atrás de si, sabia que ele não iria interferir, chegou no ruivo e o segurou pelo braço.

- Você tem certeza de que vai atrás dela pivete?

- Absoluta. Respondera ainda com deboche – Mas relaxe, não quero nenhuma sacanagem, estou gostando dela.

O loiro arregalou os orbes azuis, isso não podia ser real. Ou podia? Mas afinal, por que se importava tanto? Nunca interferira nos assuntos da irmã com outros garotos, que por sinal não eram poucos, mas Gaara? Não, realmente não, podia não saber o motivo, mas não deixaria.

Colocara as mãos na cintura do menor e aproximara-o de seu corpo selando seus lábios, adentrando com a língua a cavidade úmida sem esperar por permissão. O ruivo apesar do susto colocara a mão na nuca do mais velho, enroscando seus dedos nos fios loiros. O beijo embora intenso era carinhoso, algo que Gaara não esperava de Deidara.

O maior cessara o beijo e o abraçara ternamente sussurrando em seu ouvido:

- Tem certeza que ainda vai atrás dela?

Soltara o menor e adentrara novamente a casa sem imaginar que um sorriso triunfante aparecera novamente nos lábios do ruivo.

-Tsc, idiota.

Sussurrara isso adentrando a casa novamente, tendo em mente  que usar Ino como isca para atrair Deidara era a melhor tática que poderia usar. Ele era idiota, mas seria finalmente o seu idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Eu não gostei, mas precisava postar algo ou ficaria louca. Talvez eu a delete depois de um tempo, mas não é nada confirmado.
Espero que tenha gostado Lumii
Beijos.
Ja ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idiota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.