Quando O Passado Pesa escrita por Kiahna Gallagher, Jane Maddison


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo quentindo. Mil perdões pela demora. Espero realmente que gostem. Boa leitura.
#JuroSolenementeNãoFazerNadaDeBom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175478/chapter/11

No outro dia de manha, acordei e não vi Tom ao meu lado, mas notei que ainda me encontrava sem roupas. Andei até o banheiro onde fiz minha higiene pessoal e logo me lembrei que não havia trazido roupas. Mas é claro que Tom pensou nisso, pois foi só eu olhar para o quarto que encontrei uma caixa em cima do pequeno sofá de canto. Caminhei até lá e encontrei um bilhete.
 Espero que você considere essa roupa adequada. Saia e compre uma fantasia para o baile de hoje à noite (dedicado por nossos anfitriões ao nosso noivado). Narcisa irá com você.
Com amor, Tom Riddle.
Ah, eu deveria imaginar que isso iria acontecer, e por incrível que pareça, eu não estou com medo em saber que terei que ficar em meio a muitos comensais da morte, porque confio no Tom.
Abri a caixa e admirei o a roupa. Ele realmente tinha bom gosto.
(Roupa da Hellena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41768621&.locale=pt-br )
Assim que terminei de me arrumar, resolvi descer para tomar café da manhã.
Ao chegar na sala, deparo-me com uma cena um tanto quanto hilária: Tom estava praticamente dormindo sentado. Ri internamente, eu realmente sabia o que ele estava sentindo após nossa noite.
- Bom dia. – Disse animada.
- Bom dia, mon petit. – Disse-me Tom, galante.
Eu ergui a sobrancelha.
- Bom dia. – Disseram os três Malfoy’s ali presentes.
- Cissa, iremos ao Beco Diagonal? – Perguntei animada.
- Sim, temos que comprar nossas fantasias. – Disse ela com um risinho.
Eu gostava da Cissa, ela era animada, enquanto todos lá eram mórbidos demais.
- Comporte-se Lena. – Avisou Tom.
- Pode deixar, papai. – Disse e pisquei rindo para ele.
Tomei meu café da manha e fui junto com Cissa (via rede de flú) para o Beco Diagonal.
Chegando lá fomos para o Fantasias Elegantes. Segundo Cissa, era a única loja de fantasias que prestava. Eu não falei nada, conhecia as pessoas sangue-puro...
Eu fiquei totalmente perdida.
Até que a vendedora me mostrou algo.
E era perfeito. Era exatamente isso que eu iria usar.
(Fantasia da Hellena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41769529&.locale=pt-br)
Cissa comprou uma fantasia linda, de rainha de copas.
(Fantasia da Cissa: http://sp9.fotolog.com/photo/25/33/120/a_li_ceperdida/1192922850_f.jpg)
A soberania combina com ela.
Bem, depois disso saímos e resolvemos ir tomar chá em algum lugar por perto.
Quando estávamos escolhendo onde sentar para esperar pelos nossos pedidos eu ouço alguém me chamando.
- Hellena?! – Gritou a voz do Potter.
- O que você quer, Potter? – Perguntei ríspida.
- Pensei que você estivesse morta. – Respondeu-me ele corando.
- Esta vendo que estou bem vida, e por que pensaria algo assim? – Perguntei novamente em tom ríspido.
Narcisa só olhava a tudo calada. Harry nem parecia tê-la notado.
- Você foi seqüestrada por comensais da morte! – Respondeu ele, exaltado
- Prefiro dizer que fui solicitada por Voldemort. – Respondi apenas para irritá-lo.
Acho que apenas nesse momento ele notou Cissa.
- Ah, então quer dizer que agora você anda com pessoas da laia deles? Até me surpreende eles aceitarem alguém como você. – Disse tentando me ferir.
- Alguém como eu, Potter? Eu tenho tudo que eles procuram, sou maior de idade, boa em feitiços, inteligente e sangue-puro. – Vi surpresa em seu rosto e continuei. – Você deve conhecer meu pai, Harry. Ele chamava-se Sirius Black e era sangue-puro.
- Vo-você está mentindo. – disse ele.
- Não, não estou. Sou a filha que Sirius Black nunca soube que existia. E não, Harry Potter, não sou uma reles comensal da morte. Mas isso não te interessa. E Potter, você está atrapalhando nosso chá.
Ele abriu a boca umas três vezes para me responder, mas simplesmente virou-se e saiu andando até sumir por entre os bruxos que lá estavam.
- Desculpe fazer você passar por isso, Lena. – Disse-me Cissa.
- Não se preocupe, Potter sempre me encheu a paciência. E mesmo ele sendo um ano mais novo que eu, ele vivia me perseguindo.
E assim tomamos nosso chá em paz. No inicio da noite voltamos para casa.
Tom estava com Lúcius e Draco no sofá.
Eu ouvi parte da conversa.
- Cancele o ataque, Lúcius. Esse será o dia do meu casamento. – Dizia Tom.
- Tom?! – Chamei.
- Minha querida. Entre. – Respondeu-me.
- Ouvi parte da conversa, perdão. Tom, encontrei o Potter no beco diagonal. – E contei a ele tudo que se seguiu, com Narcisa adicionando fatos ao que eu falei pro Potter.
- Muito bem, minha querida. Muito bem. – Disse-me ele e continuou. – Eu tenho pensado e já conversei com Lúcius e Draco quanto a isso. Falta apenas você e Narcisa.
Fiz sinal para ele prosseguir.
- Gostaria que vocês voltassem à Hogwarts logo após as férias de Natal. Já falei com Severo e vocês possuem vagas garantidas lá. Agora basta saber se você, Hellena, deseja voltar e se você Narcisa, permite que Draco volte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#MalfeitoFeito