Mais Que Amigos? escrita por teffy-chan


Capítulo 7
Meu "Ex-Amigo" Oculto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175473/chapter/7

Tudo aquilo ainda parecia um sonho. Ou melhor, um pesadelo, considerando que aconteceu na frente de tantas pessoas. Mesmo hoje, Yaya mal podia acreditar no que havia feito.


"- Eu beijei o Kukai"– ela pensava, tocando os lábios com a ponta dos dedos enquanto se olhava no espelho de seu quarto - "Não acredito que aquilo realmente aconteceu. Será que ele ficou zangado por eu ter beijado ele? Deve estar no mínimo embaraçado. Mas... não, ele não parecia zangado... pensando bem, ele não recuou quando eu o beijei. Vai ver ele pensou que seria falta de educação recusar o beijo ou algo assim... não, espera, isso parece algo que o Tadase faria, e não o Kukai. Mas então por que... por que ele aceitou o beijo? E por que... eu o beijei afinal?"


Como se lesse os pensamentos de sua dona, Pepe perguntou de repente:


– Yaya-tan, você gosta do Kukai?


Yaya foi tomada por um forte acesso de tosse que só cessou vários segundos depois.


– M-M-Mas do que é você está falando Pepe-chan?! É claro que não!! - exclamou a Às nervosamente, com o rosto mais vermelho do que seus cabelos ruivos
– Ah, não...? Mas então, se não gosta dele, então por que o beijou ontem? - insistiu sua Chara
– Err... é que... a-aquilo foi... f-foi por causa do jogo, é claro! Estávamos jogando ontem, então não deu pra evitar! - respondeu sua dona, desejando mais do que acreditando que aquilo fosse verdade
– Por causa do jogo, é...? - repetiu Pepe descrente
– É claro que foi! - insistiu Yaya - Afinal, a Amu-chi e o Nagi também se beijaram ontem, e tudo por causa do jogo, não lembra?
– Bem, sim, mas sempre tive a impressão de que o Nagi e a Amu tinham uma queda um pelo outro - observou Pepe
– Ahh agora que você falou, é verdade, Yaya sempre também pensou isso... - a Às concordou sem pensar
– Então! Quem garante que não aconteceu o mesmo entre você o Kukai hein?!
– D-Deixa disso Pepe-chan! - negou a Às ruborizando - Esquece esse assunto que já perdeu a graça! Anda, vamos logo que já estamos atrasadas!


Yaya foi pra escola e passou a maior parte das aulas pensando num jeito de fazer os outros Guardiões acreditarem de que ela só tinha beijado Kukai por causa do jogo e em como lidar com o Ex-Valete depois disso, bem como tentava convencer a si mesma de que tudo aquilo aconteceu por causa do jogo e não por outros motivos obscuros.
A aula terminou algumas horas depois, e Yaya não havia nem copiado a matéria e nem conseguido chegar à uma solução. Resolveu que falaria a primeira coisa que viesse à sua mente quando lhe perguntassem sobre o assunto e seguiu para o Royal Garden. Para sua imensa surpresa e profundo desespero, Kukai também estava lá.


– K-K-Kukai?! - ela gritou, apontando para o garoto - O que... err... o que está fazendo aqui???
– Yoo chega mais Yaya! - ele acenou animado - Chegou bem na hora, estávamos começando a interrogar a Hinamori!
– Interrogar a Amu-chi?! - ela repetiu confusa - Mas por que??
– Ora, como assim "por que"? Por causa do jogo de ontem, é claro - respondeu Rima como se a amiga tivesse feito a pergunta mais idiota do mundo
– Exatamente! - concordou Kukai animado - E então, como é que é hein Hinamori, você gosta do Nagi ou não, hein?? Anda, pode confessando, vai! - ele perguntou com uma insistência impressionante para alguém que havia passado pela mesma situação
– Querem parar de insistir nesse assunto?! - pediu a Coringa, com a cara mais vermelha do que a saia de seu uniforme - Eu não... quero dizer... isto é, eu...
– Responda "sim" ou "não" de uma vez Amu. E pare de gaguejar - falou Rima enquanto tomava seu chá tranquilamente
– Ahh não adianta, desse jeito vai levar horas até ela conseguir formar uma frase inteira! - exclamou Kukai
– Então por que não perguntamos pra ele? - sugeriu Tadase - Nee Fujisaki-kun? É verdade que você gosta da Hinamori-san?
– Ohh bela estratégia Tadase! - elogiou Daichi, o Chara de Kukai
– Mas é claro! O esperado de um Rei! - falou Kiseki pomposo
– E então, como é que é, Nagihiko? Você gosta dela ou não? - perguntou Rima, encarando o garoto
– Bom, eu... eu nunca disse que gostava dela, sabem... - respondeu o Valete sem graça
– Ahh então só se beijaram por causa do jogo mesmo... - lamentou Kukai
– Mas também nunca disse que não gostava - acrescentou Nagihiko com um sorrisinho suspeito
– O que?! Como assim?! Pode explicando essa história direito Nagi!! - berrou Amu aparvalhada
– Isso mesmo, pode explicando essa história tintim por tintim - apoiou Rima.


Enquanto os outros se ocupavam de interrogar Amu e Nagihiko, Kukai se afastou deles discretamente e foi com Yaya para um canto mais afastado.


– Ufa... nem acredito que consegui mesmo distrair a atenção deles, foi por um triz! - ele suspirou aliviado
– Como assim Kukai? - Yaya perguntou
– Bem, é que... quando eu cheguei aqui, eles começaram a me fazer exatamente as mesmas perguntas, então eu desconversei, acusando a Hinamori e o Nagi, daí todas as atenções se concentraram neles instantaneamente - explicou o Ex-Valete - Mas já que tocamos nesse assunto, eu queria mesmo falar com você sobre isso. Sabe, sobre ontem, nós... q-quero dizer... ontem, nós também... sabe...


Yaya ficara tão envergonahda que não percebeu que o rosto do "amigo" também estava vermelho. Ou será que agora seria "ex-amigo"? Afinal, amigos não se beijam... não se beijam, mas também não é como se eles fossem namorados ou algo assim.
Ela respirou fundo numa tentativa de se acalmar, e disse:


– Nee Kukai... aquilo que aconteceu ontem.... foi por causa do jogo...?
– M-Mas é claro que foi! - ele confirmou sem pensar, com medo de que a garota ficasse com raiva se ele negasse - Quero dizer... nós somos amigos... não somos?
– C-Claro que somos - ela sabia que tinha algo errado nessa frase, mas se sentiria uma completa imbecil se negasse - Mas então... a-aquilo de ontem... q-quero dizer, ainda assim, aquilo aconteceu, e... bem... v-você roubou meu primeiro beijo, sabe? - ela falou, sem saber muito bem como terminar a frase, e só se dando cotna disso agora.


"- É verdade... o Kukai roubou meu primeiro beijo!" – ela pensou, surpresa de só ter percebido isso agora - "Mas... que sensação estranha é essa? Eu devia estar aborrecida e até magoada por ele ter me tirado isso, mas... por que será... que me sinto tão feliz por ter sido ele a rouber meu primeiro beijo?"

– Ahh... cara, agora que você falou, é verdade, nem tinha me ligado nisso! - concordou Kukai espantado - Ahh... puxa Yaya, me desculpe... não era minha intenção fazer uma coisa dessas com você, foi mal mesmo... sei como essas coisas são mais importantes pras garotas. Mas, sabe... se serve de consolo, você também roubou meu primeiro beijo, então... a-acho que estamos quites né?


Yaya encarou o sorriso sem graça na face do garoto, e por algum motivo, seus olhos brilharam. Ela não sabia bem o porquê, mas sentiu uma felicidade enorme ao saber que ela fora a primeira menina que Kukai beijara.


– É... é bom saber disso! Então acho que estamos quites sim! - ela sorriu de volta, e Kukai alargou seu sorriso, aliviado
– Eeeei! Vocês vão ficar aí até quando hein?! - chamou Amu de repente - A reunião vai começar, e o Tadase-kun tem algo importante pra falar! Venha você também Kukai!
– Certo, certo... então, qual o assunto de hoje? - perguntou Kukai, se aproximando do grupo, junto com Yaya
– Nada de muito importante, eu acho... só que, como amanhã começam as férias de Natal, queria perguntar se vocês já tem planos
– Eu não - respondeu Amu
– Nem eu - disse Nagi
– Estou livre - falou Rima
– Nós também - responderam Yaya e Kukai juntos
– Por que a pergunta? - indagou o Valete
– Bom, é que... meus tios me convidaram pra passar o Natal com eles, e disseram que eu podia levar uns amigos se quisesse, então estava pensando se vocês não gostariam de ir
– Parece interessante... mas tenho que perguntar aos meus pais primeiro - respondeu Rima pensativa
– Por quanto tempo seria? - indagou Amu
– Mais ou menos uma semana, já que ficaríamos lá no Natal e só voltaríamso depois do Ano Novo
– - Parece divertido. Eu topo - concordou Nagihiko
– A Yaya também! - exclamou a Às
– Eu é que não vou perder essa, também vou! - apoiou Kukai animado
– Eu também! -respondeu Amu sorrindo
– Bem... se vão tantas pessoas, então não acho que meus pais vão se opor... eu irei também - disse Rima por fim
– Que bom! Então tratem de se preparar assim que voltarem para casa, nós partiremos amanhã - avisou o Rei sorrindo - Ah sim, outra coisa que eu queria falar. Como provavelmente não teremos tempo pra fazer compras de Natal por causa da viagem, pensei em fazer um amigo oculto esse ano, que tal?
– Ótima idéia Tadase! - exclamou Yaya empolgada
– Também gostei da idéia - apoiou Amu
– Eu também. Então esses papéis eram pra isso, é? - perguntou o Valete
– Sim, já está tudo preparado. Escrevi os nomes de nós seis nesses pedaços de papéis, então, se não se importarem, podemos fazer o sorteio agora - falou o Rei, indicando seis pedacinhos de papel dobrados em cima da mesa.


Cada um pegou um pedaço de papel, se afastou um pouco e desdobrou o papel para ver qual nome pegou.


"- Não acredito!" - pensava Yaya eufórica e surpresa ao mesmo tempo - "Nem dá pra acreditar... que no meio de todos esses nomes... eu consegui pegar justo o nome do Kukai!! Yes!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como estamos enssa época de fim de ano eu resolvi aproveitar e fazer um capítulo de Natal na fic tbm, espero que tenham gostado =D
Uma leitora de uma outra fic minha de Shugo Chara uma vez comentou mais ou menos assim "Ihh eles vão viajar... sempre que eles viajam acontece confusão, essas viagens nunca dão certo!". Realmente eu concordo plenamente com essa leitora, essas viagens deles nunca prestam, e não acho que dessa vez vá ser diferente... mas isso quem vai decidir é a Maria-chan e não eu XD
Deixem reviews e façam de mim uma autora feliz onegai!!!
Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos os meus leitores e leitoras do Nyah! Espero poder contar com vocês ano que vem também! ^__^