Mais Que Amigos? escrita por teffy-chan


Capítulo 2
O Reencontro Tão Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Yoooo minna-san!^^ Aqui quem fala é a Maria-chan. Bem, vejo que já temos 5 leitoras, isso é muito bom né? >
Ok, olhem, noto que a maioria já conhece a Teffy-chan né? É tanto que na maioria dos reviews o povo me deixa no vacuo -.-"
Só pra esclarecer uma coisa, nunca vou chegar aos pés da Teffy, porque ela é muitooo boa escritora, mas vou tentar me aproximar né? ^^ Bem, esse capítulo ficou meio embaraçoso sabe? Mas, acho que a Teffy-chan vai fazer o outro mais divertido sabe? Ela é mais especialista! Mas, talvez se notarem, meus capítulos vão ser um pouco mais românticos!
Então, deixando de enrolação, vamos a história:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175473/chapter/2

Yaya acordou de manhã tão disposta que nem a própria garota poderia explicar tal felicidade. Ela acordou uma hora antes do necessário, apenas por pura excitação. Tudo que ela pensava desde que fora dormir era sempre “Kukai, Kukai e Kukai”.

Depois de um longo banho, ela ficou somente de toalha em frente ao espelho e penteou seus longos cabelos ruivos, agora molhados. Depois de se vestir e calçar seus sapatos, ela prende os cabelos já secos em duas marias-chiquinhas. E então, após uma rápida olhada no espelho de novo, sua chara, Pepe, avisa-a:

–Yaya-tan! Vamos se não você se atrasa para a escola!

–Está bem Pepe, já vou descer para tomar café.

Então Yaya desce rapidamente a pequena escadaria que há em sua casa e cumprimenta a todos presentes na sala de refeições. Ela toma um rápido café, pega sua mochila e vai andando até a escola. No meio do caminho, como sempre, Amu acena do outro lado da rua, já atravessando-a para se juntar a Yaya.

–Ohayo Yaya-chan!-disse Amu com um sorriso simpático como sempre.

–Ohio Amu-chi!-disse a ruiva mais radiante do que nunca.

Amu, estranhando aquela felicidade toda que não via em Yaya fazia tempos, perguntou:

–Yaya, aconteceu algo? Você está tão feliz e radiante! Estranho te ver recuperar assim tão rápido!-indagou Amu surpresa, em ver a amiga que ontem estava praticamente depressiva, super feliz-Acho que alguma coisa está rolando!

–M-mas é claro que não Amu-chi!-mentiu Yaya, gaguejando-Eu estou normal como sempre viu?! É que eu... Ganhei um... Presente! Isso, um presente!

–Ah, pois então que presente foi esse?-perguntou a amiga ainda desconfiada de tal história.

–É, foi uma... R-roupa! É, uma roupa nova e muito bonita!

Yaya também teve sua sorte, tanto de Amu ter logo assentido e mudado de assunto, um tanto convencida da resposta de Yaya, tanto quanto que elas chegaram na escola e logo avistaram Rima, a Rainha dos guardiões, e também sua amiga.

–Ohio Yaya-chan!-disse Rima abrindo um sorriso.

–Ohio Rima-chi!

Logo as charas de Amu, Rima e Yaya foram todas brincar, mais para longe, enquanto as garotas conversavam. Mas, quando digo garotas, quero dizer praticamente Rima e Amu, pois Yaya estava totalmente fora de si, apenas ansiosa para que aquele monótono dia acabasse. Perdida em seu pensamentos ela dizia a si mesma: “Ah meu Deus, será que ele está fofo do mesmo jeito?!” Ao mesmo tempo, ela balançou a cabeça como um gesto de afastar tais pensamentos que não conseguia entender, afinal, eles eram apenas amigos não?

–Yaya! Yaya!-chamava Amu impacientemente tentando descobrir no que Yaya estava pensando para estar tão avoada.

–O que foi Amu-chi?!-ela respondeu gritando.

–Bem, vamos ver,-Rima respondeu por Amu-você tá aí uma hora olhando pro céu... O que foi que aconteceu hein?-a loira já abrira um sorriso mais malicioso, devido a causa que Yaya realmente esses dias andava muito triste.

–Ah, err... N-não é n-nada viu Rima-chi! Deixe de ser besta!-a ruiva falava, ou melhor, gaguejava mais do que nunca, nervosa que as garotas descobrissem sobre seu econtro com Kukai.

–Então se não é nada, por que estás gaguejando Yaya-chan?-Amu retrucou.

Mas, antes que a garota se desesperasse e tivesse que dizer realmente a verdade, o sinal tocou e ela saiu correndo e gritando:

–Sayonara Rima-chi, Amu-chi! Nos vemos na hora do almoço e depois da aula!-a garota acenou, dando a língua-Venha Pepe-tan!

–Ah, essa Yaya não tem jeito mesmo né?-reclamou Rima.

–Com certeza, disso eu não tenho a menor dúvida!-Amu assentiu.

–Acho que eu sei qual é o nervosismo de Yaya-chan-Miki falou com um sorriso malicioso.

–Ora Miki, não só você, mas todas nós sabemos!~desu

–Kusukusukusukusukusukusukusukusukusukusukusukusukusukusu-riu Kuksukusu, a chara de Rima, que normalmente gargalhava de toda e qualquer situação.

–Yaya-chan está apaixonada!-Ran disse pulando de alegria.

–Ora, vamos meninas, deixem a garota se divertir um pouco não?-Amu sugeriu-Ela ainda é tão inocente...

–É, mas acho melhor irmos andando, porque se não o Nikaidou vai ficar bravo!-Rima falou.

–Hai!-todas as charas e Amu falaram em uníssono.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de todos terem ido para suas salas, os professores começaram suas aulas. Mas, a única (literalmente única) que não estava nem um pouco interessada em se quer uma palavra que o professor dizia era Yuki Yaya.

A garota estava realmente perdida em seus pensamentos. Tudo que ela fazia era pensar “Será que ele vem mesmo” ou então, de minuto em minuto olhava no relógio e dizia a si mesma: “Ah, meu Kami, esse tempo passa muito devagar mesmo!”. Mas, tudo isso, era causado somente por uma pessoa; Souma Kukai. O ex-valete dos Guardiões, que teve que deixar a escola elementar Seyo Academy, pois se formou e assim, mudou-se de escola. Mas, de todas as pessoas desse colégio, quem mais sofreu com essa perda foi simplesmente a pequena Yaya. Desde que ele deixou essa escola, a garotinha todos os dias ficara melancólica, triste, quase como que se não tivesse nem razão para viver.

Infelizmente, o que mais atrapalhava, era sua timidez. Nunca tiveram um reencontro depois de Kukai ter partido. E somente porque Yaya achava que não teria razão para um encontro. Isso tudo só e somente só pela timidez. Embora hoje tivesse tudo para ser um dia perfeito, a ruiva pensava a todo instante em como o ex-valete estava. Se havia mudado ou não.

Mas, desde manhã ela acordou radiante. Não tirara o sorriso do rosto desde a carta de Kukai ontem. Enfim, depois de muitas aulas chatas e uma almoço idiota (o qual Yaya praticamente nem tocou de tanta ansiedade) que para a Às duraram uma eternidade, finalmente chegou a hora da saída. Como sempre, os Guardiões se reuniam e faziam suas tarefas diárias. Mas, a única que não sentara e relaxara para tomar um delicioso chá quente fora Yaya. Ficava andando de um lado para o outro, pensando, em que momento o ex-valete chegaria. Tanta foi a agonia de Tadase, por conta do vai e vem da Às, que ele acabou falando:

–Yuki-san, o que há de errado?-disse ele preocupado como sempre-Você está um pouco estranha hoje!

–A-ah, n-não é n-ada Tadase-san! Fique na sua!-a garota gritou nervosa.

–Eu hein Yaya, você tá muito chatinha pra mim essa semana!-queixou-se Amu, notando o chato comportamento da Às.

–Ah Amu-chi! Você que está sendo chata agora! A Yaya nunca está cha...

Nesse momento, ela foi interrompida por um garoto alto, moreno e de cabelos castanhos. Que entra, falando com um sorriso:

–Yo minna-san!

–KUKAI!-Yaya saiu correndo feito uma louca para abraçar o menino, e acabou derrubando-o no chão.

–E depois ela não tava preocupada com nada...-Rima sussurrou para Amu, olhando para cima e assobiando.

–Ah Rima! Deixe de ser besta!-Amu retrucou.

–Hotori e Hinamori!-Kukai começou a falar-Quanto tempo não? Yo Mashiro-san! Então... Você deve ser Fujisaki Nagihiko! Meu sucessor!

–É, sou eu mesmo...-o valete falou com certa timidez.

Depois de Kukai ter bagunçado o cabelo de todos e falado mais um “yo”, ele ficou ajudando os guardiões em suas obrigações.

Sempre ao lado de Yaya, que atrapalhada, de hora em hora tropeçava e derrubava papéis ou simplesmente ficava distraída e caía de sua cadeira.

Como a Às demorava mais para fazer seu trabalho, Kukai dava uma “ajudinha” a ela, e de “ajudinha em ajudinha” terminou que ela foi embora mais cedo, mas o que eu na verdade fora um plano do menino para eles irem passear.

–Então Yuki-san... Como vão as coisas?-Kukai perguntou bagunçando o cabelo de Yaya.

–Ah, a Yaya anda bem pra você que não sabe!-ela deu um sorrisinho de alívio, por finalmente estar livre de todos aqueles papéis e lembretes, e agora estava a sós com o Kukai, o que a deixara com certa felicidade-Kya! Vamos tomar sorvete Souma-kun!-disse a Às apontando pro carinha do sorvete.

–Yay! Solvete!-disseram Daichi e Pepe-chan, fazendo um “legal” com o polegar.

–Então tá né, vamos-disse Kukai fazendo um gesto de animação.

Como Yaya nunca aguentava um sorvete todo, eles resolveram dividi-lo, e colocaram metade morango (a pedido de Yaya) e metade chocolate (a pedido de Kukai).

Eles estavam tomando seu sorvete calmamente, mas sem querer (pelo menos foi o que pareceu) suas pequenas línguas se encostaram, na hora que eles foram lamber.

–AH! YAYA PEDE DESCULPA SOUMA-KUN!-disse a garota desesperada limpando sua língua com a própria camisa.

-Pelo quê Yaya?

Foi depois que Yaya entendeu. O garoto não havia percebido, e numa situação desesperadora como essa, ela apenas pediu-o para esquecer o que ela havia dito.

Mas, o pior é que seu nervosismo não ajudava muito com a história do esquecimento, já que ela ficara aparvalhada com tal situação. Assim, no final do dia, ele a levou para a grama, perto de um lago. A pequena Às sentou-se, agarrando-se a suas próprias pernas. Kukai deitou, relaxando, convidando Yaya para deitar com ele. No começo ela rejeitou, mas depois de tanta aperreação, finalmente deitou-se ao seu lado e pôs-se a olhar o sol. Que, aquela hora, estava muito bonito, já se pondo.

Após algum tempo deitados, Yaya percebeu que estava tarde, e falou com seu jeito atrapalhado:

-Ah, sayonara Souma-kun! A Yaya tem que ir!

-Sayonara Yuki-san! Te vejo amanhã!

Com aquele “terminar de frase” de Kukai, Yaya abriu um belo de um sorriso, pensando no porque dela estar tão feliz só pelo fato que amanhã veria seu amigo novamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, você acharam tenso? Estranho a Yaya ficar tão tranquila né? Acho que depois fui perceber que não coloquei muito a parte que ela é bem infantil né? Mas, enfim, num ficou tão ruim assim né? Reviews? ^^