Better With You: Terceira Temporada escrita por Larissa


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175450/chapter/1

A risada ecoou pela sala vazia. Levantou os olhos, observando o sorriso que tomara conta dos lábios da garota. Sua visão encontrava-se embaçada. Era tudo tão... Surreal. Carregava aquela sensação dentro de si que se encontravam tão distantes, apesar de estarem tão próximos um do outro. Seu peito doía, e sabia que aquela dor não havia remédio algum no mundo que pudesse fazer passar. Segurou o rosto angelical com uma das mãos, enquanto sentia o calor das chamas os esquentarem. O sorriso que ali estava fora desaparecendo aos poucos conforme se aproximavam. Ele sentiu algo macio tocar pela primeira vez seus lábios. Sorriu entre o beijo.


– É minha culpa – sua voz saíra rouca, ele desviou o olhar para a mãe, que notara as lágrimas em seu olhar – mãe, eu não queria, eu... – ele se interrompeu, jogando a arma no chão.


Interrompeu o beijo, e abriu os olhos, assustado. A garota o fitava com uma expressão vazia no rosto. Escutou sua voz lhe perguntando se estava tudo bem. A encarou, enxergando apenas uma imagem embaçada.


– Eu estou bem, Nic – respondeu. Em seguida, ouviu-se uma risada.


– Nic? Quem é Nic, Justin? – ela perguntou. Esse por sua vez, coçou os olhos com as costas das mãos e fitou a garota a sua frente.


– Ahn, o quê? Como...? Quem é você?


– Sou eu, bobo – fez uma pausa - Jasmine – disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo. E a última coisa da qual ele se lembrava era de ver aquele sorriso desaparecer aos poucos de sua mente.


xxx

– É minha culpa – sua voz saíra rouca, ele desviou o olhar para a mãe, que notara as lágrimas em seu olhar – mãe, eu não queria, eu... – ele se interrompeu, jogando a arma no chão.


Suava frio. Suas mãos encontravam-se trêmulas, enquanto aquela cena se repetia de novo e de novo em sua mente. Ele fechou os olhos por longos segundos, voltando a abri-los, vendo tudo ao seu redor embaçado e girando. Ela por sua vez o fitava. Seus olhos miúdos e vermelhos. Seu cabelo molhado encontrava-se grudado contra seu rosto. Entre suas mãos que estavam sobre sua barriga, tinha segura uma latinha vazia de qualquer coisa. Seu coração que antes batia acelerado ia parando aos poucos.


...

Eu daria qualquer coisa... Até minha vida em troca para reviver cada sorriso, cada beijo, cada toque, cada eu te amo, cada momento daqueles ao seu lado novamente. Vale a pena agora ter cada lembrança daqueles dias guardados em minha mente. Se eu pudesse parava o tempo e voltava. Hoje me pego pensando em tudo o que passou, e em você... Já virou rotina. E neste momento nada valeria mais do que ao menos escutar o som da sua voz, porque eu sinto falta até daquilo que nunca vivi ao seu lado.

Com amor, JB.


E Nicole se perguntou... Quem era JB?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, devo continuar? Mereço reviews? hahaha. Sim, eu sei. Está confuso agora, mas tudo irá se esclarecer! Enfim, Desde já, obrigada. Beeeeijos ;3