Mundo Pequeno - Reencontros escrita por Gabi Araujo


Capítulo 10
A volta de Kiara -Conversa entre mãe e filha!!!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!
Boa leitura*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175445/chapter/10

Passou-se uma semana desde a prisão de James, o reencontro entre mãe e filha.

Sara conseguiu a guarda de Julie já que era menor de idade e a de Anny. Agora elas não se chamam mais Julie e Anny Williams, se chamam Julie e Anny Sidle. A família Sidle esta completa.

Não totalmente, para Julie faltava uma pessoa, na verdade não é uma pessoa, é uma certa onça preta.

CS: O que foi Ju?

JS( Julie Sidle): Nada não Chloe!

CS: É a Kiara?

JS: Ta eu não consigo esconder nada de você. É sim é ela sim! –disse passando a mão na cabeça de Chloe

CS: Ela foi caçar de novo?

JS: Foi! Mas dessa vez ela está demorando muito para voltar, e estou preocupada.

GG: Preocupada com quem? –Grissom as surpreendeu

JS: Ai que susto Grissom! –Julie o chamava assim, nunca conseguiu chamar alguém de mãe ou de pai, as vezes ela chama a mãe de Sara, é a força do ábito –Eu estava falando que estou preocupada com a Kiara a minha onça preta.

GG: Assim, é aquela que está lá fora?! –disse olhando pela janela a onça que estava sentada no quintal da casa olhando para a mesma.

Julie foi para a janela viu a onça e abriu a porta e saiu correndo em direção a ela:

JS: Kiara! –a onça saiu em disparada e pulou em cima de Julie e começou a lamber seu rosto –rsrsrs! Você demorou muito dessa vez! –disse tirando a onça de cima de si.

CS: Kiara! –Chloe foi em direção as duas que estavam sentadas no quintal da casa.

As três entraram em casa, Julie apresentou Kiara para Grissom e Grissom para Kiara, ela era mansa, más ela precisava conhecer o restante da família.

Sara chegou em casa e viu a onça mas não se surpreendeu em vela pois Julie já havia dito sobre ela e sobre a convivência que ela vai ter com a família e Sara concordou em deixar ela morar com a família. Grissom também concordou.

22:17hs

Sara e Julie conversavam na sala sentadas no sofá já que nenhuma conseguia dormir:

SS: Me conta uma coisa, como você descobriu que eu era a sua mãe? 

JS: Pelo James! Ele é um imbecil! Ele recebeu uma ligação e eu estava por perto eu era, melhor eu sou muito curiosa. Tinha uns dez anos de idade, aporta estava entre aberta e fiquei ali escutando tudo:

FLASH BACK ON:

JM: Ela está aqui em São Francisco?

#.....................................................

JM: Temos que sair daqui, ela é uma CSI se descobrir que estou aqui ela vai vim atrás da Julie, e os meus planos vão pelo ralo se bem que eu posso me livrar das duas aqui mesmo!

#..........................................................

JM: Ela é mãe da Julie!

#...................

JM: É sim, Sara Sidle

#...........................................................

JM: Está bem então ta combinado vamos nos livrar delas!

JS (na época JW): Não! –sussurrou bem baixinho e foi embora.

FLASH BACK OFF           

JS: Depois dessa conversa eu fugi. Fiquei vagando uma noite inteira, por minha sorte ele não me encontrou, mas sim uma mulher, a Srª Williams ela me adotou. Ela tinha mais ou menos a sua idade, tinha dois filhos, três contando comigo. Ela era uma ótima pessoa até aquele desgraçado a matar!

SS: O James a matou!?! –ficou chocada

JS: Ele a matou, fiquei sabendo quando fui para o cativeiro, a Anny estava lá, me surpreendi porque ela estava com a Srª Williams, perguntei sobre ela e veio a noticia que ele a matara.

SS: Oh!

JS: Mas a vida anda, não é?

SS: É. Me conta como você veio parar em Vegas?

JS: Vim em uma palestra sobre felinos.

SS: Como assim uma palestra? Você era palestrante?

JS: Sim eu era! Tirava ótimas notas, e como minha professora de musica sabia que eu gosto e sei muito sobre felinos, ela me indicou e acabei vindo parar aqui ao seu lado! –as duas se abraçaram

SS: E você toca algum instrumento?          

JS: Piano, violão e bateria, o terror do Sr Williams –as duas deram uma risadinha

SS: Minha filha é uma artista palestrante! –disse se orgulhando da filha –A Chloe canta!

JS: Eu sei, também canto, uma vez que nos encontramos fizemos um dueto e eu estava ensinando ela a tocar piano, ela me insistiu tanto.

SS: Aqui em Vegas você tinha seus instrumentos?

JS: Tinha não, tenho estão todos em minha casa, a casa que herdei da Srª Williams, ela não iria deixar uma “filha” viajar para outra cidade e não deixar uma casa sem suas coisas favorita pra ela, é o que ela dizia! –essa ultima parte disse pensativa

SS: Mas se você veio fazer algumas palestras, por que ficou tanto tempo aqui?

JS: Descobri que você estava aqui em Vegas! Tive uma longa conversa com a Srª Williams e ela concordou, e me deixou ficar para lhe procurar..........e aqui estamos!

SS: É! –as duas deram um grande e apertado abraço

JS: Te amo! –sussurrou no ouvido de Sara

SS: Também te amo! –respondeu ainda abraçada à filha –Vamos dormir, que nós duas temos que acordar cedo –disse se afastando um pouquinho da filha

JS: É mesmo, você vai trabalhar e eu vou atrás de uma escola pra mim e uma creche pra Anny –disse pensativa

As duas já iam subir as escadas para irem para o quarto:

SS: Me responde só mais uma coisinha! –disse parando

JS: Claro! –respondeu parando também

SS: Como você conseguiu sumir com minha arma e colaca-la de volta no meu armário?

JS: Eu já imaginava que iria me perguntar isso! –disse passando a mão no cabelo em sinal de constrangimento -Bom.....Eu consegui pega-la no dia que fui avisar da proposta que James ofereceu, quando falei que iria ao banheiro eu fui ao vestiário e peguei sua arma mas eu não havia planejado isso, e então tive que levá-la comigo. Na hora da troca dei ela para Chloe e...

FLASH BACK ON

Narração Julie Sidle:

Fui desamarra-la:

JS(na época JW): Calma Chloe vou te soltar –dizia isso me aproximando de Chloe. Retirei primeiro a fita, depois as cordas e Chloe num impulso me abraçou muito forte. Peguei ela no colo e sussurrei no ouvido dela –Pega isso e coloca no armário da sua mãe no laboratório, sem ninguém perceber, não deixa ela ver! –disse entregando a arma já com o papel dentro

FLASH BACK OFF

JS: Foi assim!

Sara deu mais um abraço na filha e as duas subiram.

Julie e Anny dormiam no quarto que um dia foi quarto de hospedes.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

No outro dia, Julie havia conseguido uma escola pra ela e uma creche pra Anny. A escola que ela ia estudar era a mesma da Lindsy, pela sorte dela também caiu na mesma turma da Lindsy. A creche da Anny era perto da escola da Chloe, facilitaria o trabalho de Julie que iria busca-las após sair da escola. As duas menores estudariam em tempo integral e Julie de tarde, de manhã ela iria continuar a fazer aulas de musica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei esse possivelmente postarei mais um, se der hoje mesmo posto outro!!!!!
comentem estou adorando os reviews!!!!!!
Bjussssssss*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Pequeno - Reencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.