Um Dia Dos Pais Diferente escrita por Thais L


Capítulo 3
Porque eu?


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo da fic, espero que tenha ficado legal. Demorei pra postar primeiro porque ainda não o tinha feito (estava completamente sem idéias) segundo porque não tava dando pra postar aqui. So have fun and tell me what you think about it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175384/chapter/3

S

E

T

         O dia estava acabando então voltamos ao Duat. Eu não tinha me aborrecido tanto quanto pensava, mas queria que meu filho tivesse me ajudado em algumas maldades. É nisso que dá quando sua esposa faz com que seu filho seja criado por um cara bonzinho. Então estava na hora de nos despedirmos.

- Anúbis foi até legal passar o dia com você, mas não pense que porque eu fui legal hoje vou ser legal sempre.

- Entendo. Também achei o dia de hoje legal...

- E não pense que eu não sei que você gosta daquela garota Kane. Sinceramente Anúbis, achei que sendo meu filho você saberia escolher melhor. Mas prometo que só vou matá-la se ela atravessar meu caminho.

Anúbis ficou quase tão vermelho quanto eu (ser vermelho tem suas vantagens, ninguém sabe quando você fica com vergonha apesar de isso nunca acontecer comigo) e então disse:

- Bom, acho que isso já é bastante vindo de você.

- Você não faz idéia.

- Acho que não devo esperar mais do que isso. Até a próxima Set.

- Até a próxima garoto.

Abri um portal e fui falar com Néftis.

- Set, estou muito orgulhosa! Você parecia até um bom pai.

- É até em ser bonzinho eu sou.... Espere aí! Como você sabe o que aconteceu no dia de hoje?

- Eu tenho meus contatos.

- Você é terrível Néftis.

- Ah! E você foi falar com nosso pai Geb?

- Que droga vai começar tudo de novo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!