Dear - The First Love escrita por TearsLight


Capítulo 1
Hajimari no koi


Notas iniciais do capítulo

Traduçaõ: ''Começo do amor''
Bom gente aqui estou eu escrevendo mais uma fic dos vocaloid e como viram a personagem principal é a Miku.
Espero que gostem
kiss♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175309/chapter/1

Miku POV


~ Desde quando eu perdi a pessoa que eu tanto amo nesse mundo?~


Eu sou Miku,tenho 17 anos e estudo no Colégio Hanazawa no 3 ano.Eu tinha mudado para cidade há 2 anos morava sozinha em um apartamento e entrei nesse colégio.Fiz várias amizades e dentre o grupo dos amigos era eu, Rin ,Len ,Luka ,Gakupo ,Meiko e...Kaito.

Tenho uma foto aqui da minha 'família' :


Eu me dava muito bem com eles, era como uma família, Rin e Len era irmãos gêmeos muito ligados ,Luka e Gakupo gostavam um do outro mas até agora eles não se declararam, Meiko e Kaito eram amigos de infância e vivem brigando por coisinhas bobas, e eu? Era uma apaixonada pelo Kaito.Nunca mostrei esses sentimentos para o Kaito, as únicas pessoas que sabiam eram as garotas.

Na hora da saída, o pessoal falou que tinha compromissos então dos que restaram foi eu e o Kaito.

Kaito: Miku, vamos ir pro rio?

Miku: Vamos. _fiquei meio nervosa,meu coração batia mais rápido, por estar com Kaito,afinal nunca ficamos sozinhos sem o pessoal,essa era a primeira vez. Estava um silêncio inconfortável, não sabia o que dizer.

Kaito: O pôr do sol está lindo como sempre, não acha?

Miku: É a primeira vez que vejo o pôr do sol aqui.

Kaito: Sério? Eu sempre venho aqui para ver.Você aceita ver o pôr do sol aqui comigo?

Miku: Claro! Os outros sabem?

Kaito: Não, você é a primeira a saber, eu acho (risos). _fiquei meio pensativa, eu era a primeira?!

Miku:(risos) Estou feliz por ser a primeira.

Kaito:Sim, e também é a primeira vez que eu vejo uma princesa na minha frente.

Miku:Baka! _acho que fiquei vermelha depois do que ele disse.

Kaito: Estou falando sério....Miku você aceita namorar comigo?

Miku:..._fiquei sem palavras na hora.

Kaito: Desde que você entrou na escola não tenho tirado os olhos de você, e-e-eu gosto de você Miku. _eu abaixei a minha cabeça olhando para o gramado.

Miku: E-e-errrrr Kaito, s-sabe....s-se você acertar resposta eu aceito você :'' Quem é a primeira pessoa que você mostrou este lugar maravilhoso para ver o pôr do sol?''

Kaito: M-Miku?

Miku: Acertou! K-kaito, e-eu também gosto de você desde que te conheci e-eu _meu deus é capaz de eu gaguejar mais do que o normal, não tenho mais coragem de levantar o meu rosto e olhar pra ele, estou super vermelha e está quente.

Senti uma mão levantando o meu rosto e lábios encostando-se nos meus.

Kaito: Eu gosto muito de você Miku ♥

Miku: Eu também ♥

E de repente ouvimos barulhos que vinha atrás da escada.

Gakupo: Luka você está tampando eu com o seu cabelo.

Meiko: Shiiuuu vocês eles vão perceber.

Rin: É o Len que fica em cima de mim.

~todos os 5 caem no gramado~

Kaito: V-Vo-Cês.

Kaito e Miku: Ficaram vendo?!?!

Os cincos: Vimos!!!!

Kaito: A ideia foi sua né Meiko vem aqui!

Meiko: Vem me pegar!

O resto falou parabéns pelo namoro, vocês se combinam mas eu só conseguia ficar com a cara que nem tomate,primeira vez que fico assim,primeira vez que eu estou 'namorando'.

Voltamos cada um para sua casa mas como a minha casa fica em direção contrária da casa do Kaito, nem pude falar direito com ele depois.Mas hoje foi o melhor dia de todos.


~-~-~-~-~-~ ♥ ~-~-~-~-~-~-

~09-04-2009 (sexta-feira)~

Meu diário de contos de fada, hoje foi um dia muito muito especial para mim.O melhor momento da minha vida, sabe porque? Hoje eu recebi uma declaração linda da pessoa que eu mais amo, Kaito♥. Apartir de hoje nós somos namorados. *-* ♥

Eu sei que fiquei muito vermelha na hora e nem sabia o que dizer mas eu realmente estou feliz.Aquele lugar será o nosso lugar de encontro apartir de hoje.Obrigada por mais um belo dia senhor.

~-~-~-~-~-~ ♥ ~-~-~-~-~-~-




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou o primeiro capítulo.
Se gostaram mandem reviews e se quiserem que eu continue a fic também mandem reviews.
Obrigada para vocês que leram
kiss♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear - The First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.