Smile For Me escrita por TeTe_Kaulitz


Capítulo 1
Only


Notas iniciais do capítulo

FANFIC PRA LINDA DA HARU E HAUSAHSUSHSAUSHSAUSHSAUH
Haru linda, to te devendo ela tem tempos, e tem tanto tempo que vocÊ espera que eu acho que merecia ser algo melhor D: Mas 'cê não gosta de lemon, nem disso, nem daquilo, ai eu fiquei com medo de escrever algo que 'cê não gostasse e ficou isso '-' Mas é gayzinha -q Se não gostar fala, eu faço outra u_u -SSSS
ENFIM Q
boa leitura sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175299/chapter/1

Esticou o corpo com dificuldade, a preguiça lhe impedindo de abrir os olhos. Sentia os dedos finos que corriam seu abdômen o puxarem mais para si, mãos possessivas lhe envolvendo, e logo o cheiro tão conhecido dos fios de JungSoo lhe invadiam os sentidos. Sorriu enquanto juntava forças, conseguindo então abrir os olhos, grandes órbitas castanhas e sensíveis a luz. De cenho franzido, deixou o corpo virar até parar de frente ao corpo alheio, um sorriso minimamente maior bailando em seus lábios enquanto via seu líder lhe observar, um sorriso expondo suas pequenas marcas na bochecha.

Não falou nada, apenas levou uma das mãos para o rosto do mesmo, os dedos longos deslizando lentamente pela face angelical, contornando a face lisa. Aproximou-se, selou rapidamente seus lábios, um selo casto, e logo o mais velho caía novamente em seu mundo de sonhos, os olhos se fechando lentamente enquanto a respiração ia desacelerando. Seu líder preguiçoso.

Levantou-se devagar do colchão, não se preocupando em se vestir enquanto caminhava devagar até as portas grandes e pesadas da sacada, a silhueta de Youngwoon se aproximando conforme seu corpo andava. Passou os braços por cima dos ombros alheios, escondeu o rosto manhosamente na curva do pescoço do mais novo, seus próprios fios negros escondendo seu rosto enquanto os braços fortes lhe envolviam a cintura, suspirou, leve, flutuante.

-Bom dia hyung... – A voz ressoou doce e baixa em seus ouvidos, acariciando sua mente e sentidos. Suspirava novamente, um perfeito bobo.

-Bom dia... – Murmurou de volta, sem sair de seu pequeno esconderijo no pescoço alheio. As unhas arranhavam carinhosamente a nuca do outro enquanto ia falando baixa e pausadamente, um mínimo sorriso nos lábios – JungSoo ainda tá dormindo...  –Reclamou.

E sem que falasse mais nada, os braços apertaram ainda mais seu corpo, o levando consigo enquanto caminhava em passos largos para a cama. HeeChul sorria largamente quando se sentiu sendo jogado em cima do mais velho dos três, o corpo mais forte de Youngwoon caindo sobre ambos. Ria alto, ouvindo os resmungos do mais velho e a risada gostosa do mais novo. Seus dois pequenos amantes de férias. Kim HeeChul podia facilmente se acostumar com aquilo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mal feita né? não sei ;;;;;;;;;;;;
só sei escrever fanfic dramática ultimamente e ;;;;;;
enfim ;;;;;; reviews? q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smile For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.