Triângulo Amoroso escrita por JessyWolf


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175126/chapter/7

Quatro semanas se passaram e agora além de Maya e Mu, mais casais se formaram no Santuário.

Camus se declarou pra Kimy quando ele a chamou na sua casa. Milo convidou Luna pra ir ao cinema e fez o mesmo e Kanon levou Kiara para dar um passeio e disse pra ela o que sentia.

Mais a felicidade de Maya e Mu estava prestes a enfrentar aborrecimentos, pois Yoshimy guardava um segredo consigo desde que Maya era um bebezinho.

Um dia depois do treinamento Yoshimy pediu para Chanti chamar Maya e Shaka, pois o segredo que ela guardava envolvia os dois.

-Que bom que vocês chegaram.

-Vó o que houve?Por que pediu  para Chanti nos chamar?

-Alguma coisa errada com o Santuário Yoshimy?

-Não Shaka, mais o que eu tenho pra falar pra vocês é muito sério e isso só envolve nós.

-Como assim vó?Não estou entendendo?

-Bem, vocês dois são indianos Shaka vem de uma família totalmente indiana, mais você Maya tem uma mãe chinesa e um pai indiano.

-E o que isso tem haver com a conversa vó?

-Bem Maya, quando você e Shaka nasceram a nossa família e a família do Shaka prometeram vocês um para o outro, sendo assim minha neta vocês são prometidos um do outro vocês são noivos.

-Mais Yoshimy, meus pais nunca me falaram nada disso.

-Por que quando o seu pai e o meu genro fizeram esse acordo, minha filha e eu não aceitamos isso, nós duas achamos melhor  que vocês dois crescessem e resolvencem se queriam se casar mais não deu certo minha filha e  eu fomos embora da Índia e fomos para Jamiel onde moravamos até minha filha morrer e eu cuidar de Maya.

-Mais vó se tudo que você falou aconteceu não há por que eu me casar com o Shaka.

-Não é bem assim Maya, eu e sua mãe fomos embora mais o acordo continua, sendo que ela me fez prometer que se um dia vocês dois se encontrassem e tivessem 20 anos eu contaria tudo isso pra vocês.

Quando Yoshimy terminou de falar Maya não aceitou aquilo.

-Eu não vou casar por obrigação vó eu não vou.

-Maya calma...

-Eu não vou me casar.- quando disse aquilo Maya saiu correndo da sala.

-Shaka você aceita cumprir o casamento?

-Yoshimy, posso me abrir com você?Eu não aguento mais ficar com isso guardado eu tenho que falar com alguém.

-Claro Shaka, me conte o que te aflige.

-Yoshimy, eu amo a Maya, eu amo sua neta mais ela ama o Mu e não quero estragar o amor dos dois, e agora que você falou que eu e ela somos noivos eu fiquei feliz, mais a reação dela bem eu...

-Shaka não se preocupe com o que a Maya disse, eu sinto que vocês dois vão ficar juntos no futuro, não se preocupe com isso ok?!

-Está bem.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado.