Triângulo Amoroso escrita por JessyWolf


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos vocês :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175126/chapter/4

Santuário - Grécia.

Maya já havia caminhado uma boa parte do Santuário quando parou entre os rochedos que ficavam ao lado das doze casas. Decidiu subir em cima de uma pedra para descansar, ela se sentou e ficou pensando no reencontro que teve com Mu na sala do Grande Mestre.

- Maya ! - ela se virou e viu Mu, ela nunca havia esquecido de como ele era lindo, ele estava vestindo sua armadura de ouro e estava com os cabelos soltos.

-Mu eu... - ela não terminou a frase pois Mu se ajoelhou diante dela e a beijou, o beijo durou cerca de 1 minuto.

- Eu estava com muita saudade de você meu amor eu nunca esqueci o teu sorriso, o seu rosto nunca.

-Eu sei Mu, eu também nunca te esqueci.- os dois se beijaram mais uma vez.

-Mu.

-Sim?!

-Por que você não me disse que era um cavaleiro de Atena?

-Por que eu não podia Maya, se eu pudesse eu teria te contado desde a época que moravamos em Jamiel.

-Mais por que?

-Por que nós os cavaleiros seja de bronze, prata ou ouro e até mesmo as amazonas ninguem de nós fora do Santuário pode dizer que é um guerreiro santo de Atena, essa é uma regra que a própria Atena definiu.

-Entendo.

-Só espero que me perdoe por ter ficado fora durante tanto tempo meu amor.

-Não se culpe Mu, você estava obedecendo uma regra de Atena você estava apenas cumprindo sua função de cavaleiro.- Nesse momento Maya abraça Mu e o beija no rosto o que faz o ariano sorrir.

-Mais eu devia ter lhe contado que eu era também uma defensora de Atena Mu.

-Não se preocupe com isso Maya, o importante é que estamos juntos e de agora em diante nada vai nos separar.

-Sim.

Os dois namorados ficaram ali abraçados um ao outro vendo o por do sol.

 ~~~~~~~~ ~~~ ~~~ ~~~ ~~~**** ~~~~~~~~ ~~~~~~~~ ~~  ~~~~

CASA DE VIRGEM

-Oummmmm.

Shaka estava meditando como sempre fazia todos os dias mais alguma coisa o estava incomodando não o deixando se concentrar.

-De novo essa sensação, desde que as fadas chegaram no Santuário eu perco a concentração toda vez que tento meditar.- Falava para si mesmo.

Shaka mais uma vez fechou os olhos e quando começou a dizer um mantra lhe veio a mente a imagem de Maya, ele logo abriu os olhos assustado.

-De novo a imagem de Maya na minha cabeça, eu não consigo entender desde que a vi na sala do Grande Mestre não consigo tirar ela da minha cabeça mais por que isso?Será que eu... não, não posso fazer isso com o Mu ele é o meu melhor amigo e eu não posso me apaixonar pela namorada dele.

Shaka estava confuso não sabia o que fazer: traia o amigo ou sofria por um amor.

 ~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~ ~****~~~~ ~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~

CASA DAS FADAS

-Ai meninas adorei o Santuário, principalmente o cavaleiro de Aquário qual o nome dele?

- Camus Kimy por que ficou interessada nele?

- Eu me apaixonei por ele Kiara se quer saber.

-O que? a Kimy se apaixonou? a mais tímida do grupo da apaixonada pelo cavaleiro mais frio do Santuário.

- Maya!

-Oi meninas como está tudo por aqui?

- Normal, a Chanti está dormindo no quarto dela e Kimy como você viu acabou de dizer que gosta do Camus.-Kiara falou.

-Mais Maya que história é essa de o Camus ser o cavaleiro mais frio do Santuário?

-Bem Luna eu estava até agora com o Mu...

-O QUE? VOCÊ TAVA COM O MU?

-Sim Luna e dá pra parar de berrar por favor?vocês sabem que eu e Mu já namoravamos desde Jamiel.

-Sim sim.

- Bem continuando, o Mu me disse que o Camus é o CDO mais frio do Santuário por que além dele manipular o gelo ele não demonstra seus sentimentos facilmente, os CDO não sabem o que se passa no coração dele, não sabem se ele está triste, feliz, apaixonado, ansioso nada ele está toda hora com aquela cara de sério dele como ele tava na sala do Grande Mestre.

-Ih Kimy pelo visto você vai ter trabalho.

-sim pelo visto sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.
bjos a todos.