Triângulo Amoroso escrita por JessyWolf


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora a postar aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175126/chapter/21

Niraj e Laksmy estavam indo em direção a um campo florido que fica perto das arenas de treino do Santuário.

Enquanto isso...

-Meus filhos, quero meus filhos.-Shaka falava nervoso sendo seguido pelos amigos.

-Calma Shaka, vamos encontra-los você vai ver.

-Espero que sim, não sei viver sem eles  Dite.

Nessa hora Shaka, Afrodite, Milo, Kanon, MDM e Aioros estavam passando perto do campo florido do Santuário quando...

PLOFT

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhh quem foi que jogou lama no meu cabelo- Afrodite falava- vou enfiar uma rosa branca no coração do responsavél.

-Então Dite se vai fazer isso quero lhe dizer que você vai ta morto por que foi o Niraj que jogou.

-O QUE MEU FILHO? ACHARAM MEUS FILHOS?CADÊ ELES?-Shaka falava sacudindo Aioros.

-Shaka se acalme, eles estão ali- aponta pra uma arvore que tinha o casal de irmãos em baixo na sombra.

Shaka corre até os filhos senta no chão e os abraça.

-Seus levados, nunca mais façam isso hein- disse segurando os dois no colo, enquanto brincavam com o cabelo do pai.

-Tá momento feliz, Shaka não vai tirar nossos sentidos, mais uma pergunta?

-O que Milo?-Kanon perguntou.

-Como é que o Niraj jogou lama no Dite?

Nessa hora todos ficaram pensando até que Niraj e Laksmy apontaram pra poça de lama e jogaram na cabeça de Milo.

-Ai meu lindo rosto.

-Então é isso.- Aioros falou.

-Isso o que?-todos.

-Não estão vendo, Niraj e Laskmy erdaram os poderes do povo de Maya, Mu, Shion e Yoshimy, já que eles são lemurianos.

-Então quer dizer que...

-Sim Shaka seus filhos também são da mesma raça que mãe.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?
Espero reviews .
Bjos até o próximo capitulo.