E Eu Tão Singular, Me Vi No Plural. escrita por Beatriz Dohler


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que estou MUITO em falta com vocês, mas é que acabei de me mudar e minha internet voltou essa semana. Prometo que vou levar a FIC mais a sério e postar dia sim, dia não. Ou talvez todos os dias, depende da minha criatividade. Espero que gostem, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175115/chapter/9

Edward POV

Essa menina é minha morte. Com toda certeza do mundo. Caralho. Foi tudo em câmera lenta, em um segundo eu fitava o teto entediado e no seguinte Isabella estava indo em direção ao chão, só de calcinha e sutiã com a face corada e porra, que seios.

Pensei se levantava para ajuda-la mas me preocupei com a minha visível ereção.

Ouvi ela xingar baixinho e levantar, sem se preocupar com a toalha. Sua pele contrastava divinamente com a roupa intima preta rendada. Puta que pariu. Isso é corpo de menina de dezessete anos? Fiz um esforço realmente grande para desviar o olhar do seu corpo e fitei seu rosto completamente vermelho. Ao se dar conta do corpo descoberto, abaixou para pegar a toalha e se cobriu rápido. Ela abriu a boca como se fosse dizer algo mas fechou em seguida.

Ficamos em um silêncio desconfortável até eu recuperar minha consciência de que o intruso ali era eu.

– Perdão, a porta estava aberta e eu queria perguntar se você tinha um carregador mas... – mexi no meu cabelo nervoso – eu hm er, vou deixar você sozinha. Desculpa de novo.

Sai do quarto em tesão absoluto. Um corpo perfeito em uma mente tão inocente. Isabella Swan é realmente diferente. Pelo visto Forks era muito melhor do que eu tinha imaginado.

Bella POV

Ótimo! Parabéns Bella, você tem o dom de fazer tudo errado. Edward nesse momento deve estar rindo e pensando o quão ridícula você é. Parabéns.

Bufei e me vesti rapidamente, colocando um pijama de frio. Ignorei a calça de corações, puf ele já me acha uma criança mesmo. Penteei os cabelos e fitei meu reflexo no espelho fazendo uma careta. Porque eu não sou loira, de olhos azuis e corpo escultural? Esse é o tipo de garota que Edward Culen namoraria.

Não que eu tenha pensado em ter algo com ele, claro.

Mas eu tenho que admitir, ele é o homem mais lindo que eu já vi na vida. Com os olhos mais penetrantes, é capaz de me fazer corar só com um olhar.

E eu sou apenas Bella Swan, a menina comum da cidade pequena.

Fiquei um tempo deixando minha mente vagar, até ouvir o telefone tocar. Desci rápido lutando contra a vontade de me esconder no quarto até o dia seguinte. Senti minhas bochechas esquentarem quando o vi. Ele já tinha atendido o telefone e sua cara não era das melhores, mordi o lábio inferior e me sentei no sofá fitando minhas mãos.

– Ok, eu aviso ela. Boa noite. – Desligou o telefone e fechou os olhos por alguns segundos antes de focar a atenção em mim.

Sorri sentindo minhas bochechas corarem e mordi o lábio inferior.

– Quem era no telefone?

Ele bufou e passou a mão no cabelo bagunçando-o ainda mais.

– Seu pai, ele estava realmente irritado por você não ter voltado pra casa por que segundo ele sexta-feira é dia de lavar a roupa. Sério Bella? Qual o problema desse cara?

Suspirei e desviei o olhar das orbes verdes. Charlie sempre ficava bravo quando eu não cumpria com o que ele falava e eu tinha esquecido completamente que hoje era dia de lavar a roupa. Com certeza amanhã ouviria um sermão, sem contar que quando eu falasse sobre ter perdido o emprego o clima em casa ia ser difícil.

Senti gosto de sangue e percebi que já mordia meu lábio inferior a muito tempo e balancei a cabeça tentando esclarecer o pensamento. Edward ainda esperava uma resposta.

–Tudo bem, esquece isso. Por que nós não vamos comer? Eu estou realmente faminta! – Dei o meu melhor sorriso pra ele e levantei segurando sua mão, o levando em direção a cozinha.

Ele provavelmente ia retrucar mas ao ver que eu não ficava confortável com esse assunto, deu de ombros.

Enquanto aquecia a comida, Edward foi colocar o celular pra carregar e eu deixei minha mente vagar.

Estranho isso de você acabar de conhecer uma pessoa e sentir como se ela já estivesse na sua vida a algum tempo, mas estranho ainda quando não faz nem vinte e quatro horas que a tal pessoa apareceu.

– Bella? – Sua voz me tirou da minha linha de raciocínio e eu fitei seus olhos.

– Oi?

– Gostei da sua calça. – Respondeu dando uma piscadela e eu senti minhas bochechas queimarem, em seguida a gargalhada dele encheu o cômodo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Eu Tão Singular, Me Vi No Plural." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.