Suas Lembranças escrita por Anna Bells


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175049/chapter/5

Capítulo 5

Bella PDV

                Olhei para sua mão que tinha uma aliança, brinquei com seus dedos enquanto me lembrava de que a parceira daquela aliança não era minha.

                Antes que eu pudesse dizer algo, Edward levou sua mão até o meu queixo puxando meu rosto para o seu. Primeiro foi apenas um roçar de lábios, mas logo em seguida o beijo foi se intensificando e foi ficando cada vez mais profundo, mordi o seu lábio enquanto ele enlaçava minha cintura.

                — Não me faça te levar novamente para aquele quarto. – sussurrou mordendo o lóbulo de minha orelha.

                Corei soltando-me do mesmo, fui até a minha cama de casal e toquei no fino e perfeito rosto de Renesmee, as duas ainda estavam dormindo, coitadas, haviam acordado muito cedo.

                Edward foi acordar Sophie que parecia com mais preguiça do que a irmã.

                — Anjinho. – beijei seus cabelos. — Vamos acordar, a mamãe tá com saudades de você, lindinha. – vi seu biquinho fofo virar um pequeno sorriso sonolento.

                — Mamãe. – disse abraçando meu pescoço, sorri enquanto pegava-a no colo, beijei sua bochecha corada.

                Levei-a para fora do quarto, eu havia feito panquecas para as duas comerem, deviam estar com fome.

                Coloquei-a sentada na cadeira que havia uma almofada e fiquei olhando a mesma que batia constantemente as mãos na mesa, esperando ansiosamente a comida. Edward colocou ao seu lado Sophie, que esfregava sonolenta os seus olhos verdes. As duas eram tão diferentes.

Nessie era uma peste como o pai e Sophie era calma, como eu.

                Edward colocou um prato com panquecas e um copo de suco de uva natural para as duas. Pude ver os olhinhos de ambas brilharem, acabei rindo quando os olhos de Edward também brilharam.

                — Amor. – rapidamente sua atenção estava em mim. — Pode comer. – falei colocando o prato que estava lotado de panquecas, Edward simplesmente amava panquecas.

                Ele deu um sorriso amplo enquanto se sentava junto ás meninas e começava a se satisfazer com as panquecas. Os três eram tão lindos.

                Eu estava com a minha família. Depois de dois anos, estávamos os quatro ali, felizes e realizados. Finalmente realizando nossos sonhos, os risos dos três me deixaram emocionada enquanto eu observava tudo.

                Tudo havia acontecido tão rápido desde que eu acordara. Edward e eu estávamos tão indecisos, ele está noivo e agora vai terminar tudo para ficar comigo, para podermos finalmente realizar nosso sonho de antes do acidente, as meninas sabiam que eu era mãe delas, me esperaram esse tempo todo, elas tinham esperança de que eu voltaria para elas.

                Sorri enquanto limpava uma pequena lágrima que caiu sem eu perceber, Edward que estava rindo quando notou a lágrimas, olhou-me preocupado, fazendo menção de se levantar, mas apenas neguei, mostrando ao mesmo que não era absolutamente nada.

                O telefone tocou e rapidamente peguei-o.

http://www.youtube.com/watch?v=v_Pxac9VuZM    

                — Alô?

                — Bella? – perguntou uma mulher, eu não estava conhecendo a voz.

                — Sim, é ela. Quem fala? – perguntei olhando a janela.

                — Tânia. A noiva do Edward. – engoli um seco quando ouvi seu nome. — Tudo bem? – perguntou.

                — Tudo e você? – sentei-me no sofá, minhas mãos tremiam.

                — Não muito bem. – suspirou pesadamente. — Você tem um tempinho agora? Eu preciso conversar muito com alguém. E eu não conheço muito gente aqui, Rosalie e Alice não gostam muito de mim, será que podemos conversar? – ela parecia mesmo transtornada com algo.

                Passei a mão no cabelo e respirei fundo, ouvi passos vindos em minha direção. Edward trazia as meninas para a sala. Olhou curioso para o telefone em minha mão.

                — Pode falar Tânia. – suspirei. Edward enrijeceu no lugar, olhando-me estranho.

                — Eu o amo Bella, o amo como nunca imaginei que amaria alguém. – fechei meus olhos. Ouvi a televisão ser ligada em um canal de desenho.Sei que é estranho eu estar falando isso para você, mas sei que você também já o amou da mesma forma, sei o quanto esse amor é forte e verdadeiro. Sei que é meio estranho eu estar pedindo ajuda á ex-noiva do meu noivo, mas eu sinto que estou perdendo-o e eu preciso da sua ajuda Bella. – Edward ajoelhou-se na minha frente, pegando minhas mãos, olhou em meus olhos, preocupado. — Eu sei que ele me ama, sei que ele sente algo por mim, não tão intenso quanto o que ele sentia por você, mas ainda assim, é algo e vou lutar por esse sentimento que está nascendo.

                Ela ficou em silêncio.

                — Tânia. – toquei no rosto do Edward, o mesmo pegou minha mão e beijou-a. — Ele te ama? – ele olhou-me surpreso, levantando logo em seguida.

                — Ama, não da mesma forma que ele ainda te ama, mas me ama e sei que esse amor vai crescer e seremos muito felizes ao lado nosso filho. – pude ouvir sua voz falhando em um soluço.

                — Como assim? – não, não podia estar acontecendo naquele momento, não agora que tudo estava indo tão bem.

                — Hoje tivemos uma discussão e ele foi para aí buscar as meninas, até agora não voltou. Deve estar brincando com as meninas. – olhei para ele que me olhava com o cenho franzido. — Quando cheguei aqui na casa dos pais dele, eu tive as minhas suspeitas confirmadas com os quatros testes de gravidez que deram positivo.

                Coloquei a mão na boca para tentar abafar o soluço alto que estava por vir, levantei-me depressa e fui até o jardim sendo seguida pelo Edward.

                As lágrimas caíam como cascatas por meu rosto. Apertei com força os meus olhos, tentando controlar os soluços.

                — Bella, o que está acontecendo? – perguntou num sussurro preocupado.

                — Não podia ser algo melhor! Um filho! Um filho fruto do nosso amor, eu sei o quanto ele vai amar, estou super ansiosa para que ele volte logo. – ela estava totalmente radiante.

                Um filho. Os dois terão um filho. Ela estava grávida dele.

                Eu não estava assimilando muito bem os fatos. Senti seus braços me rodearam, apertando-me contra seu forte corpo.

                — Bella? Está tudo bem? – solucei.

                — Sim, está, estou feliz por vocês. – acabei rindo de nervoso. — Preciso desligar, tenho que terminar de arrumar algumas coisas. – falei apresada.

                Edward beijou o alto de minha cabeça.

                — Ok, muito obrigada por me ouvir Bella, não sabe o quanto está me ajudando. Muito obrigada mesmo. Bom, até mais, beijos.

                — Até mais. – desliguei, acabei soltando o telefone no chão e abraçando o pescoço de Edward trazendo- o para mais perto.

                Ficamos algum tempo ali abraçados enquanto eu tentava controlar o meu choro, eu sabia o quanto Edward estava preocupado, ele pegou meu rosto entre suas mãos e olhou em meus olhos.

                — O que houve? Por que todo esse choro, amor? – perguntou secando as lágrimas ora com beijos, ora com os dedos.

                — Você precisa ir embora Edward, Tânia está te esperando. – falei tentando tirar minhas mãos de seu rosto, mas ele não deixou.

                — Não, o que você está falando, eu vou mais tarde. Quero passar mais tempo com você. – falou meio que indignado.

                — Vai embora Edward, vai embora, a sua família está te esperando. – controlei o meu choro, olhei em seus olhos, ele não parecia acreditar.

                — O que você te Bella? O que ela te disse? – perguntou. — Você é a minha família. Nós quatros somos uma família.

                — Ela não me disse nada demais, apenas a realidade. Não podemos simplesmente acabar com o seu casamento assim. – soltei-me de suas mãos. — O que tínhamos no passado nunca mais voltará, não adianta continuarmos achando que será um conto de fadas, pois não será. Contos de fadas não existem.

                — Do que você está falando? – perguntou nervoso. — Acha mesmo te deixarei pela Tânia, acha mesmo que eu conseguiria amar alguma mulher que não fosse você? Você acha que todo esse tempo, eu deixei de te amar?! Você acha?! – praticamente gritou.

                — Pois você deveria ter me deixado de amar, o que sentimos não é mais aquele sentimento de dois anos atrás. Você agora tem outra família, as meninas e a Tânia. – engoli um seco ao lembrar que ele seria pai novamente. — Minha família é apenas as minhas filhas.

                O choque passou em seu rosto, ele fechou com força os olhos, seu rosto estava ficando vermelho.

                — Bella, o que ela disse? – perguntou tentando se controlar.

                — Vocês dois se amam, ela te ama muito e está disposta a lutar por você. – ele riu de escárnio.

                — E você, simplesmente, acredita que eu a amo, que eu não amo você? Você acha que eu vou desistir de você, Isabella? Você acredita mesmo que não lutaria por você? – ele estava mesmo com raiva. — Responde!

                Tremi quando ele gritou.

                — A nossa história terminou quando meus olhos se fecharam naquele hospital. Terminou ali e não podemos fazer nada contra isso, apenas siga a sua vida com a Tânia e me esqueça. – aquelas palavras doeram tanto dentro de mim, mas o pior foi ver seus olhos cintilarem de dor, eu estava praticamente o matando por dentro. — Vai embora Edward e me esqueça, esqueça o que tivemos hoje, foi apenas um deslize que não significou absolutamente nada.

                — Não acredito em você, não acredito em suas palavras. Você sempre mentiu mal. – disse pegando meu braço. — Você está confusa Bella, pare de dizer essas coisas.

                — Pare você, de tentar achar que estou mentindo Edward. Não estou mentindo, não te quero mais na minha vida, não sinto mais aquele amor que sentia a doía anos.

                Não ousei olhar em seus olhos quando o mesmo deixou-me sozinha ali no jardim. Eu sabia o quanto havia o machucado, mas era preciso, ele nunca me deixaria se eu não fizesse tudo aquilo.

                Ele tinha uma nova chance de ser feliz e seria pai novamente. Eu era apenas a mãe de suas filhas, não era mais sua noiva, e, eu não seria sua amante, o meu amor não podia ser para isso.

                — Vão se despedir da mamãe. – o ouvir dizer atrás de mim.

                As duas vieram até mim, abracei as duas, enchendo-as de beijos, ouvindo seus doces risos.

                — A mamãe ama muito vocês. – falei olhando nos olhos de Sophie, depois para Nessie.

                — Te amo. – disse Nessie tampando a boca logo em seguida, abracei-a e puxei Sophie também.

                — Da mesma forma que sempre amarei vocês. – falei, ficamos mais um tempo abraçadas, até que as levei, até o carro de Edward, onde o mesmo estava encostado esperando-as.

                As duas não queriam ir embora, estavam emburradas, olhando feio para o pai que estava visivelmente triste.

                Ele agachou-se até elas e apertou a bochecha das duas.

                — Se vocês forem embora agora comigo, prometo que amanhã a tia Alice vem trazer vocês para passarem o dia com a mamãe. – ele estava negociando. Eu sabia que elas entediam.

                — Ok. – disse Nessie de braços cruzados, Sophie negou.

                — Tudo bem, eu te dou um chocolate hoje á noite. – ela sorriu abraçando o pescoço do mesmo que riu.

                Ele se levantou com ela no colo e segurou a mão de Nessie.

                — Adeus Isabella. Alice as trará amanhã. – avisou virando-se de costas.

                — Tudo bem. Adeus Edward. – percebi que o mesmo parou por um momento, mas continuou o seu trajeto.

                Naquele momento eu sabia que nunca mais teria volta, seríamos como estranhos.

                Separados pelo amor, por saudade, e por simplesmente medo.

                Eu tinha medo de nunca fazê-lo feliz e eu sabia, que Tânia sempre o faria feliz ao contrário de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!