Suas Lembranças escrita por Anna Bells


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175049/chapter/2

Capítulo 2

Edward Pov

                Dois anos já haviam se passado desde que meus anjinhos nasceram, e que não vejo aqueles lindos olhos abertos de Isabella Swan.

                Renesmee e Sophie estavam simplesmente lindas, pareciam muito com a mãe.

                Fui desperto de meus pensamentos com a buzina de um carro atrás do meu. Emmett.

                — Quem foi mesmo que teve a brilhante idéia de irmos para Forks todos juntos?- perguntei fazendo a pessoa ao meu lado rir.

                — Amor fica calmo, já estamos chegando. –disse Tânia tocando em meu joelho.

                Sorri para minha noiva.

                Eu tive que seguir com a vida, Bella sempre dizia que aconteça o que acontecer era sempre para eu cuidar das nossas filhas e seguir em frente.

                Eu tinha que seguir em frente pelas meninas, afinal, Charlie e Renée haviam transferido o corpo da filha para Forks, para ficarem mais perto da família, meus pais nesses anos haviam voltado para Forks quando consegui me virar com as meninas.

                Tânia também era médica, trabalha no mesmo hospital que eu. Começamos a nos aproximar e logo no primeiro jantar a mesma dissera que me amava, o sentimento não é recíproco e nunca será, mas tê-la por perto trás segurança.

                O problema é que ninguém da família concorda com o nosso casamento, e as meninas não gostam da futura madrasta.

                — Ansiosa para o casamento?- perguntei tentando desviar meus pensamentos de Bella para a linda mulher ao meu lado.

                — Muito, ainda não acredito que iremos nos casar em três semanas. - seus olhos verdes brilharam.

                Sorri beijando nossas mãos entrelaçadas.

                As meninas dormiam tranquilamente no banco de trás.

                Quando chegamos à casa de meus pais, cada casal foi para seu respectivo quarto. Minha mãe havia ido ao mercado para comprar tudo que ela precisava para o jantar de hoje à noite; chamando todos os amigos da família, principalmente os Swan.

                As meninas pareceram não gostar muito em ter que ficar no mesmo quarto que Tânia, mesmo tão pequenas e novinhas, elas tinham a personalidade forte e emburrada da mãe.

                — Elas são a cópia sua e da Bella. – disse meu pai observando as netas emburradas, enquanto Tânia tentava lhes dar comida.

                Apenas sorri, eu não conseguia dizer nada quando ouvia aquele nome.

                — Você ainda sente muita falta dela. – não era uma pergunta.              

                — Mais do que você pode imaginar, pai. – suspirei passando as mãos no rosto. — Eu tento não pensar que ela está em um hospital que fica daqui a vinte minutos.

                Meu pai abraçou meus ombros, não havia palavras a serem ditas naquele momento.

                Vi Nessie bater o pé e vir correndo em nossa direção, enquanto Sophie ia se sentar ao lado de Rosalie. Meu pai pegou minha filha no colo e fui até onde Tânia estava.

                — Elas não gostam mesmo de mim. – falou me abraçando, beijei seus cabelos.

                — Calma amor, elas vão gostar de você, é preciso um pouco de tempo e paciência.

                Tânia sorriu assentindo enquanto me dava um selinho demorado.

                — Edward. – olhei em direção ao meu pai e vi que ao seu lado estavam Charlie e Renée. Os dois me olhavam surpresos, mas acabaram dando um sorriso.

                — Edward, querido. – Renée me deu um abraço apertado, ela era como uma mãe para mim.

                — Oi, Renée. – sorri, a mesma também, fui até Charlie lhe dando um abraço.

                — É bom te ver, garoto. – deu um leve sorriso.

                — Digo o mesmo, Charlie. – sorri, peguei a mão de Tânia, eu não estava muito confiante em apresentar a minha noiva para os pais da minha ex-noiva. — Essa é a minha noiva, Tânia. Tânia, esses são Charlie e Renée Swan.

                A mesma ficou surpresa da mesma forma que Charlie e Renée.

                — É um prazer conhecê-la, querida. – disse Renée educadamente.

                Tânia abraçou os dois, ficamos conversando por algum tempo, até que minha mãe chegou e as mulheres foram lhe ajudar, Rosalie e Alice foram dar banho nas meninas.

                — Edward, será que posso conversar com você em particular? – perguntou Charlie, assenti e formos até o escritório de meu pai.

                Fechei a porta atrás de mim e olhei para um Charlie e parecia um tanto nervoso.

                — O que houve? – perguntei indicando a poltrona para o mesmo se sentar, mas ele negara.

                Ele parou à minha frente e me encarou, respirou fundo, parecia estar tendo um confronto de si.

                — Bella acordou.

                Encarei-o indignado. Acabei rindo.

                — O que você disse? Acho que ouvi errado. – eu ria de nervoso, eu tinha que ter ouvido errado, eu estava ouvindo errado!

                — Ela acordou faz dois dias, eu ia ligar para te avisar, mas no mesmo dia lembrei que você viria para Forks, mas acabei de saber que você irá se casar, já que era uma surpresa da sua família. – ele suspirou pesadamente.

                Acabei me sentando na poltrona que estava atrás de mim, eu não sabia o que falar, o que pensar, o que fazer.

                — Co- Como ela está? – ousei perguntar.

                — Aparentemente está bem, mas ela ainda não sabe que você está noivo e ela está bem abalada por ter perdido dois anos de vida das filhas, e sente muito a sua falta. – falou se sentando à minha frente.

                Precisei de um tempo para pensar, passei minha mão em meu cabelo e levantei-me do sofá.

                — Preciso de um tempo para pensar. – falei abrindo a porta. Ouvi Charlie me chamar, mas nada fiz, apenas saí correndo em direção ao meu carro e acelerei.

                Eu precisava muito pensar, eu precisava chegar logo naquele lugar e pensar, deixei o carro de qualquer jeito e comecei a correr pela trilha que eu estava mais do que acostumado a saber.

                Eu apressava o passo quando percebia que ficava cada vez mais perto.

http://www.youtube.com/watch?v=fZiRdPK6ZvU&feature=related

                Quando finalmente cheguei até a tão adorada campina, respirei fundo indo até o centro da mesma e olhei fixamente para o céu que estava totalmente estrelado.

                As lembranças vieram em cheio, as risadas de Bella encheram aquele lugar, sua voz chamando-me fez-me virar para todos os lados, as lembranças pareciam filme, nós dois juntos, nos beijos, nossas carícias, absolutamente tudo.

                Quando me virei novamente percebi que não estava sozinho, olhei diretamente para a pessoa que estava distante de mim, parecia tentar se esconder nas sombras das enormes árvores que havia ali.

                Percebi que a pessoa deu um passo para frente, observei que era uma mulher que estava ali.

                — Quem é você? – perguntei dando mais alguns passos à frente.

                A mulher pareceu ponderar por um momento, quando finalmente andou, parou no lugar onde a luz da lua refletia. Ar me faltou naquele momento, o chão fugiu de meus pés naquela hora, meus olhos apenas encaravam aquela pessoa que tanto ansiei ver.

                — Bella... – seu nome saiu num pequeno sussurro.

                Ela estava ainda mais linda, seus cabelos estavam grandes e repicados, sua pele branquinha reluzia na luz da lua, seus olhos pareciam mais do que surpresos, quando olhei finalmente em seus lábios rosados, um sorriso nasceu ali e eu soube que era a minha pequena.

                — Edward... – sua voz era o canto dos deuses, a mesma sorriu ainda mais e veio correndo em minha direção.

                Instantaneamente abri os braços para poder sentir seu corpo de encontro ao meu.

                Suas pernas enlaçaram meu quadril, enquanto seus braços abraçavam meu pescoço, inalei o aroma de seu cabelo, permiti-me beijar seu pescoço. Aproveitei para fechar os olhos e aproveitar o contato.

                Bells afastou-se um pouco para me olhar, seus olhos tinham um brilho intenso.

                — Estou sonhando? – perguntei sem acreditar.

                — Não, você não está sonhando, amor. – falou tocando em meu rosto, fechei os olhos aproveitando seu toque.

                — Você não sabe como eu senti a sua falta, anjo. – falei ainda com os olhos fechados.

                — Me desculpe por ter te deixado por dois anos. – falou beijando todo o meu rosto sorri finalmente abrindo os olhos. — Nunca mais irei te deixar. – e antes mesmo que eu pudesse dizer alguma coisa, seus lábios já estavam nos meus.

                Finalmente!

                Seus doces lábios se movimentavam calmamente contra os meus, minha língua pediu passagem e prontamente Bells permitiu passagem, apertei-a mais em meus braços, enquanto aprofundava cada vez mais o beijo que transmitia desejo, amor, saudade e muito mais.

                As mãos de Bella iam desde o meu rosto até o meu cabelo, eu sentia falta das suas pequenas mãos fazendo massagem em minha nuca, de seus lábios nos meus, da dança sincronizada de nossas línguas.

                Mas de repente me lembrei de algo e a afastei com selinhos, até ousei mordiscar seu lábio.

                — Eu te amo, Edward. – disse ainda com os olhos fechados, acabei mordiscando novamente seu lábio.

                — Deus! Como senti a sua falta. – eu não podia simplesmente larga-lá daquele modo, ela é a mulher da minha vida, a razão por quem vivo, o amor da minha vida.

                Antes que pudéssemos grudar nossos lábios novamente, meu celular tocou, Bella corou e saiu de meu colo, acabei rindo e enlacei sua cintura.

                — Alô? – atendi olhando para linha mulher ao meu lado.

                — Edward, onde você está? – perguntou Tânia, estaquei ali.

                — Já estou voltando. – falei desligando sem ao menos esperar uma resposta da mesma.

                Olhei para Bella que me encarava com um sorriso lindo.

                — Quem era? – perguntou beijando minha mão.

                — Minha noiva. – a mesma se afastou de mim e me olhou assustada e surpresa.

                — O quê? – perguntou sem acreditar, ousei ir em sua direção, mas a mesma levantou a mão em um sinal para que eu me afastasse.

                — Estou noivo e vou-me casa daqui a três semanas. – meu peito doeu ao ter que falar aquilo, era como se eu estivesse mentindo para eu mesmo, mas nada se comparava ao ter visto aquele olhar de perda e dor nos olhos de Bella.

                Naquela campina onde havia tantas histórias nossas, mais uma estava nascendo ali e a lua era a mais fiel testemunha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei os comentários no capítulo anterior, espero receber muito mais neste capítulo.
Espero que tenham gostado. E o que será que esses dois irão fazer de agora em diante?
^.^
Até mais!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suas Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.