All Back. escrita por Bruna


Capítulo 3
Vizinhos.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175015/chapter/3

Justin Pov’s On.


Estávamos nós jogando vídeo-game, que me parece que ficamos a noite toda jogando: fazia tanto tempo que não jogávamos. Chaz resolveu ir embora, e Ryan, bom... Aquela era a casa dele. Fomos até a porta com Chaz, que ficou apostando com Ryan se iria ficar pensando em Ronnie ou não: neste mesmo tempo, assim que saímos, ouvi alguém gritar o meu nome. “Justin!”, os bocós se entre olharam me deixando sem entender, o que fiz foi seguir seus olhares dando em uma janela vizinha. Meu Deus! Era a Ronnie? Parece que sim, mas eu nunca tinha a visto ali naquela casa... Fique com aquela cara de bobo olhando pra janela, a garota suspeita ficou com a mesma reação, e logo tratou de fechar a sua janela.

 - Será que é ela? – Perguntei em um sussurro.

- Como vamos saber, ainda não sabemos como ela é só você... – Chaz disse e foi embora, Ryan entrou e foi para seu quarto, me joguei no sofá da sala e acabei adormecendo ali mesmo. 

(...)


Senti alguém balançar meus ombros, na tentativa de me acordar:

- Ei Justin! – Abri os olhos lentamente, era Ryan.- O que...? – Perguntei.

- Nós temos que passar na casa do Chris, lembra não? Borá! – Putz, tinha me esquecido de que hoje Christian chegaria de viajem, levantei e me arrumei rápido. Ryan já estava pronto. Saímos da casa, e a suposta Ronnie estava em frente à porta de sua casa totalmente destraida, aproveitei para olhar em seu rosto. Era ela, pelo menos me lembro de alguns traços, estava escuro aquela noite e já posso ver sua beleza. Ryan bateu em meu ombro, fazendo eu voltar pro mundo real.

 - Ryan, é mesmo ela. Essa garota morava aí antes? – Perguntei, lhe avisando de que realmente era Ronnie.

- Não me lembro, mas tinha uma garota que morava aí... Ela foi embora com a Jasmine, sabe a Jasmine? – Perguntou-me.- Sim, sei quem é.

 - Então, deve ser essa aí a irmã dela. As duas tinham se mudado, mas pelo jeito ela voltou. – Quando ele disse isso, não pude conter o sorriso em meu rosto. Ronnie me parecia gente boa, e quando falei com ela parecia que todos os problemas tinham sumido de mim, e eu procurava aquilo no momento. Ronnie percebendo que sentava sendo observada, nos encarou com aquela cara de poucos amigos: parecia estar com raiva, mas quando notou que era eu deu um sorriso. 

- Eu vou falar com ela, não vou demorar. Depois colo lá no Chris, ok? 

- Tá. – Ryan continuando andando e eu atravessei a rua, indo a sua direção. Ronnie tirou seu fone de ouvido ao sentir minha presença e se levantou:

- Olha só... Está me seguindo agora? – Perguntou-me.

- Não, eu nem sabia que você morava aqui... Pelo visto, somos vizinhos.

- Infelizmente... Eu não gosto desse lugar, mas até que irá ser legal, você é meu vizinho agora, por um tempo. – Disse sorrindo.

- Hum. Pretende ir embora? - Eu não moro mais aqui, sei lá... Não posso te dizer o que aconteceu, mas eu queria muito ir embora. – Falou voltando a fitar o nada.

- Tudo bem... Bom, se você não tivesse gritado pelo meu nome em sua janela, a gente não iria estar se falando agora. – Quando toquei no assunto de ontem, ela corou. 

- Ah! É que... Eu pensei que fosse você, não deveria ter gritado. – Explicou-se.

- Você é engraçada. Mas aí, vai sair pelas madrugadas hoje? - Não, eu acho... Estou trancada em um quarto, no meu quarto. Seus pais são uns otários, você tem telefone? – Ronnie mudava de assunto, não querendo falar de seus pais.

- Tenho, é... – Disse o número do seu celular para ela, que anotou e fez o mesmo. Infelizmente, tinha prometido que iria ver Chris... Mesmo querendo ficar ali com ela:

- Vou até a casa do meu amigo, Christian, quer ir? – A convidei.

- Não, é que eu não posso ir. 

- Tudo bem. Eu queria muito ficar, mas tenho que ir. Nos vemos por aí. 

- Certo. Até mais. – Levantei-me, e segui para a casa do Chris e Ronnie entrou em sua casa.


Ronnie Pov’s On.

Finalmente, meus pais destrancaram a porta do meu quarto. Mesmo sem falar com eles, me deixaram ficar apenas “solta” pela casa. Resolvi sair, fiquei sentada do lado de fora ouvindo música. Justin e um de seus amigos saíram, tentei ignorar aquela imagem da perfeição. Percebi que estavam olhando para mim, então os encarei, mas não contive o sorriso ao olhar para Justin, que depois de alguns minutos veio falar comigo. Ficamos conversando por um curto tempo, até ele tocar no assunto de ontem:

- Bom, se você não tivesse gritado pelo meu nome em sua janela, a gente não iria estar se falando agora. – Voltou-se ao assunto de ontem. Quase morri com a idiotice que havia feito, mas ok. Onde tem um buraco para mim esconder minha cada?

 - Ah! É que... Eu pensei que fosse você, não deveria ter gritado. – Disse a ele.

- Você é engraçada. Mas aí, vai sair pelas madrugadas hoje? – Engraçada? Que fofo. Tá, ele deve tá me achando uma palhaça de tanto que corei.

- Não, eu acho... Estou trancada em um quarto, no meu quarto. Seus pais são uns otários, você tem telefone? – Fui direta tentando mudar de assunto, e também não iria deixar de pedir seu telefone outra vez.

- Tenho, é... – Passou seu número para mim, anotei e passei o nome.

 - Vou até a casa do meu amigo, Christian, quer ir? – Me convidou. Até que queria ir, mas não podia.- Não, é que eu não posso ir. – Expliquei.

- Tudo bem. Eu queria muito ficar, mas tenho que ir. Nos vemos por aí. 

- Certo. Até mais. – Ele se levantou, e foi para a casa do Chris e eu entrei em casa, dando de cara com meu pai. Já vindo me interrogar, mas que saco!

- Quem era aquele garoto que estava conversando? – Perguntou-me

- Justin, o vizinho. – Respondi não dando importância para o que ele ia pensar.

- Hum! Não quero você dando mole pra nenhum menino, ouviu? Voltará a estudar e não quero ninguém te tirando atenção. – Avisou-me. Ele queria era a filha maravilhosa dele, o que eu não era e não iria ser de novo.

- Quem disse que vou voltar a estudar? 

- Eu! – Respondeu em um tom já bravo. - E vê se não reclama, irá recuperar tudo o que perdeu! – Disse por fim e saiu da casa. Já estava cheia do meu pai, estou mais que ansiosa para completar 18 anos pra eles me deixarem em paz de vez. Lembrei que tinha que ligar para a Jasmine e assim fiz:

- Alô. – Disse ela.- Jasmine, tenho que te falar uma coisa... Espera aí. – Subi até meu quarto e fechei a porta, e continuei:

- Jasmine, eles vieram aqui e me levaram pra nossa antiga casa.

 - Eles quem? – Perguntou desentendida.

- Sua mãe e seu pai. 

- Aí, e agora? Faz assim, fica aí com eles essa semana, tenta pegar a confiança deles de novo. Irei passar aí quando chegar com o Jinsu, ok? 

- Tá! Tenta vir antes, ninguém merece ficar aqui! – Bufei, Jasmine disse que iria tentar... Mas duvido muito, vou tentar fazer o que ela tinha pedido. Quem sabe eles não me deixam em paz com isso. E afinal, Justin que agora é meu vizinho era meu entretenimento e quanto à escola, irei dar um jeitinho nisso também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora só com reviews amores, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Back." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.