Amor Aventurado - Dramione escrita por ziallovato


Capítulo 8
O Pergaminho | As Casas


Notas iniciais do capítulo

grandinho eu acho :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175012/chapter/8

Após a aula de Transfiguração, Draco e Hermione estavam observando o pôr-do-sol, até que uma coruja chegou com um pergaminho para Draco, era de seu pai intitulada: ”O Namoro”.

Draco: O que será que é?

Hermione: Não sei, abre logo, oras!

O pergaminho estava assim:

Querido Draco,

eu e você achávamos que sua mãe ia virar a Lorda Voldemorta, mas não, ela entendeu perfeitamente, disse que daria um jeito a respeito de Você Sabe Quem, não se preocupe com a gente, nós estamos muito bem, e qualquer coisa, nossa casa há feitiços que nem Você Sabe Quem pode destruir…

Beijos com amor,

Lucius e Narcisa

Hermione: SUA CASA TEM PODERES QUE NEM VOCÊ SABE QUEM PODE DESTRUIR? AI MERLIN!

Draco sorrindo: Bom, tem sim!

Hermione: Não vejo quando irei visitar sua casa!

Draco: E quando irei visitar a sua?

Hermione: A hora que quiser. Sábado, que tal?

Draco: Combinado!

Como combinado, Draco visitaria a casa de Hermione em menos de 10 horas. Os dois estavam com seus malões prontos e prontos para partir para a humilde casa de Hermione.

Estavam no caminho, era 13:00 e Hermione e Draco estavam mortos de fome, a mãe de Hermione disse que preparou o melhor almoço que já seria feito por uma Granger.

Chegando lá, Draco avistou uma casa branca com grades pretas, porta de vidro, uma enorme varanda, um canteiro de Rosas e duas grandes janelas no segundo andar.

Hermione disse abrindo o portão: Bom, bem-vindo Draco, a minha casa.

Draco: Ela é… Sua casa é… UAU!

Hermione: Considerarei isso como um elogio!

Na casa havia uma sala grande acompanhada de uma cozinha ao lado, uma enorme escada de mármore dava para um enorme corredor, tinha a porta de 2 banheiros 2 quartos.

Draco: Uau, sua casa é enorme e linda!

Hermione: Ah, obrigada. Vamos ver meu quarto?

Draco balançou a cabeça como um sim.

O quarto de Hermione era bege, com uma cama branca, armário   branco, cabeceira branca e uma mesa enorme amontoada de livros branca com vidro.

Draco: Uau, aqui é… Maravilhoso! 

Hermione: Ham. Obrigada! Vamos almoçar? Diga que sim, por favor!

Os dois desceram e sentaram na mesa.

Sra. Granger: Bom, este é o famoso Macarrão Grangeriano, mas eu acrescentei alguns molhos e carne.

Draco: Bom, parece apetitoso.

Hermione: Sei lá, eu to com fome.

Todos se serviram.

Hermione: Draco, seus pais sabem que estão aqui?

Draco: Sabem, sabem sim.

Hermione: Porque não chamou eles?

Draco: Iria incomodar…

Sra. Granger: Não, não iria Draco, pode chamar eles quando vir para cá!

Draco: Tudo bem…

Uma fumaça apareceu no meio da sala, trazendo Lucius e Narcisa.

Narcisa: Olá filho.

Sra. Granger: Como ele…

Hermione: Legilimens, mãe.

Sra. Granger: Ah, claro.

Narcisa: Boa tarde, sra. Granger, oi Hermione, oi filhinho!

Hermione: Olá, sra. Malfoy! Oi, sr. Malfoy.

Draco: Oi pai, oi mãe.

Lucius: Oi Draco, oi Hermione, oi sra. Granger.

Sra. Granger: Olá! Já almoçaram?

Lucius: Já sim.

Draco: Hermione, vamos?

Hermione: Ah! Sim, vamos sim. Mãe vou mostrar para ele a praia. Tchau!

Hermione levou Draco para a praia que era a um quarteirão de lá. A Praia dos Montes.

Hermione: E aí Draco, só falta eu ir na sua casa.

Draco: Vamos desaparatar lá.

Hermione: Claro.

Draco: Meu pai permitiu.

Hermione: Malfoy, sempre metido? HAHA.

A casa de Draco dava um ar gélido, era completamente branca e enorme, o quarto de Draco era imenso, e havia uma cama imensa também.

Hermione disse rindo: Nossa Draco, você é casado e nem me conta? 

Draco: Eu preciso de espaço, tudo bem?

Hermione: Tá, né.

Draco senta na cama: Estou exausto.

Hermione: Eu que o diga.

Os dois vêem um filme e acabam cochilando no sofá, que era imenso também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews = mereço né?