Amor Aventurado - Dramione escrita por ziallovato


Capítulo 5
Ex Malfoy - ou não -


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175012/chapter/5

Dyin: Ok Draco, agora vou indo.

Draco não respondeu, ficou muito ocupado tentando beijar Hermione.

Draco: Você ainda tá de roupa?

Hermione: Tô né Draco. 

Draco: Pode virar.

Hermione: Nunca, se me der licença se arruma logo, te espero no quarto.

Draco: Nossa, falou como se fosse minha esposa.

Hermione se senta na cama, esperando Draco se arrumar.

Lucius: Oi filho!

Hermione dá um pulo, Draco sai correndo e Lucius fica com uma cara de ”WTF?”

Draco: Pai? O que está fazendo aqui?!

Lucius: Hermione? Ah, vim a procura de você…

Hermione: Você sabe meu nome?!

Lucius: Sei, Draco já falou muitas vezes de você por cartas. Ele disse que era bonita, inteligente, boa companhia, engraçada mas era sangue-ruim.

Hermione: Falou isso Draco?

Draco: Bom… Sim.

Hermione: Own.

Lucius: Draco, como pode? Ela é uma sangue-ruim, no máximo não sabe quanto é 2+2.

Hermione: Ah sim, a sangue-ruim aqui que dá aula de apoio para o Draco.

Lucius: Verdade Draco?

Draco: Sim.

Lucius: Draco, você sabe, nenhum Malfoy deve namorar sangue-ruim.

Draco: Mas ela não é a sangue-ruim que você descreve!

Hermione: Draco… Eu não quero causar problemas, quer que eu saia?

Draco: Não, você fica, e para sempre. Pai, eu não vou desistir de Hermione, ela é a melhor pessoa que irei encontrar durante minha vida toda!

Lucius: Você desonrou a Geração Malfoy, Draco.

Draco: Então não sou mais um Malfoy! - disse Draco com raiva 

Hermione: Draco, eu estou atrapalhando aqui, estou atrapalhando sua relação com seu pai…

Draco: Não Hermione, ele já vai indo, certo, pai?

Lucius: Certo. Adeus Draco, adeus Her… Adeus.

Hermione: Eu vou indo também, Draco, já atrapalhei sua vida! Não quero causar mais brigas, nosso relacionamento nunca dará certo…

Draco: Não Hermione! - diz Draco quase chorando - Eu amo você, eu perdi meu pai, vou perder você?!

Hermione: Draco, eu amo você, mas antes, não quero causar problemas com você e seu pai, eu sou o problema Draco.

Draco: Não Hermione! Meu pai é!

Lucius ouve a gritaria e sobe.

Lucius: Draco, porque está chorando?

Draco: Sai daqui! Você não é meu pai, não deixa eu fazer minhas escolhas, agora Hermione está me deixando.

Lucius: Que bom! Passar bem Hermione.

Draco: Pai!

Lucius: Filho, nos temos uma tradição.

Draco: Que se ferre a tradição!

Hermione: Draco, eu não queria fazer isso - diz Hermione descendo as escadas chorando -

Draco: Seu pai estúpido! Só vem aqui para arruinar minha vida! Eu não sou porcaria nenhuma de comensal da morte! - a marca em seu braço começava a desaparecer, era o feitiço da marca -

Lucius: Você não disse isso.

Draco: Disse, e se me der licença, vou procurar a mulher da minha vida que acabou de sair chorando pela porta por sua causa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS PLEASE D: