Amor Aventurado - Dramione escrita por ziallovato


Capítulo 25
Férias


Notas iniciais do capítulo

Só tô postando porque eu sou legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175012/chapter/25

Um pequeno POV de Hermione

O que era aquela tonteira? Aquele cansaço? Se for mesmo o que eu tô pensando, ai Jesus, ai Deuses, ai Merlin, ajuda aqui, dá uma luz aqui. Como será a reação dele? Será que ele suspeita de alguma coisa? Merlin me ajuda. O que será que o Draco tá pensando? AAAAAAH que bosta. Será que ele vai me abandonar? NEM PENSE NISSO DRACO MALFOY!

—-

Draco: Acorda, acorda!

Hermione: Hã?

Draco: Dumbledore tá chamando os alunos.

Os dois seguem rumo ao Salão Comunal.

Dumbledore: Como todos sabem hoje é o dia que todos saem de férias, quem for ficar por favor depois daqui fale com a Minerva McGonagall pare preencher o papel. Caso contrário, podem sair do castelo até amanhã, caso contrário os elfos domésticos comerão suas coisas e pode comer até você. ( N/A: Créditos dessa comilança do livro PERCY JACKSON ). Aproveitem o jantar de Natal.

Draco: Ei, Hermione. vamos passar o Natal lá em casa.

Hermione: Ok… Vamos que horas ?

Draco: Hoje às 21:00.

Hermione: Ok.

Draco vai para sua mesa.

Ron: E aí, Mione, vai passar o Natal lá na Toca?

Hermione: Desculpe Ron, Draco já me convidou!

Ron: Mas, Mione, é tradição!

Hermione: As tradições as vezes tem pausa, certo? Agora eu vou, preciso me arrumar, vou às 21:00 para a casa do Draco! Beijos fui!

Hermione dá um beijo na bochecha do Ron e vai para o seu dormitório.

Hermione se arruma, põe uma Legging preta, com uma blusa de manga comprida branca e um All Star preto por causa do frio.

Às 20:30 Draco bate na porta de Hermione: Vamos Mi?

Hermione abre a porta: Claro!

Os dois se despedem de todos e vão ao Trem, rumo à casa de Draco.

Hermione dormiu no meio do caminho no ombro de Draco na cabine dos monitores. A viagem durou, em média 3 horas.

Draco: Mi, Mi, Mione acorda linda, chegamos!

Hermione: Ah, que bom!

Os dois pegam suas malas e vão para a casa de Draco.

Narcisa: Olá Draco! Oi Mi! Como foi Hogwarts?

Draco: O mesmo de sempre...

Narcisa: Draco, pegue a mala de Hermione, vamos levar para o quarto.

Hermione: Hã? Que isso Narcisa, não precisa! Está super leve!

Hermione quase cai, pois Draco consegue segurar Hermione antes dela bater o pescoço no sofá.

Narcisa: Tem certeza Hermione?

Hermione: É normal isso, sabe?

Draco: Então vamos, vou te apresentar seu quarto.

O quarto de Hermione era branco com detalhes pretos com um armário grande branco com uma cama e uma cabeceira com uma luminária branca.

Hermione: Como?!

Draco: Magia.

Hermione dá um abraço muito forte em Draco: OBRIGADA! EU AMEEEEEEEEEI

Hermione sai cambaleando por causa de uma de suas tonturas.

Hermione arruma suas coisas e fica um pouco no quarto antes de descer para jantar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?