Amor Aventurado - Dramione escrita por ziallovato


Capítulo 19
Mil Beijos | Um dia com a amiga


Notas iniciais do capítulo

como sempre menos de 1000 palavras que raiva ! rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175012/chapter/19

Hermione bate na porta de Draco

Hermione: Pronto Draco, pode usar agora!

Draco: Finalmente.

Hermione faz careta.

Hermione vai para o salão comunal dos monitores e lê o livro ”Percy Jackson e o Ladrão de Raios”.

Draco senta com ela.

Draco: Olá minha flor.

Hermione: Oi.

Draco: E o colar como vai?

Hermione mostra o colar: Draco, eu deveria devolver, eu, eu não tenho nada para te dar!

Draco: Um beijo.

Hermione beija Draco: Pronto.

Draco: Eu disse um? Desculpe, mil beijos.

Hermione: HAHAHA.

Draco: Não estou de brincadeira.

Hermione guarda o livro: Oh, desculpe, Draco.

Draco: Só   perdoou    com mil beijos, tô falando.

Hermione: Eu vou almoçar, você não?

Draco: Eu vou com você.

Os dois seguiram rumo o salão para almoçar. Os dois se beijaram e foram para suas mesas.

Gina: Oi amiga.

Hermione: Olá. Oi Ron, oi Harry.

Ron: Oi Mione.

Harry: Oi Mi.

Hermione: Então… Gina, quer ficar comigo lá no salão dos monitores? Um dia das melhores amigas?

Gina: Se o seu namorado prometer não se importar…

As duas riem.

Hermione: Bom, vou indo.

Gina: Hm, eu também.

As duas partem para o salão comunal dos monitores para fazerem as unhas e claro, falar dos meninos.

Gina: Então, você e Draco?

Draco, chegou no salão comunal dos monitores bem nessa hora, ouvindo isso, sorriu e se escondeu para ouvir tudo.

Hermione mostra o colar: Ele é o melhor namorado do mundo, olha o que ele me deu.

Gina: HM? Hannah Montana?

Hermione ri: Eu pensei a mesma coisa, só que não, não é Hannah Montana. É Hermione Malfoy!

Gina: OOOOOOWN. Mas você queria ser uma Malfoy?

Hermione: Olha… Os pais deles não gostam de mim, de uma sangue-ruim. Eu posso ser a pessoa mais legal do mundo, meu sangue é o que mais importa…

Gina: Ain, que triste. Mas se você fosse sangue-puro? E Draco te pedisse em casamento?

Hermione: Acho que não estaria viva até lá, já teria morrido no momento que ele teria me pedido!

Gina ri: Que isso, já quer se matar?

Hermione ri: E você e Harry?

Gina: Vamos bem. Não foge do assunto que eu ainda não terminei! Porque não atendeu o celular ontem?

Hermione: Devo ter esquecido no meu dormitório, ando dormindo no dormitório de Draco.

Gina: OMG, como assim?

Hermione: Ele me pede para dormir com ele, e com aqueles olhinhos azuis lindos não tem como recusar.

Gina: É, os olhos dele são lindos mesmo.

Hermione: Ele é lindo né Gina.

Gina: Tem razão.

Hermione: É… Espera, EI! Tira os olhos.

Draco sai da porta: Own minha fofucha.

Hermione: Ai que susto Draco! Se quiser me matar, arruma um jeito melhor!

Draco: Gina, eu sei que sou lindo ok? Não precisa negar.

Gina: AAAAAAH, você escutou tudo?

Draco: Claro.

Gina: Seu, seu, seu. AAAH.

Hermione: Até a parte do colar?

Draco: Sim.

Hermione: Até a parte do… Casamento?

Draco sorri: Sim.

Hermione sai correndo: MAAAAAATO VOCÊ.

Draco sai correndo: Mata não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

19 caps e nenhuma review, por favor gente