Two Hearts Finally Colliding escrita por fernandablue


Capítulo 3
Girls Just Wanna Have Fun


Notas iniciais do capítulo

Ta ai gente!!! Desculpem a demora, acabou minhas aulas mas ainda esta tudo corrido, além de que criatividade tá faltando, mais, queria que o capitulo fosse detalhado para vocês entenderem algumas coisas, mas achei que estava demorando demais pra postar e o resto fica pra depois! Eu particulamente nao gostei muito de como saiu, mas enfim, espero que gostem :)
PS: obrigada pelos reviews do capitulo anterior!!! Vocês não sabem como fiquei feliz com todos eles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174830/chapter/3

Chegando em casa, Demi logo avistou Lea deitada no sofá assistindo um programa aleatório. Não demorou muito para que percebesse a chegada da amiga.

- Mary está no seu quarto desde as duas da tarde. – Lea riu enquanto Demi conferia seu celular para ver as horas: 5:24.

- Já comprou as coisas para a noite?

- Mas é claro minha cara! – disse, enquanto a outra jogava sua bolsa no outro sofá e sentava-se perto dos pés de Lea. – Já ligou para Miley?

- Já ia fazer isso...

- E como foi o almoço? – Lea interrompeu a amiga. – O que Joe tanto queria?

- Ah, o almoço... – Demi jogou sua cabeça para trás, respirou fundo lembrando do almoço, e voltou a olhar para a amiga. – Março do ano que vem vou começar a namorar o Joe por publicidade por causa de Camp Rock 2, e segundo Scooter, Justin precisa de um namoro aberto, então pensaram na Selena. Acabamos concordando, a Selena não queria de jeito algum, não queria afetar nossa amizade, ai eu beijei ela...

- Eu sabia que a Demi não tinha mudado. – Lea falou rindo, interrompendo Demi,         que lhe mostrou uma careta.

Demi começou a fazer cócegas no pé de Lea, que começou a rir desesperadamente. Foi  subindo as cócegas para a barriga, e aumentando a velocidade, fazendo com que sua amiga caísse no chão, com suas bochechas doendo de tanto rir, e não parava de falar “Pára Demi.. De... Mi... P... PÁRA... DEMETRIA”. Mas Demi não se cansava, e mesmo não recebendo cócegas, ria vendo o estado da amiga. As duas pararam deitadas no chão de barriga para cima, com um riso abafado de cansaço.

- Idiota. – Lea disse, dando um pequeno soco no braço de Demi.

- Preciso ligar para a Miley. – disse, enquanto levantava o tronco e pegava o celular na mesinha ao seu lado. Foi nos contatos e após achá-la, ligou.

- Alô?

- Oi Miley, é a Demi.

- Eu sei que é você, eu te tenho nos meus contatos.

- Ah claro... – deu um riso forçado.- Tudo bem?

- Tudo...

- Eu sei que não somos muito próximas, já fomos um pouco antes, mas quero mudar isso. Hoje à noite vou fazer uma girls night na minha casa, o que acha?

Miley demorou um pouco para responder, mas respondeu com um pouco de hesitação. – Que horas?

- Ás 8, tudo bem?

- Ás 8 então, estarei ai. Beijos.

- Beijos.

Demi desligou o telefone um pouco nervosa, sabia que Miley havia estranhado a ligação. As duas já foram amigas de passear muito juntas, mas com o tempo se afastaram, e Demi se culpava por isso, pois adorava a companhia de Miley.

- Ela vem? – disse Lea, levantando seu tronco para ficar como Demi.

- Sim! – sorriu.

- Ótimo! Agora vamos arrumar a sala. – Lea levantou-se rapidamente, e puxou a mão de Demi, ajudando a se levantar.

A festa aconteceria na sala de cinema, onde tem uma enorme tela para assistirem filme, um sofá comprido e grande e um espaço para os colchões. Mesmo sendo sete pessoas, colocaram oito colchões, para pessoas espaçosas. No canto da sala uma mesa cheia de sucos, três garrafas de vodka, doces,  uma seleção de filmes (comédia, romance, terror, suspense...), e um amplificador com o iPod de Demi. Os colchões e o sofá cheio de colchas fofas e muitos travesseiros. Como era fim de ano e estava frio, Demi colocou uma calça xadrez branca e preta, uma blusa regata branca e por cima um moletom escrito “YMCMB” que Justin tinha esquecido em sua casa, mas gostava de usá-lo. Lea colocou uma calça de moletom cinza, uma regata estampada e um moletom da Disney que Demi havia dado a ela. Quando terminaram, foram se sentar no sofá para esperar as amigas. O celular de Demi tocou, checou e era uma mensagem.

Já estou quase chegando

                               xo Sel

- Vai abrir a porta para quando sua namoradinha chegar. – disse Lea, empurrando Demi.

- Ela não é minha namorada, Lea! Quantas vezes eu vou ter que te explicar o que temos?

Demi abriu a porta e se deparou com Selena com o cabelo preso em um rabo de cavalo, uma calça azul clara e uma pantufa de coelho, uma blusa preta e um casaco azul.

- Selly, entra. – disse Demi.

Selena assentiu com a cabeça e se juntou a Lea no sofá, onde Demi se sentou logo ao lado.

- Então, quando as outras meninas chegam? – disse Selena.

- São oito horas, então já devem estar chegando. Quando é girls night, ninguém se atrasa. – disse Lea dando um sorriso. Logo depois a campainha tocou.  – O que eu disse.

Eram Naya e Heather, as duas com o mesmo pijama, como uma brincadeira. O pijama era de calça e manga comprida de seda com estampa de oncinha, uma pantufa de onça e usavam um casaco bege.

- Claro que vocês viriam assim! – disse Lea rindo, enquanto todas iam em direção para onde iriam dormir.

- Essa noite vai ser animal! – disse Heather rindo junto.

- Já estava achando estranho, faz tempo que não fazíamos isso! – disse Naya. – Senti falta das dormidas com as garotas e as pequenas Demdem e Sel.

Todas riram juntas e sentaram-se em uma roda. Ao lado esquerdo de Lea a Demi, logo depois Selena, Naya e Heather.

- Hoje temos uma convidada especial! – disse Lea.

- Oba oba! Quem é a privilegiada? – disse Naya, toda empolgada.

- Miley Cyrus, baby.

- Mas ai o número fica ímpar. – disse Heather.

- Mas não vamos fazer que nem a última vez. Hoje vamos fazer algo mais... Todas. – disse Demi.  Selena abaixou a cabeça, respirando fundo.

- E a Dianna? – disse Selena, tentando mudar um pouco de assunto.

- Vai chegar atrasada, como sempre. – disse Lea. – Ela tem esse dom.

- E a Miley?

- Não sei, ela estava meio insegura quando falou que vinha e...- dizia Demi, até ouvir a campainha tocar. – Talvez seja ela.

Quando Demi abriu a porta, Miley estava lá com uma calça quadriculada branca e preta, uma blusa baby look branca com alguma frase em preto, um casaco gelo, usava um ugg e uma touquinha de lã. Miley seguiu Demi até onde estavam todas as meninas, e sentou-se entre Demi e Selena.

- Hola, chica.- disse Naya. – Bem- vinda.

Miley deu um pequeno sorriso, estava um pouco intimadada ali, um pouco tímida, as únicas amigas que a chamavam para fazer isso era Mandy e Emily, mas mesmo assim não era todas juntas.

- Alguém é bem quietinha. – disse Lea, sorrindo para Miley. – Não se preocupe, não vamos te morder. Diga um pouco sobre você, sei lá, pra nos conhecermos mais.

- Acho que vocês já sabem de tudo, não há nada de importante que a mídia já não tenha dito. – disse Miley num murmuro, quase impossível de ouvir.

- É, colega, você precisa saber como esconder essas coisas. – disse Naya. – Acredite, fazemos muitas coisas, mas ninguém sabe. Tipo isso. – Naya pegou Heather pelo pescoço e deu um beijo gentil. Durou pouco, e ao se afastar, completou: - Ninguém nunca vai saber disso. Pelo menos por um bom tempo. Podem desconfiar, mas não vão ter provas, pois estou em um lugar seguro, com pessoas confiáveis. E sim, mal conheço você, mas sabe como é a pressão e a fofoca, então sei que não vai sair espalhando. Questão de lógica.

Lea se virou para Miley. – Então, você sai pra lugares seguros?

Miley abaixou a cabeça. Não que ela desejasse ir para os lugares que ia, mas era sempre minoria.

- E seus amigos, sabem como é a pressão, fofocas? – Continuou Lea.

- Minha melhor amiga é a Mandy – falou Miley, com uma voz tímida -, e normalmente ela dorme em casa. E tem a Emily...

- Eu já vi as fotos. Mas foto quando passada pro computador não tem como evitar. O fato mesmo é não dar corda. – disse Naya.

Miley deu um sorrisinho baixo, estava se sentindo bem com gente que se importava com sua “publicidade”.

- Vamos animar gente!! – Demi se levantou. – Vou colocar música pra tocar.

- Eu vou com você. – Selena disse, levantando-se junto.

Demi estava na mesa mexendo em seu iPod para procurar uma música para começar a girls night. Enquanto isso, Selena chegou por suas costas segurando sua cintura e apoiando sua cabeça no ombro de Demi.

- Selly. – Demi riu.

- Que foi, você não gosta? – disse Selena com um pequeno sorriso no rosto, cheirando o pescoço da outra.

- Não é isso... – Demi virou-se de frente para a amiga. – Você é tão fofa com ciúmes. – disse, tocando o dedo indicador no nariz de Selena. Colocou de volta o iPod no amplificador e voltou para a roda.

Começou a tocar “Girls Just Wanna Have Fun” na versão regravada de Miley, e isso fez ela rir. Demi pegou um dos travesseiros e bateu nas costas de Lea com ele.

- É GUERRAAAAAA. – gritou.

Nesse momento todas estavam com um travesseiro pulando de colchão em colchão, batendo o travesseiro entre elas, umas caindo em cima da outras, os risos e a gritaria mais altos que a música. Depois de alguns minutos, e ainda fazendo essa guerra, ouviram a campainha tocar.

- A princesa chegou. – disse Lea. Levantou-se, arrumou seu cabelo e então abriu a porta e viu Dianna.

Dianna estava com um pijama de calça comprida e manga comprida rosa de bolinhas pretas, com um xale preto.

- Olá D. – disse Lea, dando um abraço na amiga. As duas seguiram em direção a sala onde todas estavam.

- Oi gente! – disse Dianna, enquanto acenava. – Demorei muito?

- Apenas trinta minutos! Já é uma evolução. – disse Heather, rindo.

- Nossa... – disse a loira, olhando o quarto em volta. – Pelo visto a festa já começou, começou.

- Que nada! Só começa com todas juntas! – disse Naya.

- Agora podemos fazer nossos jogos! – disse Lea.

- E Di, temos uma convidada nova, se você não percebeu. – disse Demi, olhando para Miley.

- Eu vi! Bem, eu sei que você é a Miley, eu sou a Dianna. – disse sorrindo.

Miley contribuiu com um pequeno sorriso.

- Bem, vou pegar as cartas, tabuleiro e tudo para os nossos jogos. – disse Demi.

- O que vamos jogar? – disse Miley.

- As coisas mais engraçadas e zuadas da sua vida. – respondeu com um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois vocês vão entendem porque detalhei as roupas. Achei esse capitulo chato, mas o proximo vai ser mais quente ;)
Reviews? Reviews? Pode falar mal desse capítulo, porque eu sei que ta ruim kkkk E para aqueles que pediram menos Demi/Justin... o próximo o Justin tambem nao vai estar, e mais uma dica do próximo capítulo: Vai ser POV de alguma delas :) Eu não gosto de escrever em 3 pessoa, mas assim dá para ter ponto de vista de todos os personagens, mas meu forte é 1 pessoa, então como o episódio seguinte vai ser importante pra vocês sacarem algumas coisas, vai ser em 1 pessoa! Obrigada, gente e... REVIEWS?