Aparências escrita por AneCS


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Voltamos ao PoV Edward...
Espero que gostem!
Capítulo muito tenso... Só não me matem!! rsrsrs
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174821/chapter/11

Depois do almoço de comemoração do meu “noivado” com Bella, o mesmo almoço em que ela me beliscou e apertou praticamente o tempo todo por causa de Tânia, fomos para o quarto, pois Bella alegou estar cansada de suas compras com Alice. Notei que Bella estava bastante quieta, de uma forma que eu nunca a havia visto antes.

- Está tudo bem? – Perguntei ao ver que Bella devia estar em outro mundo.

- Sim, está tudo bem. – Bella respondeu de maneira evasiva.

- Certeza?

- Absoluta. Se você não se importar, eu vou ligar para o meu irmão do quarto. Phill deve estar esperando por notícias.

- Claro Bella, fique a vontade.

Imediatamente Bella foi para o quarto e fechou a porta da antessala. Conferi alguns e-mails para dar privacidade a Bella, e depois de mais de meia hora resolvi entrar no quarto e tirar um cochilo antes do Jantar e de enfrentar mais uma sessão de beliscões por parte de Bella, e peguei um finalzinho da conversa dela com o irmão.

- Você acha que ela me prejudicaria?

Sinalizei para que ela continuasse e me dirigi ao banheiro. Mas como bom curioso, prestei atenção no que Bella dizia.

- Não sei Phill, mas Edward entrou e foi ao banheiro, não posso me demorar. – houve alguns segundos de silêncio. – Você poderia ter me contado isso, afinal, ela é minha irmã também. – Mais silêncio – Eu sei que vocês são gêmeos e que mantem contato, tente descobrir mais sobre o que eu te disse que ela me disse. – silêncio. Que confuso o que Bella disse para o irmão... – É, isso mesmo que você entedeu. Também te amo. Tchau.

Me demorei mais alguns minutos no banheiro e quando saí Bella estava deitada olhando o teto do quarto.

- Sim, só alguns probleminhas de família, mas nada demais. E você, como está? – ela me perguntou docemente, completamente diferente da garota estressada e mandona de hoje de manhã.

- Dolorido – resolvi brincar um pouco, ser mais o Edward de New York que Bella conheceu – mas acho que valeu a pena. Sinto muito por ter te envergonhado na hora do brinde.

- Você se saiu muito bem – Bella comentou olhando para o outro lado – Gostaria que um dia alguém me dissesse algo tão bonito assim – sussurrou encabulada.

- Tenho certeza de que conseguirá encontrar um cara que te mereça Bella. Você é uma garota magnífica, me surpreende ainda ser solteira. – disse a ela com toda sinceridade.

- Bom, talvez seja porque quem me interessa não me note de verdade – ela disse e ruborizou, e então imediatamente mudou de assunto – Oh Deus, como eu queria uma massagem agora!

- Pois seu desejo é uma ordem! – disse e me levantei – você tem algum óleo ou hidratante?

- Sim, por que?

- Quero me desculpar com você Bella, por hoje de manhã. Por isso, vou utilizar meus dotes e te fazer uma massagem, mas pra isso eu preciso do óleo ou hidratante.

- Edward, você não precisa...

- Eu sei que não preciso – cortei antes que Bella reclamasse – Eu quero. Você tem me ajudado mesmo quando eu sou um idiota, quero apenas te dar um mimo.

- Você me contratou – Bella me respondeu, e me pareceu que com um pouco de amargura – é minha obrigação te ajudar, e se me mimar mais um pouco, ficarei insuportável!

- Você tem duas opções Bella – ignorei seu comentário e continuei falando com ela – ou me fala onde está o óleo, ou eu peço para a Alice.

- Não, Alice não! Na minha frasqueira roxa que está no banheiro. É um óleo de amêndoas.

- Ótimo. Agora enquanto eu pego o óleo, deite-se de bruços e tire a camiseta – Ela havia colocado uma camiseta e legging enquanto falava com o irmão.

- O que? Tirar a camiseta?

- Claro, para eu fazer a massagem... Qual é Bella, não precisa ter vergonha de mim.

Peguei o óleo na frasqueira que Bella me indicou e quando voltei ela estava deitada de bruços, com um bico enorme e sem a camiseta.

- Bella, você está usando um top. – eu disse enquanto me aproximava dela, sentando-me ao seu lado.

- Claro, e não me peça para tirá-lo.

- E como é que eu vou te massagear?

- Edward, você não vai me ver nua. Não insista.

Tive que rir com esse comentário de Bella. Como se meu intuito fosse desvirtuá-la. Peguei o óleo e espalhei em minhas mãos para começar a massagem. Bella estava muito tensa, sua musculatura do pescoço está completamente dura de tanta tensão. Acho que o probleminha de família não era tão pequeno assim.

Conforme fui massageando Bella, ela foi relaxando. Aos poucos percebi que Bella estava completamente relaxada, e enquanto eu a massageava, pensava sobre como Tânia me olhou como se fosse chorar, ao terminar meu discurso para Bella, em como minha família adorava Bella, nas coisas que ela me disse sobre não ser notada. Olhando bem para Bella, é impossível alguém não notá-la, Bella era perfeita! Linda, simpática, com um corpo com tudo no lugar... Talvez fosse até mais bonita do que Tânia. Quando me dei conta, Bella dormia profundamente. Peguei o cobertor para cobri-la e me percebi hipnotizado por sua boca. Bella tinha a expressão de uma anjo, mas seus lábios levemente abertos estavam extremamente convidativos para um beijo... Mas que diabos eu estou pensando?!?!?!

Cobri Bella apresadamente e resolvi nadar um pouco. Umas boas braçadas na piscina quente do hotél me fariam por a cabeça no lugar e para de pensar obscenidades com Bella. Graças a Deus a piscina estava vazia, então pude aproveitar o máximo. Eu devia estar na minha 12ª chegada quando percebi que alguém me olhava.

- Estressado? – Tânia me perguntou, sentando na beira da piscina e colocando seus pés na água.

- Não, por que? – Perguntei me debruçando na borda da piscina, ao seu lado.

- Quando namorávamos você só nadava com tanto empenho quando estava estressado ou nervoso com algo. – ela respondeu dando ombros.

- Muita coisa mudou nesses anos Tânia. – respondi seco. Mesmo depois de tantos anos separados, Tânia ainda conhecia meus hábitos.

- Sabe Edward, esse seu noivado não me desceu muito bem – Tânia disse com a maior naturalidade do mundo.

- Não é preciso que meu noivado te agrade Tânia – respondi, tirando forças não sei de onde, já que a opinião de Tânia era importante sim para mim. Talvez eu tenha me lembrado de que Bella pode ser bastante persuasiva quando o assunto é manter a nossa farsa intacta.

- Nós dois sabemos que você me ama Ed. Não magoe essa mocinha, ela me parece ser bem frágil.

- Eu não te amo Tânia, e ao contrário do que você pensa, eu amo Bella. Nunca a magoaria, pois ela é realmente importante para mim.

- Se você diz. – Tânia novamente deu os ombros – Não se importa de eu fazer companhia a você aqui, não é mesmo? Acho que vou nadar um pouco também.

Antes que eu pudesse responder, notei que Bella entrou na piscina e resolveu dar o ar da graça.

- Amor, acordei sem você do meu lado. Como ousa me deixar depois do que fizemos no quarto? – Bella alfinetou Tânia, que estava vermelha ao meu lado.

- Você estava tão linda dormindo depois de relaxar que não quis te acordar. Quer curtir um pouco da piscina comigo?

- Prefiro aproveitar a banheira do nosso quarto com você. – Bella disse e piscou para mim – Você vem?

- Claro. Boa piscina para você Tânia – eu disse e deixei-a na piscina, indo em direção a Bella, ligando nossas mãos.

- Parabéns bonitão – Bella me disse logo que saimos do ambiente da piscina – estava preparada para te encontrar aos beijos com Tânia. Você resistiu bem.

De repente, as palavras de Bella me inflamaram. Ela humilhou Tânia, na minnha frente, e eu deixei. Oh Deus, Bella vai acabar com minhas chances com Tânia para sempre.

- Bella, eu sei que somos “noivos”, mas você não precisa esfregar na cara dos outros que estamos juntos. – disse sério para ela, que imediatamente soltou minha mão. Olhei para ela e vi que Bella me olhou meio atônita.

- Edward, sinceramente, eu não vou discutir isso com você outra vez. – Bella disse como se tivesse razão.

- E além do mais, como você sabia onde eu estava e que eu estava com Tânia?

- Eu não sabia. Foi só um chute. – Bella disse olhando para o outro lado.

- Você está mentindo – eu disse categoricamente.

- Não estou não – Bella retrucou.

- Toda vez que você mente você não me encara. Olha para o outro lado. Como acabou de fazer.

- Eu não sabia onde você estava. Satisfeito? – ela disse olhando nos meus olhos.

- Não, não estou satisfeito. – respondi e deixei Bella sozinha.

Subi sem Bella para o quarto e tomei uma ducha. Coloquei uma roupa qualquer e encontrei com Bella sentada no sofá da antessala do nosso quarto.

- Antes que você possa falar qualquer coisa, eu estou saindo – Disse assim que Bella fez menção de falar algo, não deixando margem para que Bella viesse reclamar novamente sobre meu comportamento.

Saí do hotel e dei graças a Deus por não encontrar ninguém da minha família no caminho e me direcionei a um pub onde eu costuma ir com Tânia. Eu queria fugir de tudo, eu acabei metendo meus pés pelas mãos com toda essa situação: a imposição do meu pai, meu contrato com Bella, Tânia demonstrando ciúmes e se aproximando de mim, Bella se achando no direito de mandar em mim... Meus sentimentos eram tão contraditórios... Ora eu agradecia aos céus por ter Bella ao meu lado, ora eu detestava o papel ao qual estávamos nos prestando. Ora eu achava que Bella estava certa e ora eu queria matá-la por agir do modo correto. E balanceando minhas emoções e idéias, entre uma dose de whisky e outra, não percebi que as horas passaram.

- Eu sabia que encontraria você aqui, meu amor – Tânia me disse, abraçando meu pescoço e beijando minha cabeça.

- Tânia? O que faz aqui? – Será que eu estava tão bêbado que imaginava coisas?

- Sua família está preocupada com você. Afinal, sua noivinha e você não apareceram no jantar. Bella até que fez um bom trabalho ao dizer que havia pedido o jantar de vocês no quarto, mas eu sei que tem algo muito errado com você, e resolvi vir aqui. Vejo que estou certa. – Tânia concluiu com um sorriso ironico no rosto. – Conte-me Edward, o que acontece com você e sua noivinha?

- Nada Tânia, não há nada entre Bella e eu. – Essa era a mais pura verdade, mas eu sabia que Tânia não compreenderia a verdade por trás das minhas  palavras.

- Então o que houve Edward? – Tânia me perguntou, segurando meu rosto. Foi tudo muito rápido. Vi Tânia se aproximar de mim, como se seus movimentos fossem em câmera lenta, quando me dei conta que ela iria me beijar, e eu iria retribuir, pois minha mente não tinha forças para afastar Tânia nesse momento, ouvimos um grito e Tânia se afastou de mim, olhando na direção do grito.

- EDWARD! – Era Bella quem estava gritando, vindo em minha direção como uma leoa selvagem. Ela estava emanando fúria e vinha seguida por Emmett.

- O que você está fazendo aqui, sua vadia? – Bella perguntou para Tânia, entando entre eu e ela, com as mãos na cintura e o nariz empinado, fazendo com que ela parecesse alguns centímetros mais alta do que era na verdade.

- Conversando com Edward, relembrando os velhos tempos... – Tânia respondeu cinicamente, fazendo com que Bella mordesse os lábios e fechasse as mãos em punho.

- Ora sua... – Bella começou a resmungar e virou para mim. Nesse momento, todo seu ódio era direcionado a mim, mas contrariando a tudo e a todos, ela não disse nada para mim, embora a ameaça de morte estivesse implícita no seu olhar – Emmett, pegue seu irmão e vamos embora.

- Sim, é melhor irmos mesmo – Tânia disse e começou a se levantar quando Bella a empurrou de volta para o banco que ela estava sentada.

- O meu vamos não inclui você. Volte para o hotel e para seu marido da mesma forma que veio para cá. – Bella cuspiu as palavras em Tânia e veio atrás e mim e de Emmett, que me carregava para meu carro.

- Eu levo ele no meu carro e você leva o carro dele Bella – Emmett disse, procurando pelas minhas chaves nos meus bolsos.

- E quem disse que ela vai dirigir meu carro? – eu perguntei meio lerdo pro meu irmão que somente rolou os olhos e jogou as chaves dele pra Bella.

- Leva o meu Bella, Edward bêbado tem mais ciúmes do carro que da mulher – Emmett tentou dizer com bom humor, mas falhou terrívelmente.

Bella pegou as chaves e saiu cantando os pneus do jipe do meu irmão. Ela devia estar muito brava mesmo.

- Mas que merda você foi fazer Edward? – Emmett me perguntou. Eu não sabia o que responder, porque ultimamente, eu só fazia merda.

- Não sei cara. Não sei mesmo.

Seguimos para o hotel em silêncio e ao chegarmos, uma Rosalie esbaforida veio correndo em nossa direção.

- Emm, cadê a Bella? – ela perguntou ao ver apenas eu e meu irmão.

- Veio na frente com meu jipe. Por que?

- Merda, eu preciso falar com ela! – Rosalie bufou. Foi quando ouvimos gritos vindos da parte externa próxima a piscina.

- LOUCA! VOCÊ É UMA LOUCA – Era a voz de Tânia. Como é que ela chegou tão rápido aqui?

- Isso foi na piscina? – Rosalie perguntou e saiu correndo até os gritos, com Emmett logo atrás dela e eu andando, já que se corresse eu poderia cair.

Quando cheguei a área da piscina, vi Tânia completamente molhada vir na minha direção enquanto Emmett pulava na piscina e tirava uma Bella desacordada da piscina.

- Oh Edward, sua noiva tentou me matar! Ela é louca – Tânia disse chorosa enquanto me abraçava. Eu a abracei de volta, mas olhava para meu irmão, que fazia respiração boca a boca em Bella, enquanto Rosalie gritava para alguns funcionários do hotel trazerem toalhas.

Bella voltou cuspindo muita água e a primeira coisa que ela viu foi eu e Tânia abraçados.

- Graças a Deus Bella! Você me assustou gatinha – Emmett disse abraçando minha Bella... Peraí, minha Bella?

- Eu preciso de um banho quente – Bella resmungou e Rosalie a ajudou a levantar e a abraçou, indo em direção aos elevadores.

- Rose! O que significa isso? – Tânia disse ao ver a amiga abraçada a Bella.

- Estou prestando meus serviços médicos Tânia. Afinal, a srta. Swan sofreu um afogamento aqui e precisa de ajuda. Acredito que o Dr. Cullen não irá ajudá-la no banho. – A loira respondeu ácida, olhando incrédulamente para Tânia.

- Eu acho que estou bêbado demais para ajudar Bella. Obrigado Rosalie – eu disse, crendo que ela se referia a mim para ajudar Bella. E eu ainda continuava abraçado a Tânia.

- Eu me referia a Emmett, seu idiota! – Rosalie disse e saiu arrastando Bella, que chorava.

- Você é idiota ou o que? – Emmett me perguntou e saiu dalí também, me deixando novamente sozinho com Tânia.

- Agora eu sei porque você estava naquele pub bebendo. Não deve ser fácil ter uma noiva desequilibrada – Tânia disse, afagando meu peito. Eu estava preocupado com Bella, mas não conseguia sair de perto de Tânia. Afinal, como Rosalie disse, Bella se afogou, e Tânia sempre foi uma excelente nadadora, porque ela alegaria que Bella tentou matá-la?

- É melhor eu ir ver Bella – disse me desvencilhando de Tânia.

- Claro querido. Será que você poderia me acompanhar até minha suíte? Estou tão nervosa com tudo isso Edward... – Tânia me pediu e eu aceitei. A levei até o quarto que ela dividia com Aro. Ela insistiu que eu entrasse e a ajudasse, mas eu consegui recusar e fui em direção ao meu quarto com Bella, mas fui barrado por meu irmão.

- Essa noite você não entra aqui Edward. Vamos, vou te dar uma ducha gelada e você dorme no meu quarto – Emmett disse e me arrastou para o quarto dele.

- E a Bella? Ela está bem? – eu consegui perguntar antes de entrarmos no elevador.

- Agora tenho certeza que ela vai ficar bem. – Ele me disse e fomos em direção ao quarto dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tcharam!
Próximo PoV da Bella sobre o que tá acontecendo... Mas só se tiver pelo menos 15 reviews...
bjos e até semana que vem!