Plano Do Beijo escrita por Nata_haruno


Capítulo 1
Plano do beijo - One-Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174801/chapter/1

Os passos ecoavam pela sala de aula. Passos firmes de uma garota que sabia o queria e iria ter o que queria. Se aproximou do garoto mais popular do colégio e sem qualquer tipo de permissão ou aviso segurou seu rosto e lhe beijou. O garoto que no início ficou meio desnorteado pela surpresa, logo após começou a corresponder ao beijo. Os alunos da classe ficaram todos de boca aberta com a ousadia da garota rosada, e vário cochichos começaram a surgir na sala, sorte que o professor ainda não havia chagado, mas tinha que ser Kakashi.


Aos poucos os alunos foram vendo o beijo diminuir a velocidade até que o ar dos dois faltassem e se separassem. O garoto moreno iria começar a falar quando a garota rosada o interrompeu.


-Minha teoria estava certa Ino. - exclamou a menina já saindo de perto do garoto. Mas antes que atingisse uma certa distancia o garoto a puxou.


-Que teoria Sakura? - indagou irritado a vítima da rosada. 


-Oras Sasuke, a minha teoria era o seguinte: Você não beija bem. E eu estava certa. - afirmou já se distanciando do moreno e começando a andar para fora da sala com um sorriso nos lábios, deixando para trás um moreno sem reação e uma sala metade de boca aberta e outra parte cochichando abismados com a revelação.


Já estava um pouco longe da sala de Sasuke quando o ouviu gritar por ela no corredor. Se virou ainda com o sorriso de superior para o moreno que não estava nem um pouco feliz com a atitude da rosada.


-O que quer Sasuke? Fale logo que eu estou em aula. - falou como não se preocupasse com a carranca que estava no rosto do moreno. Na verdade, tudo o que sentia nesse momento era uma ser dentro de si rir da cara dele.


-Como assim eu não beijo bem? - queria ter falado mais coisas, só que na hora a única coisa que saiu foi isso.


-Oras, não beijando. 


-E quem você pensa que é para dizer que eu não beijo bem?


-Haruno Sakura.  - estava levando ele na brincadeira.


-Sakura... - aquilo era um aviso de que sua escassa paciência estava se esgotando.


-Por que está irritado com o que eu penso ou deixo de pensar sobre o seu beijo? Pensei que não ligasse para mim Sasuke-kun. - disse o seu nome com um pouco de escárnio. Ele já havia aprontado muito com ela, estava na hora dela aprontar com ele.


-Eu não me importo. Só não quero ficar com a fama de quem beija mal. 


-Hmm... - apoiou se peso em um dos pés - Pensei que não ligasse para o que os outros pensavam. - concluiu com um sorriso nos lábios rosadas, lábio que pareciam tão apetitosos para o Uchiha naquele momento.


-Só quero provar para você que beijo bem. E que naquele beijo você só me pegou de surpresa. - ele estava mesmo acreditando que beijou mal?


-Eu já provei minha teoria, então-


-Você irá pro baile comigo e lá eu vou provar que beijo bem - um sorriso vitoriosa cresceu dentro da rosada.


-Pensei que iria com a Karin.


-Vou com você e lá vou te provar que beijo bem.


-Tudo isso para me provar que beija bem? - se aproximou como uma felina prestes a dar o bote - Será só isso mesmo Sasuke? 


-É claro que é.

-Se você diz... - se aproximou do moreno roçando seus lábio  nos dele. O moreno observava os lábio rosados com tanta admiração e desejo que parecia hipnotizado. - Só te digo uma coisa Sasuke. - se aproximou do ouvido  - Não se apaixone por mim. - aquelas palavras foram como uma corrente elétrica pelo corpo adolescente, mas tudo terminou como um sorriso de sarcasmo do moreno.


-Eu me apaixonar? E por você? Nunca Sakura. - a rosada beijou de leve os lábio finos do moreno. Quando ele quis aprofundar o beijo ela se afastou.


-E por que não? Você já está apaixonado pelo meu beijo.- e com um sorriso vitorioso virou as costas para Sasuke. Andou alguns passos ainda ouvindo resmungos indecifráveis do moreno. Ao virar o corredor viu sua melhor amiga encostado no parede com um sorriso no rost claro. Estava óbvio que ela tinha ouvido toda a conversa.


-Agora é sua vez amiga. Hora de colocar o plano Sabaku em prática.


-Claro, aquele ruivo não escapa de mim hoje. Mas antes de tudo parabéns com plano do beijo. 


-Obrigada. - começou a andar onde sua próxima vítima estava -Agora vamos consegui arrumar seu parceiro para o baile e fazer ele se apaixonar. -  riu imaginado como iria ser a reação de Gaara, por que com o Uchiha, Sakura já tinha certeza, ele iria se apaixonar por ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plano Do Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.