My Crazy Life escrita por Amber


Capítulo 1
Ah não,a Liebby não!


Notas iniciais do capítulo

Aparições neste capítulo:
Liebby
Amber
Kelly
Vicky
Lucas
Robby
Selly
Welly



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174785/chapter/1

Amber P.O.V

"Amber estava correndo em um lugar grande - A quadra de Futebol da sua escola,Green Fox Berway,e lá no mundo estava Liebby,Kelly,Vicky,Robby,Selly,Welly,Anny e Lucas (e eu) - Me aproximei mais deles e eles estavam conversando sobre algo que eu não estava entendendo.

Do nada,parecia estar tendo um tsunami,uma onda enorme veio e começamos a nadar bastante,até que a água estava pelo nosso pescoço,então olhei para baixo e vi um "ralo" que estava entupido e tinha algo que não deixava ele sugar a água.

Então,eu mergulhei bem no fundo pra desentupir o ralo e Robby e Lucas vieram comigo - Quando eu fui tirar a coisa que estava tampando o ralo,a água se transformou em gelatina e a água já havia passado da cabeça de todos nós,de todos - E eu comecei a fazer a dança do boneco do posto junto com Lucas e Robby."

Acordei e vi que tudo isso não passava de um sonho idiota - Mais um para a minha coleção de sonhos idiotas.

Me levantei e abri a janela,olhei para o despertador e eram 06:50 - o ônibus da escola vinha as 08:00.Então,eu arrumei a minha cama,peguei meus materiais e arrumei eles bem direitinho e botei na mochila e fechei.

Fui direto para o banheiro - sem fazer barulho,abri a porta do banheiro e tranquei a porta,fiz meu higiene matinal e liguei o chuveiro no meio frio,eu já comentei com vocês que estavamos no verão?

Não,eu não falei para vocês que era verão - Enfim,eu entrei no banho e eu desejei nunca mais sair de lá,é como se eu estivesse tomando um banho dos Deuses,é algo tão..hmm..

Após desligar o chuveiro,comecei a secar meu corpo e botei uma calcinha e depois um sutiã,botei essa roupa porque meu lado masculino falou mais alto e mandou eu pôr essa roupa linda.

Já eram 07:20 e Selly,Welly e minha tia Tieese (é,nome estranho demais,e pronuncia-se:Twízi) já haviam acordado e tomado banho,minha tia foi para a cozinha e fez macarronada pra mim,Welly e Selly se sentaram na mesa e começamos a comer.

-Então Amber..não sou de perguntar isso mas você dormiu bem?-Selly perguntou.

-Eu sonhei que o mundo estava se acabando em gelatina aí eu,o Robby e o Lucas começamos a fazer a dança do boneco do posto.-Comentei enquanto mastigava o macarrão.

As duas (Welly e Selly) largaram os talheres e começaram a fazer a dança do boneco do posto,eu dei uma risada e dei o prato para Tieese lavar.

-Tchau T-Zy,manda essas meninas pra escola ok? Elas não podem ficar fazendo a dança do boneco do posto aqui o dia inte..

-Ok,vá pra escola antes que você se atrase,Little Amber.-Tieese me deu tchau de uma forma meio fofa.

Ouvi o barulho do ônibus ali na frente de casa,peguei minha mochila e botei nas costas e Welly e Selly pegaram as suas mochilas e saímos de casa,Welly e Selly esqueceram um dos livros e voltaram correndo,a porta do ônibus se abriu e eu entrei.

-Wellington,a Anny não vai veio hoje?-Perguntei para o motorista.

-Não,senhorita Amber Lynn.-Ele respondeu com educação.

-Desde a terceira série eu te mandei você me chamar apenas de Lynn,você sabe que eu não gosto do meu nome.-Falei,brincando.

-Ok senhorita Lynn,bem..O Robby está sozinho ali,sente ali com ele.-Wellington me mostrou onde Robby estava.

-Menina,senta aqui que eu tô piscando a periquita!-Robby deu um grito e todos riram,inclusive ele e o motorista.

Me sentei ao lado de Robby e fiquei triste por Anny não ter vindo hoje,ela nunca falta e porque justo hoje ela faltaria?

O ônibus começou a andar e ouvi os gritos desesperados de Selly e Welly correndo atrás do ônibus para entrarem,o motorista (Wellington) resolveu nem parar e todos olharam para as duas que estavam grudadas atrás do ônibus e começaram a rir.

[...]

Chegando na escola,eu fui descer do ônibus e Liebby me empurrou de proprósito e eu quase caí e Liebby entrou na escola rindo,Lucas meio e me segurou e disse:

-Desculpa pela Liebby,ela é implicante assim mesmo e..

-Relaxa,não tem problema.-Respondi,sem graça.

Liebby esperou Lucas entrar e quando eu fui entrar,ela me puxou pelo meu casaco e disse:

-Se você tocar no meu Lucas,eu acabo com a tua raça e com a raça dos teus amiguinhos,inclusive daquela bichona.-Liebby puxou meu cabelo.

-Deixa ela,Liebby.-Vicky pediu para a irmã.

-Ah,cala a tua boca.-Liebby debochou a irmã.

-Liebby,a culpa não é minha se o seu namorado veio me ajudar,eu quase nem falo com ele então você não tem merda de motivo nenhum pra ficar me ameaçando e ameaçando meus amigos,e você não é amiga do Robby então você não tem o direito de chamar ele de bichona,ah,e mais:Se você tocar um de seus dedos podres em algum dos meus amigos..Diga adeus para a sua vida.-Liebby me largou e eu subi as escadas.

A primeira aula era a de História - Que era na biblioteca,e então era o seguinte:

Liebby tinha aula de Geografia,e era na sala normal,Vicky tinha aula de Educação Física,que era na quadra de futebol/vôlei,Robby tinha aula de Química e era no Laboratório e ele fazia dupla com Kelly,Selly e Welly tinham aula de Matemática que era em outra sala - que não era com Liebby (porque os professores até evitaram botar Liebby e Selly/Welly juntas em uma sala,ia rolar tripas e sangue) - E eu,tinha aula de História,que era na biblioteca e eu fazia dupla com Lucas.

-Então turma,esse ano eu dei muitas coisas difíceis para vocês e como eu quero fazer algo simples para vocês..quero que vocês façam uma Redação de 30 linhas sobre Romeu e Julieta.-A professora Márcia entrou na biblioteca que era enorme.

-Ah não!-A turma inteira falou,menos eu.

-Vou aumentar para 40!-A professora brincou e todos riram.

Enquanto eu desenhava no caderno,Lucas olhava para o meu caderno para ver o que eu estava desenhando.

-Posso ver seu desenho depois?-Lucas perguntou.

-Já tá pronto,e bem..não tá muito bem desenhado mas tudo bem.-Mostrei o caderno para ele.

Desenho:

          -Ual,você desenha bem.-Lucas disse.

-Obrigado.-Respondi.

[...]

Já haviam se passado 4 aulas e eu fui direto ao refeitório me sentar com Robby e Kelly.

-Não aguento mais a Liebby,meu Deus do céu!-Me sentei na mesa e comi algumas batatas-fritas.

-Você não é a única.-Kelly comentou enquanto comia seu hambúrger.

-Aquela menina tá se achando glitter mas é porpurina.-Robby falou enquanto comia seu cachorro-quente.

-Hey Robby,e seu amor pelo..-Kelly começou a falar.

-Meninas,vocês me ajudam a ficar com o Rob?? Por favor!-Robby implorou.

-Claro,claro Robby.-Falei enquanto eu andava pelo refeitório e dei de cara com Liebby.

-Ah não,de novo não.-Reclamei e Liebby não quis sair da minha frente.

-Ay,isso é perseguição menina!-Liebby começou a gritar bem alto.

-Desculpa mas eu não quero brigar:Ninguém aqui é surdo e você não precisa gritar.-Fui em direção a biblioteca,eu fui sair do refeitório.

-Ô menina,quem você acha que é pra falar com Liebby e depois achar que eu vou ficar quieta hein?-Liebby voltou a gritar e ela puxou meu cabelo.

Liebby chutou minha barriga e eu revidei com um soco nela,Liebby começou a puxar meu cabelo e eu chutei a barriga dela,o nariz de Liebby começou a sangrar e ela arranhou minha cara e eu dei um tapa na cara dela,Liebby me pegou no colo e me jogou na parede e eu puxei ela pelo pé e ela caiu e quebrou o pulso,logo ela me deu um soco e minha boca começou a sangrar,a Diretora chegou.

-As duas na minha sala.Agora.-A diretora disse e ajudou Liebby e eu a se levantar.

Chegando na sala da diretora,tinha sangue no meu casaco da minha boca,o pai de Liebby veio buscar ela e eu tive que ir embora também,antes que eu fosse,Lucas me segurou pelo pulso e sussurrou no meu ouvido:

-Espero que você fique bem.-Lucas sussurrou no meu ouvido.

Cheguei em casa e contei tudo para T-Zy,ela mandou eu ficar no sofá vendo televisão e comendo pizza,fiquei assim até as garotas (Welly e Selly) chegarem em casa.

-Priminha,temos coisas para contar para você!-As duas falaram juntas.

-O que é?-Perguntei,curiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que elas vao contar? :O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.