Caminhos De Um Lutador escrita por Jet


Capítulo 5
Capítulo 5 - Arrependimento


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui tá o da outra fic também -q
Sim, é bonus -q
Bom capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174753/chapter/5

–Entrem, por favor. –Disse o asmodiano.

–... Uow.

Jin apenas deixou escapar um tom de admiração, observando atentamente o lugar. Atrás das enormes portas de madeira,(oque era estranho, julgando o tamanho de Oz.) podia se notar um enorme hall de entrada. Uma lareira estava situada no centro da sala, que fazia parte de uma grande chaminé que ia até o teto. Envolta dela, havia uma escada curva para cada lado, que ia acabar naquele grande tapete vermelho, perto da lareira. Havia dois sofás de lado, com uma poltrona no meio. Para os lados, havia um corredor. A mesma coisa se subissem as escadas...as paredes eram douradas, pareciam realmente ouro...tudo muito extravagante.
–Bem-vindos a minha humilde residência. –O asmodiano esboçava um sorriso, abrindo os braços na frente da lareira, como se dissesse: ‘’A casa é sua.’’
–Como conseguiu isso tudo? –O jovem lutador parecia intrigado. Afinal, a casa era cinco vezes maior que o quartel general da Grand Chase..e ele era só um velho inventor.
–Bom, digamos que faço...serviços. Ou melhor, fazia. Grandark, por exemplo, me fez ganhar uma boa recompensa. Que no final não serviu para nada, ela não está mais entre nós. –Oz falou meio tristonho. Parecia entretido demais em seus pensamentos, lembrando de algo... -Mas enfim, oque importa é que logo a terei de volta, e ficarei ainda mais rico. –Ele disse, saindo de seu transe.

Jin forçou um sorrisinho. Cogitou a idéia de apenas usar Oz, mas ele não seria melhor que Sieghart. Apenas usar as pessoas e as descartar... Ia conseguir essa tal espada, com o tal do Zephyrum...não devia ser muito difícil.
–Imagino que estejam com fome, e cansados...ainda tenho que fazer uns ajustes naquele tele transportador...então vou voltar a oficina. O quarto de hóspedes é no final do corredor de cima. Boa noite, ou dia, nunca sei, haha.

Jin ainda não estava acreditando... Seu plano estava virando realidade. Sua vingança se concretizando pouco a pouco... Sorria malignamente enquanto pensava na dor que Sieghart ia sentir... Para nunca mais mexer com ninguém. O ruivo apenas pegou sua mochila, subindo as escadas com Lich, rumo ao quarto.
–Me aguarde, ‘’Imortal’’... -murmurou Jin.

Em algum lugar de Ernas...

Depois da intensa luta que a caçada teve com Astaroth no Vale da Penumbra, todos concordaram que um acampamento seria a melhor opção... Todos os membros saíram prejudicados. Uns mais, outros menos... Assim, os garotos foram montando as barracas, enquanto as meninas faziam a fogueira. Exceto Arme e Elesis... Afinal, a ruiva esquentada foi a primeira a pular encima do homem de armadura, que se autodenomina ‘’Astaroth’’, e acabou por ser a primeira também a experimentar o grande poder dele. Estava bastante ferida, mas ainda insistia em querer ajudar na fogueira, nas barrancas...
–Tá louca, mulher? Você não pode levantar assim... Aquele cara te deu uma espadada feia. –O tom de Arme era sério, além de preocupado... Ela se importava com Elesis. Ela se importava com todos. Inclusive com o ruivinho que partia. A maga orava todos os dias aos deuses para que Jin ainda estivesse bem..estivesse vivo. Arme estava tão avoada com aqueles pensamentos que acabou nem percebendo que Elesis a chamava pela décima vez...
–Arme! –Gritou a ruiva, enquanto ela estava um tanto corada...A mão de Arme estava bem encima dos seios da ruiva, apertando..A roxinha apenas tirou a mão, voltando a passar a mágica curativa nas pernas e barriga..
–D-D-Desculpe...n-nem percebi que mexia minha mãe para outro lugar...-Ela sorriu sem graça.
–Tudo bem...-Disse Elesis, se recuperando. –Está pensando em que?
–Se esse ferimento vai precisar de outra magia...-Mentiu a maga ligeiramente. Se falasse que estava pensando no Jin, todos estranhariam..
–Nem precisa de magia, eu to completamente bem...nem d...AI! ASSIM NÃO! –gritou Elesis, tombando a cabeça para trás de dor.

–O que ia dizendo mesmo...? –Arme deu uma risadinha.

–Nossa, você não tá nada bem, hein honey? –Uma voz fina e melódica ia se aproximando, e a rosada apareceu.
Amy era a garota que havia aderido a Grand Chase quando estes passaram pelo Templo da Luz. Seus cabelos eram de um tom rosa bem vivo, assim como seus olhos. O cabelo era prendido em Maria Chiquinha. Um sorrisinho estava estampado sobre aquele rosto sereno. Os traços eram infantis e delicados. Sua ‘’roupa’’ se resumia em duas faixas cobrindo os seios, preso em uma fivela ao pescoço e na cintura do short com auxilio de um cinto dourado. Uma longa capa com detalhes rosa e delicados, que também era presa ao cinto. Também presos ao cinto, estava seus dois grandes chakrans...
–Você não ta quase nada machucada ou suja...onde ficou na luta contra o Astaroth? –Disse Elesis, erguendo a sobrancelha, a encarando de cima a baixo. Ela ainda achava ridículo uma menina usar uma roupa daquelas... Um cortezinho e ela estava pelada... Deve ser por isso que todos os garotos ficaram babando.
–Secando as unhas! –Ela disse animada, mostrando suas unhas, também rosa, com glíter em algumas delas.

Elesis deixou escapar um ‘’Aff’’, fingindo que estava vomitando. Arme caiu na risada, e Amy ficou com uma cara brava, e um grande bico surgiu naquele rostinho.

–Bom meninas, as barracas já estão prontas. –Disse Ronan, se aproximando do grupinho. Ele não estava tão acabo, embora tenha ficado frustrado... Ronan não parava de pensar em Astaroth. Afinal, aquela habilidade que Astaroth havia usado em Sieghart... Era igualzinha a que se aprendia em Canaban. Igualzinha aquela que Ronan já dominava e usava... Será que aquele homem tão misterioso era de Canaban? Ronan pensava.
–Ótimo, preciso do meu sono de beleza. –Disse Amy saindo, mandando beijinhos.
–Como está Elesis? –sorriu Ronan ternamente para ela.
–Bem. Sempre estive... Mas a Arme é teimosa demais. Odeio pessoas cabeça dura. –Elesis olhou de canto a maga, cruzando os braços.
–Depois eu que sou a teimosa cabeça dura...

–Muito bem gente, é melhor todos descascarem. Não podemos ficar muito tempo aqui... Thanathos está ainda mais ativo. Esse tal de Astaroth só pode ser coisa do Deus Governante... Ou seja, ela já sabe da nossa atividade, e quer nos eliminar no caminho. Ele ainda não conseguiu, mas isso pode mudar uma outra vez...podemos não ter tanta sorte. Obrigado a todos.

Assim, o moreno voltou para a barraca. Ele também era outro que tinha se ferido bastante por conta da cabeça esquentada da Elesis, numa tentativa de salva-lá. Acabou por ambos se ferirem... Mas o Imortal parecia realmente bem. Depois que Jin sumiu, Ecnard acabou por se sentir um tanto culpado... Ele provavelmente estava morto. Não teria muitas chances...

–Descanse em paz, Jin. –Disse o moreno antes de se deitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos De Um Lutador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.