Caminhos De Um Lutador escrita por Jet


Capítulo 3
Capítulo 3 - Uma nova dimensão...


Notas iniciais do capítulo

Néh, olha eu aqui.
Demorei? :3
Enfim, acho que vou postar um cap por semana, talvez dois se eu não tiver com preguiça.
Enfim, enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174753/chapter/3

Em algum lugar de Ellia...

- Obrigado, Lich. – Agradeceu Jin

- Não a de que, Jin. – Respondeu o velho rei dos mortos.

Uma luz verde rondava o corpo de Jin, e a cada minuto se aproximava mais do corpo do jovem, até que a mesma sumira dentro do corpo do rapaz junto com as dores do Lutador.

- Ah, alias , Lich...Me chame de... senhor. – Jin deu um sorriso astuto, gostava da sensação de poder, mesmo que por um instante.

- C-Certo...

- Estranho... você não é muito medroso para ser um Rei?

Lich abaixou a cabeça por um tempo, e começou a fazer um som estranho. Quando este levantou, seu rosto estava com uma expressão tão triste que chegava a ser medonho, tanto que Jin levara um tombo ao ver a expressão na criatura.

- Meu deus do céu, Lich... - Dizia o garoto, se recompondo. - Mas o que ta acontecendo?

- Desculpa, senhor... – O esqueleto tentava esconder seu rosto com o capuz - Não foi minha intenção...

- Tudo bem... apenas, me responda. Por que anda com tanto medo?

- Bem, é que eu fui derrotado por um bando de crianças em Vermécia... e se minha rainha descobrir que eu fracassei... ela me mata...

O ruivo parou para refletir em alguns instantes, e então ligou uma coisa a outra. Percebeu que esse bando de crianças era na verdade a Grand Chase e que a rainha que ele se referia era Cazeaje, atualmente morta.

- Então você já pode relaxar Cazeaje está morta.

- O-O-Oque?

Lich ficara com certo alívio, mas ainda estava espantado. A Rainha das Trevas morta? Por uma turma de crianças?

- Como sabe disso, senhor?

- Eu ajudei a matar. – Disse o ruivo, com a maior calma do mundo. - Sim, eu era da Grand Chase... me juntei a eles nas Ruínas de Prata. E infelizmente fui chutado pelo Imortal...

- Imortal? Espera um minuto...

A criatura passava as páginas do diário rapidamente até chegar em uma página onde estava gravado palavras estranhas, e embaixo, um desenho de um moreno de olhos prateados, envolvido em chamas negras. O desenho era tão esquisito que Jin tivera que segurar a risada para ver Sieghart em um desenho tão ridículo. Lich apenas ignorou as risadas e mostrou para o rapaz a quantidade de páginas que, supostamente, só se referiam a ele.

-Tudo isso... é referente ao Sieg?

- Exatamente. Ele tem um capítulo inteirinho só sobre ele... falando sobre experiências, o poder, certas fraquezas...

A palavra ‘’fraqueza’’ soou como uma música angelical nos ouvidos do Lutador. Será que, com aquele diário, ele poderia saber qualquer fraqueza do Imortal, derrotando-o facilmente?

- Certo... isso vai ser necessário em certa hora... Tem alguma informação sobre algum castelo ao algo do tipo? Uma fortaleza, sei lá...

- Estava lendo algo do tipo a agora pouco... só que... parece ser meio impossível.

- Nada é impossível, caro Lich. O que leu a respeito?

- É uma fortaleza bem grande, com ótimas fortificações ... só que é fortemente guardada e se encontra em um continente repleto de anões, que está bem acima desse...se chama... Arquimídia, ao que parece.

- Então temos uma longa caminhada.

O garoto se levantara com um pulo do lugar onde estava sentado começou a guardar suas coisas em sua mala novamente. Quando terminou de fazer isso, colocou-a nas costas e saiu andando. Lich percebera que era para segui-lo, e sem demoras, o fez.

*

Já era manhã quando os dois caminhavam juntos pelas terras de Ellia, procuravam por alguma saída do continente que desse no mar, onde tentariam avistar terras, que, segundo o diário asmodiano, estaria um continente pouco explorado por humanos, que seria dominado por Anões.

­­- Senhor... –Dizia a caveira encapuzada, segurando o caderno de couro. Referia-se a Jin agora como senhor, segundo as ordens do mesmo. - Você tem certeza de que quer invadir aquela fortaleza? Segundo o diário... – Lich consultava o diário, enquanto falava. Na página havia uma ilustração mal feita de um anão com armadura e uma longa barba. Atrás podia-se ver uma grande fortaleza, cheia de pontos pequenos que deviam representar anões. – Ela é muito bem guardada e é quase impossível de se penetrar!

- Essa é a idéia... por ser quase impossível de se penetrar, vai ser perfeita!

Jin seguia com um sorriso brilhante no rosto, enquanto Lich o seguia com certo receio. Os dois continuaram a andar pelo continente a procura do grande oceano. O Sol subia cada vez mais no horizonte, sinalizando a tarde estava tomando o lugar da manhã.

- Não tem coordenadas de onde pode estar esse continente não? –Dizia o ruivo, limpando o suor que escorria de sua testa, devido ao forte Sol que fazia naquela parte do continente.

Uma neblina densa começava a cobrir o lugar, e estava ficando cada vez mais escuro na medida em que eles avançavam. Crânios cobriam o chão, e um cheiro esquisito adentrava as narinas do garoto.

Derrepente, Lich puxou Jin pelo colarinho de sua camiseta até onde ele estava.

- Ficou maluco?!

- Não ande mais adiante... Estou sentindo que um portal dimensional está sendo aberto adiante...

 - E o que acontece se eu por acaso for sugado por um?

- Vai parar na outra dimensão, senhor. Na dimensão do dono desse diário...

- Interessante. Então é melhor voltarmos...

- Sim. Não consigo imaginar o que iria acontecer se nós fossemos...

Lich mal pode terminar a frase, e um grande portal roxo escuro fez-se presente no local. Os únicos sons agora ouvidos eram o de estática por decorrências das pequenas ondas de energia que emanavam do recente portal que aumentava cada vez mais, começando a sugar o que estava à frente.

- Corre Lich!

Os dois lutavam para escapar. O esqueleto, com sua quase inexistente força, fora sugado sem demonstrar muita resistência pelo portal, mas Jin ainda corria contra a força sucção do mesmo. Fora questões de segundos para que o ruivo fosse arrastado, e então este sentiu seu estômago revirando, sua cabeça a ponto de explodir e uma grande vontade de vomitar. Estava entrando na outra dimensão.

Quando finalmente a sensação de enjôo havia acabado, mas infelizmente fora substituída por uma sensação de dor quando o garoto caiu em uma superfície de aço e depois em outra de mármore em seguida.

Quando Jin levantou a cabeça para ver onde estava, não conseguiu ver muito bem o lugar. Só conseguia ver vários aparatos mecânicos seguido de varias contêineres e entre estes pode distinguir uma silhueta de pequena estatura próxima há um velho contêiner com o vidro quebrado.

- Não, não, não! – Dizia a pequena criatura ainda não identificada, tomando cada vez mais uma forma distinguível. Não era humano, com certeza.

Era um pequeno asmodiano com grandes chifres, e uma barba branca. Possuía também uma pele roxa e olhos alaranjados. Este segurava um cajado, e em sua ponta havia uma esfera verde, e ao lado havia pequenas asas que ainda faziam parte do cajado.

Sua roupa possuía um aspecto místico, dando a impressão que ele era algum tipo de mago. Parecia encabulado.

- Não posso ter errado nos cálculos... – murmurou-o enquanto alisava a barba pensativamente.

O ruivo começara a se levantar, parecia que o velho mago não percebera que ele estava ali. Lich estava caído mais ao canto aparentemente desacordado.

O garoto deu mais alguns passos adiante para que o asmodiano o percebe-se. Conseguiu. O velho deu alguns passos para trás, assustado. Apontava o cajado para ele, enquanto recuava mais.

- Não precisa ter medo... não vou fazer nada com você. – Começou o jovem. - Bem, pelo menos por enquanto... Onde estou, e quem é você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eto? Oque acharam? :3
Quero reviews u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos De Um Lutador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.