Como Uma Fênix escrita por Tia Gaia


Capítulo 2
Capitulo 2 - Um novo caminho x Shiva, a Eidolon


Notas iniciais do capítulo

NOTA: Tantalus - Grupo de ladrões a qual Zidane fazia parte. ( FF 9 )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174731/chapter/2

Capitulo 2 - Um caminho se abre para Garnet x Shiva, a Eidolon de gelo.


Chegando o mais rápido possível, Zidane e Garnet vêem tudo em chamas, pessoas gritando e chorando para todos os lados.
Zidane amarra seu chocobo na árvore enquanto lágrimas de Garnet caem sobre o chão, passando pelo seu rosto rosado... Sem saber o que fazer, ela fica parada como uma pedra.
Zidane aperta sua visão pra ver o que estava acontecendo no meio de tudo.
– Baku!! - Zidane grita.
– Hã? - Garnet não entende.
– Baku, o líder dos Tantalus!

Zidane sai correndo atrás do líder dos ladrões desviando das pessoas que estavam correndo, e de destroços pegando fogo pelo chão.
Quando chega perto, Zidane não entende, pois, os outros integrantes da Tantalus estavam atacando os inocentes do vilarejo...
– Baku... O que está havendo ? Por que está fazendo isso ? Por quê !? - Zidane diz.
Baku então, de costas, se vira de frente para Zidane.
Zidane percebe que algo estava diferente no seu velho amigo de furtos.
Percebe que seu olhar era profundo... Seus olhos estavam com outra tonalidade... Estava vermelho... Como um ruby...
Ele revirou os olhos pra baixo, e viu as mãos e adagas de Baku sujas de sangue... O cheiro envadia as narinas de Zidane, deixando-o cheio de ódio e as lágrimas saindo sem sessar de seus olhos...
– Você não é o Baku...! O que fez com ele!? - Zidane com ódio.
Baku então ri da cara de Zidane.
De repente, Baku começa a gritar e sentir dores. Ele se abaixa com as mãos na cabeça... Ele olha pra Zidane, e Zidane percebe que seu olho mudou de cor.
– Zidane... Fuja daqui... E...Eu.. Não posso se.. gurar mais... - Baku diz com muitas dores na cabeça.
– O que está havendo!? - Zidane grita.
– Kuja... Kuja voltou... E eu.. ARRGH!!
– Kuja?! - Zidane gela.
Baku se levanta com os olhos vermelhos novamente e saca suas adagas.
Saindo lágrimas dos olhos vermelhos e saltados, ele fica em posição de luta..
– Baku.. Por favor, não quero lutar com você... - Zidane diz, se acabando em lágrimas...
– é preciso... - Sua voz muda. - Heheh...
Zidane se ajoelha diante de Baku.. Chorando, pois, não quer lutar com seu próprio "mestre".
– Que bom que sabe que vai morrer. Heheh. - Baku diz e então ergue sua adaga no alto, na direção do pescoço de Zidane.
Quando ele se prepara, Baku e Zidane escutam um grito.
– SHIVAAAAAAAAAAAAA!
O céu fica nublado e ventos gelados batem nos rostos de todos, e nas chamas apagando-as.
Um pedaço em formato de estaca vem à mil na direção de Baku.
Ele vira de costas pra tentar correr do grande pedaço de gelo, mas é acertado bem no meio de suas costas.
O sangue escorria pelo seu corpo, enquanto ele cai de frente no chão, mas não totalmente, pois o gelo ainda estava atravessado em seu corpo...
Garnet fica sem o que fazer, ela não queria matá-lo, apenas tirá-lo de cima de seu marido.
– Zidane apavorado e sem reações olha pra trás e vê Garnet com sua Eidolon, Shiva.
Aparentemente uma mulher, com poderes de gelo, tons azulado em sua pele, cabelos azuis como o oceano e seus acessórios e roupas com detalhes de diamantes.
Garnet se aproxima de Zidane chorando muito e totalmente apavorada...
Ela faz o eidolon retornar.
– Me perdoa... Eu não quis matá-lo... Pensei que ele ia rebater como das outras vezes... E...
– Não diga nada... .... - Zidane fica quieto e fica de costas pra Garnet.
– Zidane... ?
– O que está havendo aqui!!?! Huh!? Primeiro a vila pega fogo, depois meu mestre tenta me matar e agora minha mulher é uma assassina!??!
– Não, Zidane! Não fiz por querer!!
– ...
Zidane então fica calado e pega um dos chocobos amarrados em uma árvore.
– Você eu não sabiamos o que estava acontecendo, assim penso eu... - Zidane diz com uma voz de tristeza. - Eu vou pensar um pouco.
Então, ele vai para o meio da floresta.
Garnet fica sozinha no meio dos destroços quando escuta pequenos passos se aproximando dos arbustos.
– Quem está aí ?!
Então Vivi sai de trás dos arbustos.
– AaAaahnn... Sou eu. O que está acontecendo, o centro está cheio de moradores! Todos correram pra lá!
– Tantalus... Destruiu o povoado... - Garnet responde com tristeza.
– Tantalus!? - Vivi grita sem entender. - Não pode, impossível !
Vivi então olha pro lado e vê Baku morto com uma estaca de gelo atravessando-o.
– WhoaaA!? Gelo!? - Vivi fica com medo. - Garnet! Você chamou a Shiva!?
– Sim... Eu não queria matá-lo... - Garnet responde e volta a chorar.
– Ca-calma, princesa... Onde está o Zidane ? - Pergunta vivi.
– Ele foi embora, ele acha que matei de propósito... Ele disse que ia respirar um pouco e saiu com o chocobo em direção à floresta...
– E-eu vou atrás dele, volte para o castelo! - Vivi diz.
Então Vivi pega um chocobo pequeno e vai para a floresta atrás de Zidane.
Garnet volta e pega seu chocobo amarrado na árvore quando escuta aplausos vindo de trás dela.
– Bravo! Bravo! Minha pequena princesa.
Garnet se vira apavorada.
Ao se virar, vê Kuja bem em sua frente... Seus lábios pronunciam seu nome bem baixo...
– Então foi você!!! VOCê ME FEZ FAZER ISSO!!!
– Awwn... Sério, agora que descobriu, fofa!?
– Você vai pagar!!
Garnet se prepara pra chamar um eidolon mas Kuja rouba seu bastão e o joga longe.
– Criança boba. - Kuja diz rindo. - Tenho uma coisa pra você, Garnet.
– O quê!? - Garnet não entende.
– Você é uma grande summoner... E eu sou um grande genome, juntos poderiamos fazer o que quiser e até seus maiores desejos eu posso realizar, se você vier para o meu lado.
– Nunca!!
– Nunca? Acho que não, fofa. Pense bem, Zidane nunca realizou seus desejos profundos, e ele não te ama tanto assim.
– Claro que ele me ama!
– Ama mesmo? Ama tanto que não acreditou em você, sobre ter matado o Baku. Rsrsrrsrsrs.
Garnet fica calada e abaixa a cabeça.
– Pensei bem, fofa, eu voltarei pra saber a sua resposta. Tchauzinho, rs.
Garnet, pega seu bastão e vai embora pensativa com seu chocobo.


Será que ela aceita?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Uma Fênix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.