Calaleão O Mundo Perdido escrita por UchiHaruAkasum


Capítulo 4
Princesa Haruno


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!!! Sei que demorei um pouco, mas minha vida esta uma bagunça ultimamente... ¬¬ (como se antes já não estivesse), mas mesmo assim arrumei um tempinho para revisar esse cap. e postar pra vocês! Por isso espero que reconheçam o meu esforço e dediquem um pouquinho do seu tempo para me dizer como ficou esta bem? Essa fic foi uma das primeiras que eu escrevi então quero ver se ficou boa! Beijokas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174690/chapter/4

Calaleão O Mundo Perdido

Cap. 04 Princesa Haruno

Do lado de fora da casa...

O moreno se espreguiçou, ficando mais atento ao movimento no quarto de sua protegida, ela estava acordando para mais um dia de aula, depois da conturbada noite que tivera.

“A princesa não desistiu de descobrir a sua origem, isso é bom, vou encurra – lá hoje na hora do recreio.”.

            E com esse pensamento ele a observou seguir a mesma rotina de todos os dias com se nada tivesse acontecido. Não demorou muito para que a garota desce – se para o térreo onde suas irmãs já estavam a sua espera.

Saíram sob a vigilância do Uchiha que as seguia de perto transfigurado num pássaro, tinha receio que os servos de Kimimaru aparecem a qualquer momento. Por isso era bom se manter em guarda. Sabia que era só uma questão de tempo até que o inimigo conseguisse romper a barreira entre os mundos e quando isso acontecesse à princesa Haruno não estaria mais em segurança, nem ela nem as pessoas ao seu redor.

Ágil se adiantou para observar o movimento na escola um pouco à frente, tudo parecia tranquilo, ele não conseguia avistar nada estranho, mas mesmo assim algo nele dizia que Kimimaru mandaria outra batedora atrás de Sakura. As batedoras eram fracas, geralmente capturam pessoas que não saibam lutar, mas se encontram um inimigo fogem, mesmo assim sendo sombras eram as únicas do exercito de Kimimaru que conseguiam driblar a fronteira, Sasuke agradecia e muito a esse fato. Seria difícil treinar a princesa com um exercito atrás dos dois.

- Hinata fica comigo na escola depois da aula? – Perguntou Sakura num sussurro.

- Por que você vai ficar?

- Quero usar o computador da escola... pesquisar na internet algo sobre a minha família.

- Mas como você vai achar alguma coisa?

- Não sei direito mais não custa tentar, vou procurar a insígnia do cobertor e também os nascimentos que tiveram nessa cidade na época que fui deixada na porta.

- É uma boa ideia eu fico sim.

- Valeu Hina você é a melhor irmã do mundo. – Comemorou a rosada abraçando feliz a doce garota ao seu lado.

Entraram na escola quando o sinal tocou e se separaram indo para a aula, no meio do caminho Sakura passou pelo corredor principal a janela quebrada deixava um frio enorme entrar no recinto, esfregando os braços para conter os arrepios ela se aproximou dali. Não havia rastro algum no que restou dos vidros, pareciam ter se quebrado do nada mesmo.

“Mas isso não é possível... tem algum mistério aqui.”.

Examinou o material cortante de olhos estreitos que se arregalaram ao ver um pedaço de pano preto no chão, era só um pedaço mais isso era um bom indicio, queria dizer que alguém tivera passando por aquela janela, perdeu o fio do pensamento quando ouviu passos atrás de si, era Shizune a monitora da escola. Rapidamente se virou para a mulher escondendo apressadamente o pano no bolso da calça.

- Senhorita Hyuga a aula já começou. O que ainda esta fazendo aqui?

- Desculpe Shizune – san, eu... já to indo. Tchau!

- Tchau.  – Respondeu a morena vendo Sakura se afastar sem entender exatamente nada.

No lado de fora da escola...

“Não acredito...”. Pensou o Uchiha examinando a manga de sua camisa de onde faltava um pedaço, o pedaço que estava com Sakura. “Droga nem tinha percebido que rasgou no vidro... estava acostumado em só usar a armadura, mas ela limita muito o corpo.”.

Desconcertado ele sentou no mesmo galho que no dia anterior e esperou o horário do recreio de sua protegida.

Dentro da sala de aula...

O professor Ebisu passava matéria nova no quadro, enquanto que os alunos preocupados com as notas de Física copiavam sem nem ao menos um comentário. Sakura, no entanto, tinha mais em que pensar alem daquilo, sua mão direita podia estar escrevendo e sua face mostrando atenção, mas por baixo da mesa sua outra mão analisava a textura do tecido, era estranho nunca vira um pedaço de pano tão liso.

“Realmente quem quer que seja não é daqui...”.

Passados três períodos a rosada pode finalmente soltar a caneta e sair para o seu tão merecido descanso no pátio. Logo que saiu da sala encontrou Hinata lhe esperando pensou em ficar ao lado da irmã o intervalo todo, mas mudou de ideia quando viu Naruto um amigo seu e o grande amor de Hinata se aproximar, então sorrateiramente escapou dos dois para deixa – los mais a vontade.

- Boa sorte Hina. – Murmurou caminhando até embaixo de uma das arvores mais afastada das quadras. Era seu lugar favorito na escola, quase ninguém ia lá por isso quando precisava de um lugar tranquilo para pensar aquela era sua primeira parada.

Sentou se escorando na raiz da grande arvore e puxou o pano que estivera examinando a aula toda, franziu o cenho enquanto tentava juntar as peças do complicado quebra cabeça que tinha em mãos. De algum modo ela sabia que o mistério da janela, seu desmaio repentino, e o despertar em casa possuíam alguma relação com o seu passado só precisava pensar um pouco.

Ouviu um farfalhar de folhas, algumas caíram da arvore na sua cabeça, olhou para cima e seus olhos se encontraram com um par de olhos ônix. Assustada se levantou ao mesmo tempo em que o garoto de cabelos preto descia da arvore a observando com uma expressão neutra. Era um garoto bonito e forte embora não aparenta – se cuidar muito de si mesmo. O que podia ser notado facilmente pelas roupas simples que ele vestia uma camisa azul com uma espécie de leque branco e vermelho desenhado nas costas e uma bermuda branca com um compartimento para guardar (Ao que parecia pequenas faquinhas) amarrada em sua perna direita.

- Quem... quem é você? – Perguntou recuando um pouco, assustada.

- Hum... terá muitas perguntas para me fazer não creio que vai querer perder seu tempo sabendo algo tão insignificante assim. – Falou Sasuke sem se alterar

- Eu fazer perguntas para você? Por que perguntaria alguma coisa?

- Por que sou o único que conhece o seu passado...

- Meu... passado...

- Sim, conheço toda a sua historia de vida desde o nascimento até os dias de hoje.

A garota estava perplexa, não podia acreditar naquilo, um estranho aparece de repente na sua frente e revela saber tudo sobre ela. No entanto aquela expressão no rosto dele não parecia ser de alguém que estava brincando.

- Sei que você quer conhecer a sua família verdadeira...

- Como...?

- Sou seu guarda – costas princesa Haruno. – Dizendo isso ele fez uma reverencia, que só serviu para deixa – lá mais confusa ainda.

- Princesa Haruno? Você é louco? Não sou nenhuma princesa, sou só Sakura Hyuga.

- Mas não é sangue Hyuga que corre em suas veias é sangue Haruno.

- Da onde...?

- Escute conheço seu pai, foi ele que te mandou para cá quando era apenas um bebe, fui eu que te entreguei para a família Hyuga. – Revelou o Uchiha se aproximando de Sakura que dessa vez não recuou, ela olhava intrigada para os olhos dele. Não demonstrava ter ouvido uma palavra do que ele dissera por ultimo.

- Os seus olhos... – Começou ela adiantando as mãos para o rosto dele o tocando suavemente, Sasuke arqueou uma sobrancelha sem entender, percebendo isso a garota afastou – se.

 – São os mesmos olhos que vejo nos meus sonhos. – Respondeu sem fita – lo ficando vermelha de vergonha.

- Isso é compreensível...

- Mas como...? Eu nem conheço você.

- Quando estávamos fugindo deve ter visto os meus olhos e a imagem ficou gravada.

- Fugindo? Fugindo de quem? Ei... esperai, se tudo isso que você esta contando é verdade, não pode ser possível que eu me lembre, era apenas um bebe! Você esta tentando me sacanear não é?

Sasuke fitou a face corada da princesa e percebeu que ela não estava acreditando muito no que ele falava, não tinha outro jeito, suspirou cansado e disse.

- Pode pesquisar sobre a sua família em qualquer lugar, não vai achar nada. Quando estiver disposta a escutar a sua historia me chame.

E num piscar de olhos ele não estava mais ali, Sakura olhou para todos os lados aturdida, o garoto não podia ter sumido daquele jeito, num momento ele estava na sua frente e no outro...

Balançou a cabeça aturdida e confusa, o sinal anunciando o termino do recreio soou, suspirando a garota voltou para aula ficando inquieta o tempo todo sem prestar a menor atenção as explicações. Sua cabeça não parava de trabalhar nos acontecimentos do intervalo, naquele moreno misterioso que tinha os olhos frios e familiares.

“Talvez eu esteja ficando louca... deve ter sido só imaginação.”.

O sinal do fim da aula tocou depois do que pareceu uma eternidade para a princesa, abordou Hinata na porta da sala, mas preferiu não contar nada sobre o seu encontro com o moreno misterioso até por que ainda achava que tudo não passara de imaginação.

- Vamos Hinata!

Animada à rosada sentou a frente de um dos computadores da biblioteca enquanto sua irmã ficava frente a outro, deixou a tarefa de encontrar a lista de nascimentos para Hinata.

Do lado de fora...

“Hum... como ela é teimosa.” Pensou Sasuke observando a determinação presente no rosto de sua protegida. “Pelo menos não contou de mim para ninguém, veremos quanto tempo vai demorar pra ela desistir.”

Sentado confortavelmente num galho de arvore bem escondido, ele se pos a pensar quanto tempo a sua protegida precisaria para notar que o que disse era verdade e que aquela busca na tal da internet não daria em nada?

            Cumpriria o que disse só voltaria a aparecer para ela quando tivesse certeza de que seria ouvido e levado a sério.

Do lado de dentro...

Mais de uma hora já havia se passado e nenhum resultado, claro que a lista de nascimento elas conseguiram, mas isso não ajudou em nada visto que nenhum dos recém – nascidos da época tinham as suas características até vasculharam as listas da capitais, mas pelo jeito não existia ninguém com o cabelo naturalmente rosado no mundo além dela.

- Lamento Sakura, mas só achei isso. – Disse Hinata desanimada, queria ter ajudado mais a irmã.

- Tá tudo bem... pelo menos você achou alguma coisa, daquela insígnia na internet não tem nem o rastro. – Se pronunciou a princesa desanimada, havia tentado de tudo.

- Sem não tem ai não tem em lugar nenhum.

- Droga, como vou descobrir sobre o meu passado agora? – Perguntou – se em voz baixa, já estava perdendo as esperanças.

- Vamos dar um jeito maninha, mas agora é melhor ir pra casa, mamãe com certeza deve estar preocupada.

- Tem razão. Vamos!

Nas ruas ela parecia distraída, andava sem olhar o caminho, até que parou subitamente e olhou para a Hyuga ao seu lado.

- O que foi Sakura?

- Hinata lembra que ontem você viu um garoto me seguindo?

- Hai.

- Me conta como ele era.

- Sakura eu não tive muito tempo pra ver... foi muito rápido... – Hinata parecia assustada, olhou para todos os lados. – Mas por que esta me perguntando isso? Acha que estamos sendo seguidas?

- Hum... não se preocupe... perguntei só por curiosidade mesmo. “E para saber se esse garoto que você viu é o mesmo estranho que me abordou hoje... se é que aquilo realmente aconteceu...”.

Chegaram em casa levando bronca da mãe, comeram em silencio depois cada uma foi para o seu quarto.

Sasuke escondido como sempre viu quando Sakura entrou pensativa no cômodo e abriu a janela apoiando – se no parapeito. A garota suspirou antes de dizer algo que julgara coisa de maluco.

- Ei, você esta ai? Foi você que a Hina viu ontem não foi?

A rosada esperou uma resposta que não veio, tilintou os dedos no parapeito ainda incerta de que não estava bancando a maluca.

- Por favor, apareça! Quero saber a verdade, estou disposta a escuta – lo, então aparece! – Pediu olhando para o céu. A frase seguinte saiu meio embargada pelo choro que ameaçava começar. – Onegai eu preciso descobrir quem eu sou...

- Você é a princesa Haruno Sakura herdeira de Calaleão e a ultima esperança do seu povo. – Falou uma voz acima dela, assustada Sakura olhou para o local, lá estava o garoto que encontrara mais cedo.

Antes que ela pudesse falar alguma coisa ele acrescentou sorrindo de canto.

- E eu sou seu tutor e guarda – costas... Sasuke Uchiha a seu dispor.

Fim Do Capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É minha gente!o/ O Sasuke se revelou para a nossa querida rosada que no começo ficou meio WTH? O.o, mas por fim decidiu pelo menos escuta - lo! Vamos ver no que isso vai dar! Amo vocês, arigatou por todas as reviews, deixem mais e me dedico a revisar o próximo mais rapido!