Calaleão O Mundo Perdido escrita por UchiHaruAkasum


Capítulo 11
Questionario


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! n.n Direitinho 7 dias depois da publicação do anterior! o/ Nem sei como consegui escrever... tanta coisa pra resolver... u.u, mas enfim espero que gostem esse cap. esclarece um pouco de como vai ser o treino em magia da rosada e tambem como o Sasuke conseguiu sobreviver tantos anos só vigiando - a o tempo todo. Boa leitura e deixem reviews que me incentiva a terminar o próximo mais cedo! Beijos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174690/chapter/11

Calaleão O Mundo Perdido

Cap.11. Questionário

            A rosada ficou um tempo calada digerindo aquela informação, queria dizer que nem mesmo seu guarda – costas era capaz de deter o inimigo que supostamente ela teria que derrotar.

“To ferrada! Nem ao menos sei lutar!”.

            Parecendo ler os pensamentos da garota o Uchiha suspirou e adiantou – se a dizer.

- No caso de um ataque por parte dele, não conseguiria derrota – lo, mas com certeza poderia distrai – lo para que você fugisse.

- Como vou cumprir essa profecia se nem ao menos vou enfrenta – lo?

- Tudo tem sua hora, se o enfrenta – se agora com certeza você não sobreviveria, precisa de treino e eu vou te treinar.

- Isso depois de você responder as minhas perguntas. - Contestou ela firmemente, sem mais nenhum rastro de sono.

            O moreno bufou meio zangado, sabia que não conseguiria escapar daquelas questões, Sakura era muito teimosa, dando – se por vencido cruzou os braços e se escorou na parede a suas costas.

- Pergunte então.

            Animada ela puxou o papel que o Uchiha a tinha visto escrevendo mais cedo e começou.

- Foi você mesmo que a Hina viu aquele dia?

- Foi, estava te vigiando como mandou o rei e acabei por me descuidar.

            Ela pareceu satisfeita com a resposta e prosseguiu.

- Quantas horas por dia você me vigia? - Perguntou meio corada temia que o moreno tivesse visto algo constrangedor.

- 24 horas por dia. - Respondeu ele simplesmente. - Segundo as ordens do rei.

            A rosada arregalou os olhos, aquele garoto a vigiava todo o tempo! Droga estava mais do que envergonhada.

- Até no... - Não terminou a frase estava encabulada demais para isso.

- Não... nessas horas fico vigiando a área ao redor.

            Ela soltou um suspiro aliviado. Percebendo logo em seguida que era impossível que ele fizesse aquilo.

- É impossível!

- O que?

- Você não pode me vigiar 24 horas por dia.

- Por que não posso?

- Você tem que comer e dormir então...

- Quem disse que eu como e durmo?

            Aquela pergunta a deixou confusa, apesar de não pertencer ao mundo dos humanos ela comia e dormia normalmente, não era suposto que o Uchiha fizesse o mesmo?

- Não faço isso Sakura. Quando vim pra cá lancei um feitiço em mim mesmo... não preciso de nenhuma dessas necessidades para viver.

- Isso é loucura! Como você pode fazer uma coisa dessas? - A Hyuga parecia possessa.

- Tinha que arrumar um jeito de me manter alerta o tempo todo e esse feitiço caiu como uma luva.

- Você não dorme há 15 anos e nem liga pra isso?!

- ...

- Você é maluco.

            O Uchiha pareceu meio desconfortável com a atitude da garota, já estava se arrependendo de te – la deixado perguntar o que quisesse.

- Faça a próxima pergunta de uma vez! Temos muito trabalho pela frente.

            Percebendo a rudez na voz dele Sakura tratou de se acalmar, não queria discutir embora ainda acha – se um absurdo aquele negocio de não se alimentar nem descansar só para cuidar dela.

- Tudo bem... o que aconteceu na escola aquele dia em que fui expulsa da sala? Por que você invadiu a escola e me desacordou?

- Como sabe que fui eu?

- Ta faltando um pedaço da sua manga. - Ela puxou o pedaço de pano que encontrara entre os cacos de vidro. - O pedaço que encontrei na cena do crime.

- Hum... um subordinado de Kimimaru estava te perseguindo, mas você estava tão distraída que nem percebeu... então tive que agir.

- Kimimaru sabe que estou aqui?

- Sabe, mas não deve se preocupar pelo menos por enquanto...

- Como assim? Se ele sabe onde eu estou vai vir me matar não vai?

- Ele não pode cruzar a fenda, ela se fechou quando a guerra foi declarada, só alguém com sangue Uchiha consegue abri – lá agora.

            A rosada suspirou aliviada, por um momento chegou a imaginar aquele homem perverso a caminho dali.

- Mas mais cedo ou mais tarde ele vai conseguir dribla – lá por isso temos que treinar o máximo possível para estarmos preparados quando ele vier.

- A minha família... não seria melhor sairmos desse mundo agora para que a minha família adotiva não seja envolvida?

- Não, se irmos para Calaleão agora, Kimimaru atacara com toda a força, vamos aproveitar o tempo que temos.

- Mas ele pode machuca – los...

- Sua família não sofrera se você não estiver com eles no momento que Kimimaru chegar, até lá ainda temos algumas semanas.

            Ela engoliu em seco, temerosa por sua família e também pelo que seu guarda – costas dissera, quer dizer que seu tempo no mundo dos humanos era só de algumas semanas?

            Meio assustada prosseguiu com as perguntas e pouco depois permitiu que o moreno explica – se como a treinaria. Foi naquele dia que o treinamento de Sakura se iniciou, Sasuke optou por dar instruções de alguns feitiços simples para ela assim poderia praticar sozinha. Grande parte dos treinos acontecia de manhã até por que a mãe dela tinha que sair e a casa ficava livre. No começo Sakura estava animadíssima (Embora ficasse com sono) para descobrir seus poderes cada mostra de feitiços simples que o Uchiha lhe passava a deixava mais alegre, no entanto uma semana já havia se passado e ela estava começando e se preocupar de verdade. Não conseguira fazer corretamente um único feitiço, talvez não existisse magia nela.

- Vamos Sakura, quero que tente mais uma vez. – Sasuke pronunciou olhando para a garota que se encontrava sentada no chão ofegante. – Levite esse urso como eu te mostrei.

- Mas... Sasuke... – Ela ofegava aquilo drenava drasticamente suas energias apesar de não ter resultado algum. -... eu... não aguento... mais...

            Eram naquelas horas que sentia saudade da escola, lá era chato e entediante mais pelo menos não fazia perder todas as forças, mas tinha que admitir estava gostando de ficar mais próxima de Sasuke, nessa ultima semana o garoto passara mais tempo com ela do que na rua e apenas isso a incentivava a continuar tentando.

- Só mais uma vez... depois você descansa. – Murmurou o moreno.

            A princesa fechou os olhos e se concentrou nas instruções do feitiço que lhe haviam sido passadas mais cedo, voltou a abri – los e apontou para o urso de pelúcia tentando levita – lo, se esforçou sentindo mais um pouco de energia se indo embora.

            De repente o bichinho flutuou uns centímetros, mas como ela estava esgotada caiu logo em seguida, Sakura abriu um sorriso cansado feliz por descobrir que tinha magia.

- Chega por enquanto pode descansar. – Sasuke disse dando – se por satisfeito.

- Arigatou... – Sakura não pode terminar a frase, pois no momento seguinte sua mente desligou – se e ela simplesmente caiu para o lado naquele chão completamente acabada.

“Estou forçando demais... mas não imaginei que desmaiaria...” O Uchiha deu as costas para a garota e andou até a janela quando pronto para pula – lá voltou a olhar para a Haruno ali atirada no chão de mau jeito. Parou para pensar por um instante, depois bufou refazendo seus passos para perto dela.

Alguns minutos depois...

Virou – se procurando uma posição melhor e mais... aconchegante? Pelo que se lembrava tinha desmaiado no chão, mas por que parecia que estava deitada na cama?

“De certo é por que você esta na cama.” Deduziu a Inner sabiamente.

“Mas... eu lembro... eu cai no chão, deveria estar no chão agora... e...”

“Eu sei, só o que posso dizer é que alguém te carregou pra cama então.”

“Mas... quem...?” Perguntou – se abrindo os olhos finalmente. A casa estava bem silenciosa, olhou para o radio relógio constatando que faltava mais de uma hora para sua família chegar, mas se ninguém estava ali, o único que sobrava era...

“Não, impossível...” Pensou perdendo o sono sentando de imediato. Estava certa era a sua cama.

“É mesmo ele nunca faria algo assim.” Concordou a Inner.

“Mas... e se fez...?” Um ataque de vergonha a tomou sabendo que o moreno poderia estar vendo, afinal ele há vigiava 24 horas por dia, correu para o banheiro simulando muito bem uma ‘emergência’ só desejava que ele não a tivesse visto corar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É pessoal, o Uchiha mais novo não precisa suprir nenhuma necessidade, loucura né? Já imaginaram ficar 15 anos direto sem precisar dormir, comer, ir ao banheiro e tal? Deve ser bem estranho... como ele fez o feitiço que o deixou assim e as consequências de tê - lo feito, vou mostrar mais adiante! Preparem o coração e até semana que vem!!!