Dividida - Renesmee E Alec escrita por Leela_Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esperoo que gosteem;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174671/chapter/2

Não sei quanto tempo se passou, so sei que estava deitada em uma cama muito confortavel. Eu sentia delicadamente dedos gelidos passando por meus labios. Abri meus olhos e vi um Alec Volturi confuso me encarando. Me levantei abruptamente e ele saiu de perto de mim. ]

- Aro a espera - disse Alec numa voz sem-emoção. 

- Diga a Aro para ele ir ... - parei quando Alec repentinamente apareceu ao meu lado pegando meu braço. 

- Vamos - disse ele começando a me arrastar para fora daquele quarto antigo.

Passavamos pelos corredores e os vampiros que ali estavam ficavam me olhando curiosos.

Chegamos a frente de uma enorme porta e Alec a abriu. La estavam pelo menos uns 10 vampiros e três assentados em majestosos tronos de madeira.

- Quem é essa ? - perguntou um vampiro loiro pelo qual me lembrei ser … Demetri. 

- Renesmee Cullen - disse Aro se levantando e vindo em direção a nós.

Alec largou meu braço e fez uma breve reverencia a Aro quando ele chegou a nós, foi para o lado de Jane e pegou em sua mão. Olhei para Aro e ele me olhou como se eu fosse fazer o mesmo.

Que ele sonhe

- O que estou fazendo aqui ? - perguntei rispidamente o olhando feio.

Depois, me dei conta de que estava falando com um ancião vampir , no castelo dele com um monte de vampiros que o serviam

- Ops - deixei escapar, fazendo Aro rir.

- Não se contenha, querida - disse ele rindo - Sempre gosto de algo para domar - disse ele ainda rindo - Mas então, você ficara um tempo conosco - disse ele ja ficando serio.

- Por que ? - perguntei numa voz controlada. Sequestro era crime, não ?

- Esse assunto ainda não é de interesse seu, querida - disse Aro de modo gentil para não parecer rude. 

- Quanto tempo ficarei aqui ? - perguntei novamente numa voz controlada. Estava com uma vontade louca de começar a chingar todos dessa sala.

- Inderteminado - disse Aro pensativo. Ficamos em silencio - Bom, descanse - disse Aro me dando as costas - Amanhã seu treinamento começa - disse ele se sentando num dos tronos.

Segurei um rosnado e saí daquela maldita sala italiana. Continuei andando pelos corredores ate chegar em meu quarto onde me joguei na cama e gritei no travesseira. Minha atitude foi bem infantil , mas ... Eu precisava retirar a raiva de meu corpo de algum jeito.

Me sentei na cama e olhei para uma janela que havia ao lado de um guarda-roupa de madeira. Me levantei e caminhei ate ela. A abri muito lentamente me certificando de que ninguem estava ouvindo e na hora que pus meu pé ao lado de fora senti a presença de alguem no quarto. Me virei abruptamente e dei de cara com Jane. 

- O que estava fazendo, hibrida ? - perguntou rispidamente me olhando feio. 

- Não é da sua conta - disse a ela cruzando os braços. 

- Escute aqui, sua aberração … - começou Jane mais logo a interrompi. 

- A unica aberração que vejo aqui é você - disse a ela sorridente. Jane rosnou - Você rosna igual um cachorro - a provoquei rindo. Jane me olhou com puro odio e avançou pra mim, mas numa aparição repentina Alec apareceu e segurou seus ombros. 

- Pode ir, Jan. Eu cuido dela, esta noite - disse Alec numa voz calma. Jane respirou fundo e saiu do quarto me deixando a sós com Alec - Você quer mesmo morrer ? - perguntou Alec sem deixar transparecer nenhuma emoção. 

- Melhor do que continuar vivendo aqui - disse a ele rudemente.

- Ela so não te matou por que Aro a quer viva - disse Alec serio.

- Então saía e deixe ela vir - disse a ele sorrindo.

- Crianças - disse ele fazendo careta e indo se sentar numa poltrona perto de minha mais nova cama. Continuei em pé.

- Não vai dormir ? - perguntou como uma ordem. 

- Durmo na hora em que eu quizer - disse a ele rude. Alec riu e de novo tudo ficou escuro. Não foi como da outra vez . Eu estava paralizada, mais ainda podia sentir e ouvir alguma coisa.

Alec me pegou em seus braços e uma corrente eletrica passou por meu corpo. Me colocou na cama e ficou em pé ao meu lado. Minutos se passaram e eu podia sentir seu olhar em mim.

A incosciencia se tornou mais forte e ... Eu caí dentro dela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeaí gostaraam ? Meereço rewieens ?
Beeijoos;*