Screamin escrita por PattyPanddy


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! (Minha 1° da Fairy Tail...medooo)
Desculpem por qualquer erro, mas errar é humano!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174560/chapter/1

Scremin’ (Gritando)

Ultimamente Juvia estava cansada de não ser notada por Gray, pois dia após dia ela fazia de tudo para tentar chamar a atenção de seu amado, mas de nada adiantava. Por muitas vezes ela o pegou observando o vago, como se seus pensamentos estivessem bem distantes.

 A cada dia Juvia ficava mais triste e sem esperanças de conquistar o coração do mago do gelo, a cada dia ela ficava mais fria e solitária.

I’ve never seen anything else quite like you.

You look at me vacantly empty

Just stare right throught.

Eu nunca vi nada semelhante em você.

Você olha pra mim vagamente vazia

Basta olhar direto.

I’m such a sad, sad sigght.

It’s such a cold, cold night.

Eu sou uma visão triste, triste.

Está uma noite fria, fria.

Certo dia, enquanto estava àquela algazarra de sempre pela guilda, Juvia percebeu que seu amado não estava no meio da bagunça desta vez – por mais incrível que isso possa parecer.

 Juvia percorreu toda a guilda atrás de Gray, perguntou a Mirajane se ele estava em algum trabalho, mas ela lhe disse que não. Então Juvia decidiu subir no topo da guilda e deixou-se ser levada por seus instintos e gritou pra quem pudesse ouvi-la tudo que estava sentido e a intensidade de seus sentimentos por Gray.

I’m screaming’ on the top of the world!

Estou gritando no topo do mundo!

Can you hear me,

I’m screamin’ from the top of the world.

Can you hear me?

Don’t you know that,

I’m screamin’ from the top of the world.

Don’t you feel me?

Você pode me ouvir,

Eu estou gritando do topo do mundo.

Você pode me ouvir?

Você não sabe que

Estou gritando do topo do mundo.

Não me sente?

Juvia gritou aos sete ventos os seus sentimentos por Gray durante muito tempo, enquanto a chuva fria cobria o seu corpo. Algo dentro dela queria muito que ele pudesse ouvi-la e que viesse ao seu encontro, mas para sua tristeza nada aconteceu.

 Ela já estava cansada de tanto gritar, havia o chamado e se declarado durante incessantes horas do alto da guilda e nenhuma resposta foi enviada por parte dele. Juvia estava em seu limite, não aguentava pronunciar mais nenhuma palavra, agora ela desejava somente que Gray soubesse que a cada dia que se passara, apesar de tudo, que ela estava tentando.

 Ela tentava de todas as maneiras fazer com que ele a notasse, tentava dizer e mostrar que o amava, e tentava com todas as forças não desistir de fazê-lo notar a sua existência como mulher.

I’ll scream till I’m bleeding

And I will crush through the ceiling.

No you don’t know what I’m feeling

And that I’m dying. Trying.

Vou gritar até sangrar

E eu esmagarei ao máximo.

Não, você não sabe o que estou sentindo

E que estou morrendo. Tentando, tentando.

 Juvia já sabia de cada gosto e manias de Gray – todo mundo conhece a principal dele de ficar nu – observá-lo era seu maior e melhor passatempo, e a cada segundo que ambos estão na guilda, ela não para de analisa-lo, tentando decorar cada expressão facial de sua maior obsessão na vida, e a cada vez que essa sua obsessão por ele aumentava, mais ela se parecia com uma visão triste e vazia diante todos na guilda, e lembrando-se disso a fazia quere gritar cada vez mais e mais seus sentimentos perante a todos em Magnolia.

I've analized everything, anything that you do.

I am physically, mentally over obsessed with you.

I'm such a sad, sad sight.

It's such a cold, cold night.

I'm screaming on the top of the world!

Eu estarei analisando tudo, qualquer coisa que você faz.

Estou fisicamente, mentalmente obcecado em você.

Eu estou como uma visão triste, triste.

É como uma noite fria, fria.

Eu estou gritando no topo do mundo!

Ela sempre pensou que entrando para a Fairy Tail, ela estaria mais próxima de seu amado, mas a rejeição ou falta de percepção por parte de Gray, conseguia fazer com que o seu coração doesse mais forte do que se ela estivesse longe dele.

 Apesar de estar gritando com toda a sua alma e coração, do lugar mais alto de Magnolia que conhecera, mas algo dentro de si insistia de que ele não poderia ouvi-la.

 Ás vezes ela chegava a pensar que sua obsessão por Gray Fullbuster lhe fazia muito mal, ás vezes ela sentia vontade de matar esse sentimento dentro de si que a inundava com amargura, juntamente com o sonho de que algum dia ele poderia a chegar a amá-la de verdade.

And I'm so close to what I've dreamed of.

But it hurts so.

Yeah it hurts so.

E eu estou tão perto do que eu sonhei.

Mas isto dói.

Sim,isto dói.

Top of the world.

Top of the world.

I'm screamin' on the top of the world.

Top of the world.

Top of the world.

I'm screamin' on the top of the world.

But I don't think I can be heard by you... you... you.. you.

Topo do mundo.

Topo do mundo.

Eu estou gritando no alto do mundo.

Topo do mundo.

Topo do mundo.

Eu estou gritando no alto do mundo.

Mas eu não acho que posso ser ouvido por você ... você ... você .. você.

Could be you never will.

Could be I have to kill.

This dream that makes me ill.

Pode ser que você nunca será

Pode ser que eu tenha que matar

Esse sonho que me faz mal.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? DE qualquer forma deixem um Review dizendo pelo menos um "oi" ou "passei por aki" blz?
Bjsss.