Meu Anjo Da Guarda (versão Fairy Tail) escrita por misstsuki


Capítulo 1
Capítulo unico


Notas iniciais do capítulo

Bem espero que gostem da versão Fairy tail de "Meu anjo da guarda".^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174509/chapter/1

Havia sido tudo muito rápido. Uma manhã de neblina, eu estava atravessando a rua, um carro veio em minha direção e quase me atropelou, mas alguém me empurrou e foi atropelado em meu lugar.


O motorista foi embora sem prestar socorro, ficando no lugar do acidente apenas, eu e a pessoa.


Quando a neblina se dissipou um pouco mais, pude identificar a pessoa que me salvou.


Os cabelos presos em uma única maria-chiquinha havia se desfeito, os olhos castanhos estavam fechados e em sua volta um poça de sangue. Tudo que pude fazer naquele momento foi gritar:


–LUCY!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~1 dia antes~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Era sexta-feira, a melhor escola de Magnólia, a Fairy Tail estava quieta. A escola devia estar em aula. O som do que devia ser o sinal soa. Em seguida alunos começam a sair de suas salas indo em direção da saída da escola, as aulas daquela sexta havia se encerrado.


Em uma das salas, mais especificamente a do 2º ano do ensino médio, alguns alunos terminavam de arrumar seus materiais.


-E então o que vamos fazer hoje?-pergunta uma garota de cabelos ruivos e longo.

–Que tal irmos ao cinema Erza?-responde uma garota de cabelos azuis curtos e repicados.


–Ah! Levy agente já foi no cinema semana passada falou Erza.


-Concordo, não devemos ir em um cinema de novo, isso é muito repetitivo.-disse um rapaz de cabelos negros meio azulados e olhos castanhos quase negros.


–Então você tem algo melhor em mente Gray?-resmungou uma garota de cabelos castanhos

–Tenho sim Cana! Vamos em uma balada!-exclamou o moreno vitorioso.


Cana fechou a cara, mas havia gostado da idéia.


–E você Lucy? Onde acha que devemos ir?-pergunta Levy a uma garota de cabelos loiros que estavam presos em uma única maria-chiquinha.


A garota não respondeu, estava observando atentamente a rua do lado de fora da escola, tanto que não escutava a amiga a chamando.


–Lucy?-chamou Erza.


A garota não respondia, estava totalmente distraída.


–É assim que fazemos para tirar essa tonta do mundo da lua.-falou um garoto de cabelos rosados e olhos castanhos meio escuros.


Ele se aproxima da garota e lhe da um tapa na testa.


–Ai!!!-exclama a garota colocando as mãos na testa-Natsu!!! O que você pensa que está fazendo?!


–Humpht!-diz o rosado-Quem mandou ficar ai viajando no mundo da lua?


–Mas não precisa me bater!!!-exclama Lucy se pondo de pé e encarando Natsu.


–Já vão brigar? Um dia isso vai dar em casamento.-falou Gray indiferente.


–Isso é impossível!!!-disseram Lucy e Natsu ao mesmo tempo.


–Sou um anjo da guarda, não posso me apaixonar pelo idiota do Natsu!!!-continuou Lucy-Ainda mais ele sendo meu protegido.


–Você? Um anjo da guarda?! Não me faça rir!!!-exclamou Natsu.


–Ok, Ok. Já chega. Não esta mais aqui quem falou aquilo.-diz Gray colocando as mãos para cima.


–Mas e aí? Onde vamos hoje?-pergunta Cana.


–Vamos aceitar a idéia do Gray só hoje.-disse outra garota de cabelos azuis.


–Juvia? Onde você tava até agora?-pergunta Levy.


–Fui no banheiro retocar a maquiagem.-respondeu Juvia.


Ficam em silêncio durante um tempo, até que Natsu quebra o silêncio com um grito:


–Vamos então a uma balada!!!!!


–Não sei não Natsu...Da ultima vez que agente foi em uma, nós fomos expulsos por sua causa...-disse Erza se lembrando da desastrosa sexta-feira.


–É mesmo eu já tinha me esquecido....-falou Gray.


–Típico.-murmurou Lucy.


–O que você disse sua verme de livros!!!!-grita Natsu.


–O que?! Não me chama de verme de livros!!!!-grita Lucy.


–JÁ CHEGA!!!! SE VOCÊS TEM ALGUMA COISA PRA RESOLVER, RESOLVAM DEPOIS!!!!!-grita Erza aparentemente irritada.


Natsu e Lucy se dão as costas.


– Vamos na balada que vai ter lá no Night's (não sabia mais o que escrever)-exclamou Cana feliz da vida.


–Bem...esta resolvido. Vamos nos encontrar na frente do Night's as 10 horas.-falou Gray saindo da sala sendo acompanhado por Juvia, sua namorada.


Do lado de fora alguém esperava por Erza.


–Jellal!-exclamou feliz.


–Prometi que ia te acompanhar até sua casa hoje.-disse o possível namorado de Erza.


–Sim!-disse a ruiva sorrindo.


Assim saem da sala, sobrando apenas Lucy e Natsu, já que Levy e Cana já haviam ido embora para chamar seus namorados.


–Tchau verme de livros.-disse o rosado saindo da classe.


A garota não respondeu, sentou-se novamente em sua carteira e voltou a mirar a saída da escola.


Natsu estranhou a loira não tê-lo xingado de qualquer coisa, mas resolveu não dizer mais nada e foi embora deixando-a só. Ficou só na sala de aula. Lucy discretamente deixa uma lagrima cair de seus olhos castanhos.


–Por que tive que me apaixonar? Justo pelo meu protegido...-disse para si mesma enquanto mais lagrimas rolavam pelo rosto da garota.


~~~~~~~~~~~~~Night's 10:00 horas da noite~~~~~~~~~~~~~~~~~


Quase todos já se encontravam na frente do club que teria a balada que Gray tanto queria ir.


–Onde a Lucy tá!!!!-grita Cana irritada.


–Ela já deve estar chegando.-disse Levy tentando acalmar a amiga.


–Ela tá chegando.-disse Natsu vendo-a se aproximar do grupo.


–Me...descul...pem a demora.-falou Lucy recuperando o fôlego, afinal tinha corrido.


–Tanto faz. Vamos entrar.-falou Erza extremamente animada, enquanto segurava o braço do namorado.


–Não fique tão animada Erza, essa pode ser a última vez em que entramos nesse lugar.-diz Gray.


–Gray...vamos só aproveitar hoje.-pediu Juvia.


–Tudo bem. Farei isso por você Juvia.-disse dando um leve selinho na namorada que tanto amava.


"-Queria tanto ter sua sorte Juvia..."-pensou Lucy enquanto olhava para Natsu discretamente.


Entraram no club e foram se sentar em uma das mesas. Logo os garçons foram lhes servir algumas bebidas alcoólicas. Cana foi a primeira a aceitar, e logo todos com exceção de Lucy pegaram um copo.


A noite foi se passando, Gray estava completamente bêbado e Juvia apesar de ter bebido alguns copos ainda estava consciente de seus atos. Cana gargalhava alto, ela também estava completamente bêbada, isso podia ser percebido facilmente, afinal que tipo de pessoa fala com uma garrafa de saque?


Erza e Jellal estavam na pista de dança, não estavam completamente bêbados, mas para que os dois fossem dançar não estavam em si.


Natsu estava um pouco bêbado, mas não saia da mesa por nada.


Teimava em ficar ao lado de Lucy que até aquele momento não havia bebido nem um copo de saque. Todo garoto que tentava se aproximar de Lucy era expulso por Natsu, o que deixava a loira confusa.
Já eram 5 horas da manhã quando finalmente Lucy resolve tomar uma atitude.


–Acho melhor agente ir embora.


–Qual é...Lu..HIC...cy...ainda tá muiiiiiiiito cedooooooooo.....-disse Gray desabando.


–Pode deixar....que eu levo o Gray para a casa dele...Lucy....-disse Juvia agora meio sonolenta.


–Eu acompanho a Erza....e a Cana também...-disse Jellal um pouco vermelho por causa do saque mais consciente do que fazia.


–Ok....-falou Lucy enquanto olhava para Cana que brigava com a porta de entrada do club.


–Qualé mano!!! Vai....HIC....encarar mesmooooooo!!! Olhaaa que euuuu sooooouuuuuu capeeeeã em brigaaaasssss!!!!


–Conto com você Jellal.-disse Lucy-Eu levo o Natsu.


Jellal coloca Erza em suas costas e puxa Cana pela camiseta.


–Me sollllta Jellllllalllll!!! Aquela porrrrrrrta topooouuuuu brigaaarrrr comigggggoooooooo.....-falava Cana enquanto esperneava para se livar de Jellal.


–Bem...eu vou levar o Gazille para a casa dele...Tchau Lucy.-disse Levy se afastando da loira.


Ela olha para Natsu que a encarava.


–O...o que foi?-pergunta a loira.


–Eu não estou bêbado para precisar da sua ajuda.-reclamou Natsu enquanto andava para a direção contrária a dos outros.


–Mas eu não confio em alguém que bebeu mais de 8 copos de saque.-responde Lucy seguindo Natsu.


–Affff, não enche verme de livros. Eu já to legal.


Natsu atravessava a rua quando Lucy parou na calçada e diz:


–Você não entende...é agora....


–Hum?


Nesse momento um carro vem em direção de Natsu, o mesmo vendo que não daria tempo para fugir fecha os olhos e espera o impacto, mas sentiu que alguém o empurrará.


Os segundos seguintes foram muito rápidos, o carro atropela uma outra pessoa e foge sem prestar socorro.


Natsu não acreditava no que via a sua frente. A pessoa que o salvará estava estendida no chão sendo envolvida por uma poça de sangue. A maria-chiquinha se desfez e os olhos castanhos estavam fechados. Sua única reação foi gritar:


–Lucy!!!!!!!!!!!!!!


Correu em sua direção, delicadamente deitou a garota em seu colo.


–Lucy, por favor fala comigo.-pedia o rosado desesperado enquanto lagrimas corriam por seus olhos.


Como se estivesse obedecendo ao pedido, Lucy abre os olhos, mas os mesmos estavam opacos.


–Natsu? Você está bem?-pergunta a garota.


–O que pensa que está fazendo sua idiota!!! O que deu em você para fazer aquilo!!!???-grita Natsu desesperado.


–Quer...dizer que eu consegui te salvar? Então...eu cumpri minha missão.-disse a loira fechando os olhos e sorrindo.


–Que missão?! Do que você está falando??!!!-Lucy reabriu seus olhos e sorriu, levou uma de suas mão um tanto ensangüentadas ao rosto de Natsu e falou:


–Se eu dissesse que eu sou um anjo da guarda...você acreditaria?


O rapaz se lembrou do dia anterior.


"-Sou um anjo da guarda, não posso me apaixonar pelo idiota do Natsu!!!-continuou Lucy-Ainda mais ele sendo meu protegido.


–Você? Um anjo da guarda?! Não me faça rir!!!-exclamou Natsu."

A cara que o rosado fizera, fez com que Lucy desse um ultimo sorriso.


–Natsu...


Imediatamente o rapaz se virou para sua "anja".


–...eu te amo...


Dito isso, um forte luz branca envolveu Lucy, e quando se dissipa Natsu estava sozinho.


–Eu também te amo...Lucy...


Do céu, uma figura de vestido branco que iam até os joelhos, cabelos loiros ecumpridos, olhos castanhos e um par de asas brancas de um branco puro o observava com algumas lagrimas de felicidade nos olhos.


Rapidamente secou as lágrimas e sorriu, assim os raios do sol começaram a iluminar a cidade de Magnólia.


Natsu olhou para o céu e sentiu que o mesmo sorria para ele, assim o retribuiu.


FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da fic.^^
Mereço comentários???
Kissus