Diary Of A Summer Trip escrita por Miss Eires


Capítulo 3
19 de Outubro - Noite


Notas iniciais do capítulo

Continuação do capítulo anterior...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174491/chapter/3

Agora sim, está decidido de uma vez por todas : Eu vou com a SeeU no ônibus.Eu estou louca para ir logo pro hotel! Eu fiz uma pesquisa na internet recentemente e achei algumas fotos do lugar.É lindo demais!! Mas eu não achei as fotos dos quartos... E hoje, nós recebemos os contratos e as circulares do passeio.Meus pais acabaram de assiná-los e colocaram todos em um compartimento da minha agenda junto com o cheque.Agora sim eu vou no passeio!

Bom, vou ter que me despedir por aqui.Até amanhã ou daqui a alguns dias... Mas me desculpe denovo por ter esquecido de escrever nesses dias!! É que eu fiquei muito preocupada com as aulas e... Eu também tenho que confessar uma coisa aqui... Todas as minhas amigas sabem, mas os garotos não... Eu... Eu gosto do Len! Pronto! Falei! Eu não posso deixá-lo ver essa página... Eu gosto dele desde que entrei no Colegial... Uma coisa é que essa escola vai do último ano do Ginasial até o Colegial inteiro...

Bom, mas isso fica só entre eu, as minhas amigas e você, Diário (tô me sentindo tão estúpida falando isso...).Vou ter que me despedir por aqui (agora sim!!).Até alguns dias!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diary Of A Summer Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.