A Lenda De Link: Uma Nova Jornada escrita por David F


Capítulo 8
O Segredo da Espada


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo aí pra vcs, espero q curtam a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174473/chapter/8

Depois de ficarem cegos por instantes, Link e Karlon retomam a visão e tiveram uma grande surpresa.

O desenho em cima do peito do garoto, continuava brilhando, porém com menos intensidade.

E além disso, ele abriu os olhos e sua consciência retornou.

Rapaz- O que aconteceu?

Link- Com sua teimosia, você acabou desmaiando no cemitério tive que te trazer para cá, se não você morreria.

O rapaz logo se vira para Link, e o encara seriamente.

Rapaz- Diga-me, por que salvou a vida de uma pessoa que você nem conhece? Qual o sentido disso?!

Karlon fica apavorada

Link- Eu sou gentil, e uma boa pessoa, nunca vou deixar alguém morrer na minha frente.

O rapaz se levanta, pega na gola da camisa de Link e leva ele à parede, causando um impacto.

Rapaz- POr que você é tão ingênuo?! Por que fez isso?

Link- O que há com você?! Eu salvei sua vida!

Rapaz- Eu nunca pedi a ajuda de um hylian!

Link- ........... Você...........

Rapaz- Merda, falei de mais.

Nessa hora o rapaz larga Link, e pega suas camisas ferozmente e se dirige à porta.

Karlon- Mas, que agressividade...

Link- Espere! O que é isso brilhando no seu peito?

O rapaz logo para, e se sente alertado.

Ele observa a águia brilhando, e logo sente uma sensação estranha.

Rapaz- Isso só ocorre, quando há alguma presença de magia negra.

Link e Karlon ficam espantados com o que ele disse, e Link logo pergunta,

Link- Será que tem algo a ver com esse seu colar estranho? Eu estava meio doente e ele me curou.

Rapaz- O que você disse?! Como assim doente? Esse colar só age com pessoas infectadas!

Link- Infectadas, pelo quê?

Rapaz- Por magia negra, bem que percebi que você tinha alguma coisa estranha no cemitério! 

Você estava pálido, e com algumas veias roxas à mostra na pele.

Link- É verdade, mas como fiquei assim, e me curei com esse colar?

Rapaz- Você não se curou, isso é apenas temporário.

Link- Como assim?

Rapaz- Esse colar foi feito para tirar o efeito da magia negra por algumas horas, mas logo ela vai voltar a reagir no seu corpo e de forma mais forte ainda.

Link- E como vou curar isso?

Rapaz- ................. Não posso dizer isso para um hylian.

Link- Você tá maluco?! E o que você é então?!

Um Zora?Um Goron? Um gerudo? Ou até mesmo um kokiri?

Rapaz- Não sou nenhuma dessas aberrações, eu sou de uma raça superior À de vocês insetos marginais!

Link- Diga me o que você é?!

Rapaz- Eu sou um termin

Link- Um termin? O que é um termin?

Rapaz- Uma pessoa nascida no distrito final de Termina, há milhões de quilômetros daqui!

Link- Termina? Eu... já fui lá! Já passei por muita coisa nesse lugar, e não foi nada legal.

Rapaz- Como assim você já foi lá?! Nenhum hylian jamais chegou aquele local! Só pode chegar se for um amigo da floresta perdida, ou um herói predestinado!

Você é apenas um pobre coitado!

Link- Eu salvei aquele distrito do fim do mundo, quando tinha apenas 13 anos de idade, peguei muitas máscaras perdidas. Andei pelo campo de Termina, e até passei por aqueles pântanos onde fica o Palácio Deku!

Derrotei um espiríto muito forte!

Andei também pelas montanhas geladas, onde moram os gorons!

Visitei aquelas piratas gerudos, e muito mais!!!

Rapaz- ................... não pe possível................... você realmente sabe sobre Termina.

Nenhum Hylian jamais soube sobre Termina e tudo que você disse é verdadeiro.

Você deve ser o tal "deus" que as pessoas falavam.

Que invocou 4 gigantes, e destruiu a lua monstruosa.

Link- Sim, sou eu.

Rapaz- Finalmente encontrei quem eu sempre procurei minha vida inteira!

Me desculpe por ter feito tudo isso! Meu nome é Sylter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam dos comentários hein?!
Bom dia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda De Link: Uma Nova Jornada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.