A Lenda De Link: Uma Nova Jornada escrita por David F


Capítulo 6
Convulsão


Notas iniciais do capítulo

Sempre que lerem postem seus comentários, assim saberei que vcs realmente estão acompanhando a fic, para eu não ficar escrevendo para o nada.
Gostando,amando ou odiando coloquem os seus comentários por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174473/chapter/6

Enquanto estava dormindo, Link não percebeu mas suas veias cresceram um pouco, alguma coisa estava acontecendo dentro do corpo dele.

Um plasma roxo estranho estava reagindo com as células de link, e incorporando os glóbulos vermelhos e brancos lentamente.

Link não sente nada, e fisicamente não dá para notar alguma diferença no corpo dele, mas internamente algo estava aconteçendo com o herói.

No outro dia, Link enquanto estava se lavando na água do rio sentiu algo estranho com o seu corpo.

pensamento de Link: Mas o que é isso? é como se algo estivesse furando os meus ombros, o que está acontecendo?

A sensação é fraca por isso Link não dá muita atenção a dor e vai tomar seu café da manhã.

Link fica pensando no que seria o brilho na espada misteriosa, e começa a pensar quem são as pessoas que poderiam ajudá-lo.

Link- Acho que aquelas bruxas da vila Kakariko podem ter algo para me dizer sobre esta espada.

Ou talvez até aquele velho astrônomo perto do Lago Hylia pode me ofereçer ajuda.

Link logo toma a decisão. Ele vai ir atrás das bruxas para examinar o brilho da espada.

Link vai se balançar um  pouco na rede, lendo um bom livro e escutando o bom som dos passarinhos, mas logo quando sai da rede.

Sua musculatura cede por um momento, e ele cai no chão sem poder se mexer.

Link- O que é isso? Meu deus!

Link fica preocupado, pois não consegue mexer as pernas, e seu corpo todo treme, o levando até a perder a consciência por 10 segundos.

Quando recupera a consciência, Link se vê perto da borda do rio perto de sua casa.

Link- Como vim parar aqui?

São cerca de 5 metros a distância do local do desmaio de Link para a borda do rio, e isso o deixou ainda mais abismado.

Logo perdebeu que suas veias do antebraço estavam um pouco roxas.

Link- Droga! Acho que estou doente! Vou partir agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

14/11/2012



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda De Link: Uma Nova Jornada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.