A Lenda De Link: Uma Nova Jornada escrita por David F


Capítulo 4
Surpresa na cidade


Notas iniciais do capítulo

Muito bom capitulo, mto obg por escolherem minha fic.
E podem ler a vontade:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174473/chapter/4

Link já deixava o complexo real, e já estava na cidade popular. Ele estava caminhando no saguão da cidade, enquanto esperava por um velho conhecido.

Ele sentou em um banco, cruzou os braços, e ficou lá aguardando. Se passou 1 hora, e nada dele chegar. Link olha pro relógio, e já começa a ficar agitado.

pensamento de Link; Droga! Aonde você foi parar? Estou precisando de você!

Link, pensa em sair do local para ir procurá-lo. Mas decide esperar um pouco mais.

Passa-se mais 15 minutos e nada dele chegar. Ele quer sair, e não quer ao mesmo tempo(vai entender).

Mas perde a paciência e sai do local, Link vai correndo para a casa do conhecido que fica em uma região da cidade popular.

Link passa por feirinhas, multidões, e depois de 30 minutos de correria ele chega à casa do conhecido.

Link quando chega bate na porta.

Toc,toc,toc,toc

Link- Ei! Ciela! abre a porta! Sou eu LINK!

Ninguém responde.

Link começa a se agitar ainda mais, ele acha que ela deve estar dormindo, ou deve ter saído para outro local esqueçendo do compromisso entre os dois.

Link- CIELA! abre essa porta!

o movimento naquele trecho da cidade é pequeno, Link tem a sorte de não ter chamado muita atenção com o grito.

Link perde a paciência e decide fazer algo que nunca fez antes, invadir a casa de uma mulher.

pensamento de Link: É o jeito, espero que ela não esteja aí, se não estarei frito, mas mesmo assim porque ela não compareceu?

Link pula o muro, passa pelas grades e detona o cadiado, com sua espada.

Ele finalmente entra na casa, e se surpreende com o estado da casa de Ciela.

Link apenas vê papeis espalhados pelo chão, quadros quebrados, Móveis sujos. A bagunça é a mesma em todos os comodos da casa.

pensamento de Link: Que estranho, Ciela não é de bagunçar nada. O que está havendo aqui?

Link tenta achar alguma coisa que ajude saber aonde Ciela foi mas não acha nada, depois de 2 horas de investigação na casa dela.

Link desiste e decide voltar para casa, mas enquanto abria a porta de saída, Link avistou um pedaço de Lamina no sofá.

Estava em baixo de uma almofada, Ele puxou a lamina e viu que era uma espada.

O problema é que não era uma espada comum, era de um material que nunca tinha visto antes, era como se fosse uma mistura de quartzo, granito, e esmeralda.

Era  muito bonito, e brilhava quando tocava na base dela.

Link se admirou pela espada, e decidiu levá-la consigo, para estudá-la quando chegar na sua casa.

Ele saiu da cidade, pegou epona e ao invés de ir para casa, Link decide ir para a vila Kakariko, encontrar um velho que entende muito de espadas.

pensamento de Link: Talvez aquele velho saiba de onde essa espada se originou, ele é muito esperto. Espero que Ciela esteja à salvo.

Link parte em alta velocidade para a vila Kakariko, que ficava à vinte minutos à cavalo, da cidade de Hyrule.

Quando chegou Link primeiro foi para um bar, tomar um bom leite gelado, e depois foi para a loja de armas de Goi.

Goi era um cara que vendia armas para Link, desde os tempos de criança e por isso foi ficando mais velho, e mais sábio devido às experiencias com armas.

Quando Link chega na loja de Goi, que estava visivelmente cansado, seu assistente Juun cumprimenta Link e o encaminha para Goi.

Goi- Liiinnnkk! Faz tempo hein? garoto! Chegou hoje a Sakar 47, vai levá-la.

Link- Não, obrigado Goi. O que quero saber é sobre essa espada, já viu uma dessas antes?

Link pergunta desembrulhando ela, de um pano azul e mostrando para Goi.

Goi franze a testa e pega a espada, ele coloca os óculos e examina a espada, e se surpreende em relação à ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM DO CAPITULO, PRÓXIMOS DIAS TEM MAIS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda De Link: Uma Nova Jornada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.