A Lenda De Link: Uma Nova Jornada escrita por David F


Capítulo 2
AQUELE QUE VOCê NUNCA VIU E NUNCA VERÁ


Notas iniciais do capítulo

O PRIMEIRO CAPITULO FOI APENAS O PRÓLOGO.
A FIC VERDADEIRA COMEÇA AQUI!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174473/chapter/2

O Céu estava limpo, azul recheado de nuvens. O som do rio, soava no vento. Que trazia o som dos passarinhos, era tranquilidade total.

Nosso herói Link, estava apenas descansando em uma rede perto do riacho, estava com uma tradicional roupa hylian, com calças brancas, e chinelos. Link não usava mais aquele gorro verde, que segundo ele era um gorro rídiculo de duende.

E aos 18 anos, parou de usa-lo, e guardou em um baú. Mas, disse que apesar de rídiculo aquele gorro significava muito para ele.

Apesar de não simbolizar nada épico, Link tinha muito carinho com o gorro.

Ele está mais alto, está com aproximadamente com 1 metro e 80 de altura. Estava cansado de batalhas, de lutas contra monstros. Ele gosta muito de tranquilidade e o som da natureza, mas ainda se sente incompleto.

Ele as vezes se sente solitário, a falta de alguém pra conversar algo, ou compartilhar algo. Link apenas saía para cavalgar com epona a sua égua( e única companhia). E as vezes ia visitar a vila kakariko, ou tocar ocarina na região onde era a vila kokiri.

Link se sente bastante deprimido pelo que aconteceu com os kokiris, ele ainda tenta buscar a razão do sumiço dos kokiris.

O grande herói do tempo, não é reconhecido. Ele não é famoso, é apenas mais um na multidão. Link já salvou muitas vilas e muita gente. Mas, ninguém sabia disso, o que ocorre de bom, o povo hylian associa as suas grandes deusas Farore, Din e Nayru.

Link se levanta da rede, depois de ler um livro. E sai caminhando na beira do riacho, fica observando a beleza do lugar, mas no horizonte avista uma torre. Link desvia o olhar e volta para casa, está bastante deprimido e sem graça.

Então ele decide pegar épona e sair para uma cavalgada.

pensamento de link: Já faz tempo hein, Zelda? Acho que vou dar uma passadinha aí, espero que não incomode o seu principezinho Into.

Link vai em direção à epona, faz um carinho nela e começa a cavalgar. Link não está na mesma rota, que faz durante os dias, ele está indo na direção da Cidade Real de Hyrule, com bastante expectativa já faz tempo que não vê Zelda.

Depois de 30 minutos cavalgando, Link chega à cidade de Hyrule, Link desce da épona. E se depara, com dois guardas que o impedem de entrar.

(Guarda)- Quem é você? é algum forasteiro?

(Guarda2)- Pareçe que não é alguém qualquer não é jovem? (disse o guarda apontando para o colar da triforce de Link, um colar recebido por Zelda há muito tempo atrás).

(Link)- Me deixem passar não quero perder tempo.

(Guarda2)- Espera! Esse colar... você roubou? esse é o colar da triforce, só quem os possui são a família real.

(Link)- Recebi de presente de Zelda.

(Guarda)- O que?

Os dois guardas, se olharam e começaram a gargalhar.

Link os observa, e fica sério.

(Link) - Vocês escolhem se acreditam ou não, mas sei que não tenho tempo a perder por isso saiam da minha frente!

Link empurra os dois que caem no chão, chamando a atenção de algumas pessoas ali perto.

(Guarda)- Ora seu....(já vinha em direção a Link com uma espada)

Link dá um soco no braço dele, e depois o jogo em direção do outro guarda a força foi muito grande e por isso se machucaram bastante.

(Guarda2)- Quem é você? O que é você? dizia o guarda assustado com Link.

(Link) -Sou aquele que você nunca viu, e nunca verá.

-----------------------------FIM-----------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda De Link: Uma Nova Jornada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.